Em Dallas, vivem-se tempos estranhos. Por um lado, há todo um agradecimento a fazer a Nowitzki e a vontade de nunca o ver pendurar as botas. Por outro, os Mavericks vivem em stand-by, nos anos mais próximos, com a presença do alemão a não permitir uma completa remodelação da equipa. Depois de terem garantido o explosivo Dennis Smith Jr., no draft do último verão, a equipa de Dallas procurará construir à volta do base e de Harrison Barnes, sendo que o melhor caminho deverá mesmo ser o maior número de jogos possível para garantir uma escolha alta no próximo draft, carregado de excelentes jogadores interiores (uma das lacunas da equipa).
Tem 22 anos, é natural de Paços de Ferreira e adepto do SL Benfica. Desde muito pequeno que é adepto de futebol, desporto que praticou até aos 13 anos, altura em que percebeu que não tinha jeito para a coisa. Decidiu então experimentar o basquetebol e acabou por ser amor à primeira vista. Jogou até ao verão passado na Juventude Pacense e tem o Curso de Grau I de treinador de basquetebol desde os 19. O gosto pela NBA surgiu logo quando começou a jogar basquetebol e tem vindo a crescer desde então, com foco especial nos Miami Heat.
O António escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.
João Simões deu uma entrevista e falou sobre a atualidade do Sporting. O jovem médio apontou à presença na Seleção Nacional e elogiou os seus companheiros de equipa.
O Manchester United decidiu terminar o empréstimo de Toby Collyer. O jovem médio inglês de 21 anos estava cedido ao West Bromwich Albion, do Championship.
Nesta edição do "Fora do Ringue" falemos do final da carreira de John Cena e do que se espera para a companhia. O que achaste do evento? Com a moderação do André Conde e os comentários do Bernardo Figueiredo, redator do Bola na Rede.
Em Inglaterra, o Boxing Day não se explica, sente se. É um daqueles dias em que o futebol deixa de ser apenas jogo para se tornar hábito, memória e identidade coletiva.