Os 5 jogadores mais fiéis na História da NBA

O desporto está cheio de promessas de amor eterno. Acaba por ser poética a ideia de ver um jogador passar toda a carreira ligado a apenas uma equipa, mas isso está longe de ser fácil e tão linear como por vezes nos fazem parecer. Temos casos de atletas que se movem pelo dinheiro e pelo projeto, e outros que nos parecem ser colocados fora do plantel, mesmo não sendo da sua vontade sair, como foi o caso de Isaiah Thomas, por exemplo.

Neste TOP 5, tentei elencar os cinco basquetebolistas mais fiéis que já atuaram na história da NBA. A lista podia ser mais extensa, porque na melhor liga de basquetebol do mundo são muitos os exemplos de lealdade e liderança importantes ao franchise que defenderam.

Foto de Capa: NBA

Clara Maria Oliveira
Clara Maria Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
A Clara percebeu que gostava muito de Desporto quando a família lhe dizia que estava há muito tempo no sofá a ver Curling. Para isso não se tornar uma prática sedentária, pegava na caneta e escrevia sobre o que via e agora continua a fazê-lo.                              A Clara escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Bruno Lage convence João Félix a regressar ao Benfica

João Félix pode regressar ao Benfica no mercado de verão. Bruno Lage, treinador das águias, terá convencido o avançado.

Besiktas vai apresentar oferta ao Benfica por Kokçu: Eis os possíveis moldes

O Besiktas quer contratar Orkun Kokçu para a próxima temporadas. Turcos estão em Portugal e preparam proposta ao Benfica.

Farioli recorda José Mourinho e jogo do FC Porto na Champions League: «Encurralaram o Inter»

Francesco Farioli é o novo treinador do FC Porto. Técnico italiano já foi apresentado esta segunda-feira em conferência de imprensa.

Francesco Farioli olha para o plantel do FC Porto: «Temos uma ideia clara das posições que precisamos de melhorar»

Francesco Farioli é o novo treinador do FC Porto. Técnico italiano já foi apresentado esta segunda-feira em conferência de imprensa.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli e os objetivos do FC Porto para 25/26: «O caminho será uma longa jornada»

Francesco Farioli é o novo treinador do FC Porto. Técnico italiano já foi apresentado esta segunda-feira em conferência de imprensa.

André Villas-Boas confirma FC Porto na luta por Lucho González: «É um objetivo que temos»

Francesco Farioli foi apresentado esta segunda-feira no FC Porto. Presidente André Villas-Boas respondeu a perguntas.

FC Porto perto de fechar saída de Otávio Ataíde por 10 milhões de euros

Está em vias de ficar fechada a saída de Otávio Ataíde. O defesa-central brasileiro deve trocar o FC Porto pelo Paris FC.