Cabeçalho modalidadesPetteri Koponen, apesar do azar que lhe bateu à porta há uns meses atrás, foi dono e senhor dos triplos na vitória da sua equipa por 89-78. Relembramos que este basquetebolista teve um acidente de carro recentemente. O internacional finlandês estava no local errado à hora errada, era passageiro de um táxi quando ele colidiu contra outro automóvel. Como consequência sofreu uma lesão e demorou bastante tempo na sua recuperação. Agora, felizmente, parece que tudo está ultrapassado.

Petteri voltou em força e na partida de ontem, entre os catalães e o Anadolu Efes, formação turca, o pavilhão do Barcelona virava inferno sempre que o atleta de 28 anos resolvia lançar ao cesto, estava realmente na zona, a pegar fogo, e o seu colega Tyrese Rice sentia isso, servindo-o na perfeição. Koponen marcou 20 pontos, conseguindo 6 em 8 da linha de 3. Absolutamente sensacional. E ainda lhe sobrou tempo para fazer 4 assistências.

Fonte: Euroleague
Fonte: Euroleague

Já em Moscovo, com temperaturas abaixo de zero, só mesmo a enorme qualidade de Nando de Colo – antigo base dos San Antonio Spurs – para aquecer os adeptos do CSKA. Os atuais líderes da Euroliga têm colecionado uma série de boas exibições e ontem carimbaram nova vitória, desta feita frente ao Brose Bamberg, por 85-64. O atleta francês fez 26 pontos, 4 ressaltos e 5 assistências. Destaque também para os seus 3 roubos de bola. Sendo que tudo isto foi feito em menos de 28 minutos de jogo. Talento puro. Nando nasceu mesmo para isto, nunca precisou de andar ao Colo de ninguém.

Foto de capa: Euroleague

Comentários