Concluída a primeira ronda dos Playoffs, os duelos voltaram a ser uma nuance e vários deles tiveram um realce bastante notório, não só entre os analíticos da liga norte americana, como também pelos amantes da modalidade.

Entre os quais, a disputa entre Mitchell e Murray, os candidatos a «MVP» James Harden e LeBron James e o surpreendente Jimmy Butler e Giannis Antetokounmpo.

Um duelo concluído, outro no começo e outro quase a acabar. Vê aqui os destaques destes duelos na última semana da NBA:

1
2
3
4
Artigo anteriorViking FK ou Aberdeen FC | Os possíveis adversários do Sporting CP na Liga Europa
Próximo artigoO adeus do FC Porto a Fábio Silva
O Diogo tem 19 anos e estuda Ciências da Comunicação na cidade do Porto. Fanático por desporto, lembra-se de seguir o futebol religiosamente desde que nasceu e de se apaixonar pelo basquetebol, assim que começou a praticar a modalidade (prática que durou uma década). Afeiçoado à imparcialidade e sem medo de oferecer a sua análise a cada acontecimento, Diogo pretende notabilizar o basquetebol e patentear ao máximo tudo o que o desporto pode oferecer.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.