5 jovens jogadores a seguir na NBA G League

    1.

    Aleksej Pokusevski – Poku foi a 17.ª escolha no Draft de 2020. Apesar de jogar no Olympiacos B, a falta de experiência não foi um entrave para os Oklahoma City Thunder. Jogou 17 jogos na NBA entre dezembro e janeiro, mas o franchise delegou o gigante sérvio para a G League. O maior tempo de jogo e a menor pressão estão a ajudar o jogador, que já mostrou uns pozinhos do talento que prometia ter na estadia no clube grego.

    O sérvio é o nomeado “jogador unicórnio” – apresenta uma uma estatura alta (2,22 metros), mas tem boas capacidades de passe e lançamento. Cada vez mais, estes jogadores têm um lugar de destaque no basquetebol. Até ao momento, com 7 jogos realizados na G League, Pokusevski tem médias de oito pontos, sete ressaltos e quatro assistências. Além dos números, o que impressiona são alguns dos malabarismos que já encantam os adeptos. É muito novo e ainda vai falhar, mas o futuro é risonho para este atleta.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Clara Maria Oliveira
    Clara Maria Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
    A Clara percebeu que gostava muito de Desporto quando a família lhe dizia que estava há muito tempo no sofá a ver Curling. Para isso não se tornar uma prática sedentária, pegava na caneta e escrevia sobre o que via e agora continua a fazê-lo.                              A Clara escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.