📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Campeões Dizimados

- Advertisement -

Cabeçalho modalidadesNa madrugada de segunda para terça, houve novo confronto de gigantes. Os Warriors receberam, na Oracle Arena, os campeões Cavaliers. Num jogo quente, os Golden State vingaram a derrota natalícia.

Não houve qualquer hipótese para a equipa de LeBron James: nunca conseguiu estar em vantagem no jogo e acabou por perder 35 pontos. Ao intervalo, os homens de Steve Kerr já tinha marcado 78 pontos e, no fim, acabaram com mais 48.

Foi o jogo que qualquer fã esperava ver. Jogo rápido, com uns Warriors esmagadores: Draymond Green fez um triplo-duplo com 11 pontos, 13 rebounds e 11 assistências; Stephen Curry conseguiu o duplo-duplo, com 20 pontos e umas fantásticas 11 assistências; Klay Thompson foi o melhor marcador do jogo com 26 pontos. Não muito atrás ficou Kevin Durant com 21 pontos marcados.

Do lado dos campeões, LeBron, o melhor marcador da equipa, não foi além dos 20 pontos.

Desde as transições rápidas, à pontaria certeira, passando pelos blocos maravilhosos: nada mais se poderia pedir, naquela noite.

[ot-video type=”youtube” url=”https://www.youtube.com/watch?v=7MX5xqJrp5k”]

Os Warriors seguem invictos no primeiro lugar da conferência Oeste, mas enfrentam dois jogos complicados, ainda esta semana. Esta madrugada, Kevin Durant e companhia recebem os OKC de Westbrook. Espera-se, novamente, uma noite quente e animada, em mais um jogo deliciante. Na sexta-feira, os Golden State deslocam-se a Houston. Os Rockets, como tenho vindo a dizer, são uma equipa com a qual é preciso ter cuidado e atenção redobrada.

Ainda há muito campeonato e, tal como se viu na época passada, não basta ser o melhor dos melhores da época regular. A minha aposta para campeão este ano? A mesma de sempre: Golden State Warriors.

Foto de capa: NBA
Artigo revisto por: Francisca Carvalho

Joana Libertador
Joana Libertadorhttp://www.bolanarede.pt
Tem a vaidade, o orgulho, a genica, a chama imensa. Para além da paixão incontrolável pelo Benfica, tem um carinho especial pelas equipas que vestem vermelho e branco. Menos na NBA. Aí sofre por aqueles que vestem branco, ou azul, ou amarelo, ou preto (depende do dia) - os GS Warriors.                                                                                                                                                 A Joana escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Rafa Silva continua a ser alvo de comentários no Besiktas: «Ele não quer jogar, o problema não é nosso»

Rafa Silva voltou a ser alvo de comentários por parte de Sergen Yalçin. O técnico do Besiktas voltou a abordar a ausência do avançado português.

Avançado canadiano entra na lista do West Ham do Nuno Espírito Santo para suceder a Niclas Fullkrug

O West Ham fez uma sondagem para contratar Promise David. O avançado do Union Saint Gilloise pode custar cerca de 20 milhões de euros.

Liverpool volta à carga por defesa inglês e oferece 28 milhões de euros para fechar o negócio já em janeiro

O Liverpoll ofereceu 28 milhões de euros pelo defesa do Crystal Palace. O clube inglês sofreu 20 golos em 12 jornadas e procura reforços no setor defensivo.

Três gigantes da Premier League estão atentos a avançado do Bayern Munique

Michael Olise tornou-se um dos avançados mais cobiçados da Europa e têm Liverpool, Manchester United e Arsenal atentos.

PUB

Mais Artigos Populares

Arsenal e Chelsea estão atentos a jovem avançado da Juventus

Kenan Yildiz, jovem turco da Juventus, desperta interesse do Arsenal e do Chelsea. O jogador têm sido bastante influente nas ultimas temporadas.

Sebastián Coates volta a ser campeão e conquista a Liga Uruguaia com o Nacional de Montevideo

Coates fechou a temporada em grande ao sagrar-se campeão pelo Nacional de Montevideo, coroando um regresso perfeito ao clube onde se formou.

Manchester United iguala Arsenal nos golos de bola parada e histórico do Chelsea destaca Ruben Amorim: «Temos de dar crédito ao treinador»

O Manchester United chegou aos dez golos de bola parada na Premier League, igualando o Arsenal, e Joe Cole não hesitou em elogiar o trabalho de Ruben Amorim após a reviravolta frente ao Crystal Palace.