Projetando os 20 melhores “Centers” da nova temporada

    20 a 16

    20. Cody Zeller – Charlotte Hornets: foi crescendo a pulso desde que chegou à NBA e no ano passado revelou-se até mais importante para os Hornets do que Dwight Howard. Ao lado de Kemba Walker, Zeller não precisa de ser muito mais do que um bloqueador que sabe rolar para o cesto e uma presença de respeito na proteção ao cesto. E é mesmo isso que Cody traz a uma equipa de Charlotte que pretende voltar aos playoffs.

    19. Marvin Bagley – Sacramento Kings: a segunda escolha do draft deste verão tem em Cauley-Stein e Harry Giles dois concorrentes interessantes na luta por minutos nos Kings, mas é o que tem mais qualidade entre os três e aquele que pode elevar os Kings para um nível mais alto. Um jogador que se move bem, consegue proteger o cesto e aparecer no sítio certo no ataque é sempre bem-vindo.

    Fonte: Brooklyn Nets

    18. Jarrett Allen – Brooklyn Nets: não se deixem enganar pelo estilo retro de Allen. O poste dos Nets é um jovem a entrar no seu segundo ano na liga e com um futuro muito promissor. Não sendo um jogador com uma técnica muito aprimorada, é bastante capaz como bloqueador e a receber a bola em direção ao cesto. Ainda assim, a sua maior arma é na defesa, onde parece conseguir estar em mais do que um sítio ao mesmo tempo.

    17. Serge Ibaka – Toronto Raptors: a época transata não foi das melhores para o experiente Ibaka, apesar da excelente temporada regular dos Raptors. Mas neste ano, com novo treinador e a ocupar muito mais a posição 5 com maior liberdade, tem tudo para dar certo. Com Lowry, Danny Green e Kawhi na equipa, Ibaka terá bastantes jogadores que sabem ler os bloqueios diretos e que atrairão bastante atenção, o que dará ao hispano-congolês bastantes oportunidades para subir os seus números.

    16. Steven Adams – OKC Thunder: jogando ao lado de Westbrook, saberemos sempre duas coisas sobre Adams: terá muitos cestos fáceis após assistência do base e ganhará menos ressaltos defensivos do que aqueles que seria normal (e mesmo assim ganha bastantes). O neozelandês é uma força da natureza e será uma peça indispensável para Billy Donovan.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    António Pedro Dias
    António Pedro Diashttp://www.bolanarede.pt
    Tem 22 anos, é natural de Paços de Ferreira e adepto do SL Benfica. Desde muito pequeno que é adepto de futebol, desporto que praticou até aos 13 anos, altura em que percebeu que não tinha jeito para a coisa. Decidiu então experimentar o basquetebol e acabou por ser amor à primeira vista. Jogou até ao verão passado na Juventude Pacense e tem o Curso de Grau I de treinador de basquetebol desde os 19. O gosto pela NBA surgiu logo quando começou a jogar basquetebol e tem vindo a crescer desde então, com foco especial nos Miami Heat.                                                                                                                                                 O António escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.