Kobe Bryant ou os Warriors?

- Advertisement -

Recentemente, Kobe Bryant foi entrevistado pelo apresentador Mike Greenberg no programa televisivo Get Up! da ESPN. Na entrevista são feitas várias questões deveras interessantes tais como:

Quais as expectativas que tinha para os seus Lakers esta temporada, com a chegada de Lebron, e qual acha que foi a principal causa para a fraca temporada da equipa; Que conselho daria a LeBron, tendo sido a cara da franquia durante tantos anos; Qual a importância que dá a todos os debates acerca de quem é o melhor jogador de todos os tempos; Quem acha que ganharia, numa série de sete jogos, a sua equipa dos Lakers com Shaquille O’Neal ou a atual equipa dos Warriors, entre outras.

Kobe Bryant disse que a equipa sofreu muitas lesões sucessivas durante a época, e que, quando estavam saudáveis, conseguiram exceder as expectativas das pessoas. De facto, não poderia estar mais de acordo com esta afirmação! A equipa antes de LeBron se lesionar estava em quarto lugar na conferência.

A antiga estrela de Los Angeles aconselhou LeBron James a continuar a esforçar-se, continuar a lutar porque são épocas como estas que fazem os campeonatos valerem a pena.

De seguida, quando questionado acerca da importância que dá aos debates sobre quem é o G.O.A.T, revela que, simplesmente, não quer saber. “Eu segui em frente. Eu tive uma carreira, dei o melhor que podia, e nos meus 20 anos de carreira fui muito feliz por jogar. E depois disso acabou. Segues em frente para a próxima etapa da tua vida

Serão estes dois uma das melhores duplas de sempre?
Fonte: NBA

Em relação à questão de quem ganharia uma série de sete jogos, os atuais Warriors ou os Lakers de Kobe e Shaq, Kobe Bryant respondeu que: “Nós ganharíamos”. E mais à frente refere que “É mesmo difícil dizer quem ganharia, mas eu gosto das nossas chances!”.

Bem, eu diria que seria um jogo renhido, em que quem conseguisse impôr o seu estilo de jogo teria uma enorme vantagem. Os Lakers eram muito fortes com Kobe, que é um dos melhores de todos os tempos, e com Shaquille O’Neal, para mim o melhor poste de sempre.

Shaq era um poste muito forte e pesado e, incrivelmente, tinha a facilidade de correr a quadra como um base. E não esquecer que estamos a falar de um senhor com quatro títulos de campeão e três prémios de FMVP.

Por outro lado, os Warriors com três fortes atiradores, Kevin Durant, Klay Thompson e Stephen Curry, são uma equipa muito difícil de defender. Curry, o melhor atirador de todos os tempos, Klay Thompson certamente no top cinco e Kevin Durant, não tão bom, mas um atirador bastante confiável.

Por esta razão, os Warriors são uma equipa que eu considero mais perigosa (para mim a melhor equipa de sempre, lado a lado com os Bulls de 96) e com maior capacidade para desequilibrar e virar um jogo.

Foto de Capa: NBA

José Alberto Machado
José Alberto Machadohttp://mariooliveira
Apaixonado por jornalismo, por futebol e cheio de vontade desta fusão a sua vida. Licenciado em Ciências da Comunicação: Jornalismo, Assessoria e Multimédia, não passa um dia sem folhear jornais. Passou ao lado de uma péssima carreira de jogador de futebol, mas está à procura do seu espaço no jornalismo desportivo português. De caneta ou teclado em punho, tem dois objetivos quando escreve um artigo: que ninguém perceba qual o clube do seu coração e que, mesmo quem não goste de futebol, goste de ler o artigo..                                                                                                                                                 O José escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto oficializa lateral esquerdo que vem da Premier League: eis os detalhes

Souza é o mais recente reforço do FC Porto. Defesa brasileiro chega ao Dragão por empréstimo do Tottenham até ao final da temporada.

Custou 70 milhões de euros e vai ser emprestado pelo Chelsea ao Tottenham

Mykhaylo Mudryk vai ter novo clube na Premier League. Extremo será emprestado pelo Chelsea ao Tottenham neste verão.

Atalanta supera Bolonha com final dramático: eis os resultados do dia da Serie A

A Atalanta venceu em casa o Bolonha por 1-0 na segunda jornada da Serie A. Lazar Samardzic marcou aos 90+6 minutos.

Barcelona volta a golear e há 3 jogadores com bis: eis os resultados da La Liga

O Barcelona goleou em casa o Rayo Vallecano por 5-2 na terceira jornada da La Liga. Houve bis de Raphinha, Lamine Yamal e de Sergio Camello.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlos Vicens: «A equipa não acusou o desgaste e fez uma grande primeira parte»

Carlos Vicens reagiu ao resultado do dérbi do Minho da quarta jornada da Primeira Liga, entre Braga e Vitória SC.

Marco Silva e o Benfica x Estoril Praia: «A chave estava muitas vezes no Dahl a vir como terceiro homem no corredor esquerdo»

Marco Silva analisou o Benfica x Estoril Praia. Jogo realizou-se no Estádio da Luz e encerrou a 4.ª jornada da Primeira Liga.

Vasco Matos: «Aquilo que temos vindo a falar da criação de uma cultura de trabalho e hoje acho que demos um passo em frente...

Vasco Matos analisou o Benfica x Estoril Praia. Jogo realizou-se no Estádio da Luz e encerrou a 4.ª jornada da Primeira Liga.