Cabeçalho modalidadesRockets, Cavs, OKC: todas estas equipas já quase se tornaram na nova casa de Carmelo Anthony.

Para dizer a verdade, este vai não vai de Melo começa a incomodar algumas pessoas, especialmente os adeptos dos NY Knicks. O jogador mostrou desde cedo a sua vontade de rumar a um patamar superior e lutar por outros objetivos. Ao contrário de Kyrie Irving, a razão do seu desejo de abandonar a equipa atual não é sair da sombra de um alguém melhor, afinal, Carmelo é a estrela da equipa.

O ala-poste chegou ao Knicks em 2011 e, desde aí, não conheceu outra cor, acabando por se tornar num dos símbolos da franquia. Melo foi nomeado dez vezes para o All-Star Game e seis para o All-NBA Team e sagrou-se, ainda, tri-campeão pela seleção americana (2008, Pequim; 2012, Londres; 2016 Rio de Janeiro). Agora, com 33 anos, o atleta procura mais: procura um lugar nos playoffs e, quem sabe, uma oportunidade de lutar pelo anel. Para isso, a continuação nos Knicks não serve.

Resta-nos esperar para saber o que o futuro reserva a Carmelo Anthony Fonte: sny.tv
Resta-nos esperar para saber o que o futuro reserva a Carmelo Anthony
Fonte: sny.tv

Segundo consta, Anthony estaria disposto a “abrir mão” de algumas cláusulas do seu contrato, de forma a facilitar a saída da equipa. Mas, desde Junho, tudo isto não passa de especulações; andamos há quase dois meses a ler notícias sobre o futuro do jogador e, até agora, a única certeza é que este continua a vestir a camisola dos Knicks.

As especulações continuarão por mais uns tempos e cabe à nossa imaginação decidir o que seria mais agradável de ver: Carmelo Anthony ao lado de LeBron James, Russel Westbrook ou James Harden?

Anúncio Publicitário

Foto de Capa: cbssports.com

Artigo revisto por: Francisca Carvalho