Campeões Dizimados

- Advertisement -

Cabeçalho modalidadesNa madrugada de segunda para terça, houve novo confronto de gigantes. Os Warriors receberam, na Oracle Arena, os campeões Cavaliers. Num jogo quente, os Golden State vingaram a derrota natalícia.

Não houve qualquer hipótese para a equipa de LeBron James: nunca conseguiu estar em vantagem no jogo e acabou por perder 35 pontos. Ao intervalo, os homens de Steve Kerr já tinha marcado 78 pontos e, no fim, acabaram com mais 48.

Foi o jogo que qualquer fã esperava ver. Jogo rápido, com uns Warriors esmagadores: Draymond Green fez um triplo-duplo com 11 pontos, 13 rebounds e 11 assistências; Stephen Curry conseguiu o duplo-duplo, com 20 pontos e umas fantásticas 11 assistências; Klay Thompson foi o melhor marcador do jogo com 26 pontos. Não muito atrás ficou Kevin Durant com 21 pontos marcados.

Do lado dos campeões, LeBron, o melhor marcador da equipa, não foi além dos 20 pontos.

Desde as transições rápidas, à pontaria certeira, passando pelos blocos maravilhosos: nada mais se poderia pedir, naquela noite.

[ot-video type=”youtube” url=”https://www.youtube.com/watch?v=7MX5xqJrp5k”]

Os Warriors seguem invictos no primeiro lugar da conferência Oeste, mas enfrentam dois jogos complicados, ainda esta semana. Esta madrugada, Kevin Durant e companhia recebem os OKC de Westbrook. Espera-se, novamente, uma noite quente e animada, em mais um jogo deliciante. Na sexta-feira, os Golden State deslocam-se a Houston. Os Rockets, como tenho vindo a dizer, são uma equipa com a qual é preciso ter cuidado e atenção redobrada.

Ainda há muito campeonato e, tal como se viu na época passada, não basta ser o melhor dos melhores da época regular. A minha aposta para campeão este ano? A mesma de sempre: Golden State Warriors.

Foto de capa: NBA
Artigo revisto por: Francisca Carvalho

Joana Libertador
Joana Libertadorhttp://www.bolanarede.pt
Tem a vaidade, o orgulho, a genica, a chama imensa. Para além da paixão incontrolável pelo Benfica, tem um carinho especial pelas equipas que vestem vermelho e branco. Menos na NBA. Aí sofre por aqueles que vestem branco, ou azul, ou amarelo, ou preto (depende do dia) - os GS Warriors.                                                                                                                                                 A Joana escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting B quebra série de derrotas e ganha em jogo de regresso de Nuno Santos aos relvados

O Sporting B venceu em casa a Oliveirense por 2-0 na jornada 20 da Segunda Liga. Nuno Santos regressou aos relvados.

Francesco Farioli e o Casa Pia x FC Porto: «É uma equipa com velocidade nos homens da frente, muito física»

Francesco Farioli projeta o Casa Pia x FC Porto. Dragões jogam esta segunda-feira contra Gansos para a Primeira Liga.

Tondela fecha avançado, que deverá ser oficializado depois do jogo contra o Benfica

O Tondela garantiu a contratação de Benjamin Kimpioka junto do Sivasspor. Avançado chega por empréstimo com opção de compra.

João Mário dá luz verde para mudar de clube em Itália

João Mário aceita rumar ao Bolonha. Lateral português prepara-se para um empréstimo da Juventus sem opção de compra.

PUB

Mais Artigos Populares

Grémio empata em casa com Juventude no Campeonato Gaúcho e Luís Castro deixa críticas: «O primeiro agente pacificador do jogo é o árbitro»

O Grémio empatou a um golo frente ao Juventude, na sexta jornada do Campeonato Gaúcho. No final do jogo, o técnico português deixou críticas para a arbitragem.

Atlético Madrid fecha acordo com Marcos Leonardo: eis os valores em cima da mesa

Marcos Leonardo está cada vez mais próximo do Atlético Madrid. O avançado ex-Benfica já tem acordo para rumar ao clube espanhol.

Zé Pedro pode deixar o Cagliari e rumar ao Brasileirão

O futuro de Zé Pedro está em cima de mesa. O defesa-central português de 28 anos pode deixar o Cagliari e rumar ao Atlético Mineiro.