📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Kobe Bryant ou os Warriors?

- Advertisement -

Recentemente, Kobe Bryant foi entrevistado pelo apresentador Mike Greenberg no programa televisivo Get Up! da ESPN. Na entrevista são feitas várias questões deveras interessantes tais como:

Quais as expectativas que tinha para os seus Lakers esta temporada, com a chegada de Lebron, e qual acha que foi a principal causa para a fraca temporada da equipa; Que conselho daria a LeBron, tendo sido a cara da franquia durante tantos anos; Qual a importância que dá a todos os debates acerca de quem é o melhor jogador de todos os tempos; Quem acha que ganharia, numa série de sete jogos, a sua equipa dos Lakers com Shaquille O’Neal ou a atual equipa dos Warriors, entre outras.

Kobe Bryant disse que a equipa sofreu muitas lesões sucessivas durante a época, e que, quando estavam saudáveis, conseguiram exceder as expectativas das pessoas. De facto, não poderia estar mais de acordo com esta afirmação! A equipa antes de LeBron se lesionar estava em quarto lugar na conferência.

A antiga estrela de Los Angeles aconselhou LeBron James a continuar a esforçar-se, continuar a lutar porque são épocas como estas que fazem os campeonatos valerem a pena.

De seguida, quando questionado acerca da importância que dá aos debates sobre quem é o G.O.A.T, revela que, simplesmente, não quer saber. “Eu segui em frente. Eu tive uma carreira, dei o melhor que podia, e nos meus 20 anos de carreira fui muito feliz por jogar. E depois disso acabou. Segues em frente para a próxima etapa da tua vida

Serão estes dois uma das melhores duplas de sempre?
Fonte: NBA

Em relação à questão de quem ganharia uma série de sete jogos, os atuais Warriors ou os Lakers de Kobe e Shaq, Kobe Bryant respondeu que: “Nós ganharíamos”. E mais à frente refere que “É mesmo difícil dizer quem ganharia, mas eu gosto das nossas chances!”.

Bem, eu diria que seria um jogo renhido, em que quem conseguisse impôr o seu estilo de jogo teria uma enorme vantagem. Os Lakers eram muito fortes com Kobe, que é um dos melhores de todos os tempos, e com Shaquille O’Neal, para mim o melhor poste de sempre.

Shaq era um poste muito forte e pesado e, incrivelmente, tinha a facilidade de correr a quadra como um base. E não esquecer que estamos a falar de um senhor com quatro títulos de campeão e três prémios de FMVP.

Por outro lado, os Warriors com três fortes atiradores, Kevin Durant, Klay Thompson e Stephen Curry, são uma equipa muito difícil de defender. Curry, o melhor atirador de todos os tempos, Klay Thompson certamente no top cinco e Kevin Durant, não tão bom, mas um atirador bastante confiável.

Por esta razão, os Warriors são uma equipa que eu considero mais perigosa (para mim a melhor equipa de sempre, lado a lado com os Bulls de 96) e com maior capacidade para desequilibrar e virar um jogo.

Foto de Capa: NBA

José Alberto Machado
José Alberto Machadohttp://mariooliveira
Apaixonado por jornalismo, por futebol e cheio de vontade desta fusão a sua vida. Licenciado em Ciências da Comunicação: Jornalismo, Assessoria e Multimédia, não passa um dia sem folhear jornais. Passou ao lado de uma péssima carreira de jogador de futebol, mas está à procura do seu espaço no jornalismo desportivo português. De caneta ou teclado em punho, tem dois objetivos quando escreve um artigo: que ninguém perceba qual o clube do seu coração e que, mesmo quem não goste de futebol, goste de ler o artigo..                                                                                                                                                 O José escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Dérbi à porta: Eis o registo de Rui Borges contra o Benfica

O Benfica x Sporting joga-se esta sexta-feira para a Primeira Liga. Fica com o registo de Rui Borges contra o clube encarnado.

Rio Ave em profunda mudança com uma série de despedimentos

Vários despedimentos assolam o Rio Ave nos últimos tempos. Clube da Vila do Conde vive uma fase complicada.

Atenção, Benfica: Rafa Silva regressa aos treinos do Besiktas

Rafa Silva volta a treinar com o grupo no Besiktas. Avançado português tem treinado à parte nos últimos dias.

Paulo Lopes acredita em Benfica a ganhar a Primeira Liga: eis o que disse sobre a corrida

Paulo Lopes, antigo guarda-redes do Benfica, falou sobre vários temas em entrevista. Entre eles, a corrida pela Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Angola convoca 3 jogadores da Primeira Liga para a CAN 2025

Jonathan Buatu, Pedro Bondo e Beni Mukendi integram lista alargada de 28 nomes escolhidos por Angola para atacar a CAN 2025.

Paulo Lopes em entrevista: «Costumo brincar e dizer que fui o guarda-redes com mais azar e, ao mesmo tempo, com mais sorte no mundo»

Paulo Lopes, antigo guarda-redes do Benfica, falou sobre vários temas associados ao seu passado na Luz. Anteviu também o dérbi.

Assistência de ex-FC Porto complica vida a Toluca de Paulinho

Toluca perdeu na primeira mão das meias-finais da Liga Mexicana Apertura frente ao Monterrey (1-0), com o golo decisivo a ser assistido por Jesús Corona, antigo jogador do FC Porto.