Anterior1 de 11Próximo

Cabeçalho modalidadesA NBA divulgou o calendário da nova temporada e, tendo em conta a diferença horária entre Portugal e os Estados Unidos, o Bola na Rede decidiu pesquisar e apontar aos seus leitores as dez noites mais importantes do calendário, para que vocês possam continuar a usufruir do máximo de boas noites de sono possível, enquanto acompanham as melhores partidas da nova época do basquetebol americano.

Por isso, apontem nos calendários, preparem o vosso stock de café e aproveitem bem as outras oportunidades que têm, porque nestas dez noites, o espetáculo da NBA não vos vai fazer querer ir à cama.

Foto de Capa: NBA

Anterior1 de 11Próximo

Comentários

Artigo anteriorPara ti, Jorge
Próximo artigoOs 10 Piores Laterais Esquerdos do Benfica dos últimos 20 anos
Tem 22 anos, é natural de Paços de Ferreira e adepto do SL Benfica. Desde muito pequeno que é adepto de futebol, desporto que praticou até aos 13 anos, altura em que percebeu que não tinha jeito para a coisa. Decidiu então experimentar o basquetebol e acabou por ser amor à primeira vista. Jogou até ao verão passado na Juventude Pacense e tem o Curso de Grau I de treinador de basquetebol desde os 19. O gosto pela NBA surgiu logo quando começou a jogar basquetebol e tem vindo a crescer desde então, com foco especial nos Miami Heat.                                                                                                                                                 O António escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.