Anterior1 de 4

A temporada de 2019/2020 foi uma temporada difícil para a NBA, mas especialmente complicada para os Golden State Warriors que, pela primeira vez em oito anos falharam as playoffs. Stephen Curry perdeu grande parte da temporada e Klay Thompson não conseguiu participar num único jogo esta época.

Para além disso, houve muita rotatividade no plantel dos Warriors, algo que os fãs da Bay Area não estavam habituados. Os Warriors trocaram vários jogadores ao longo da época como Andre Iguodala, D´Angelo Russell, Omari Spellman, Alec Burks, Willie Cauley Stein, Jacob Evans e Glenn Robinson III.

Embora estas trocas trouxessem talentos novos, ver rostos familiares partir foi difícil para os fãs. No entanto, foram movimentações necessárias, dado que o general manager dos Warriors conseguiu obter escolhas futuras no draft e talento jovem por ativos em final de contrato.

Assim, a próxima temporada traz esperança. Curry estará saudável, Thompson estará saudável e Draymond Green estará em forma e descansado até ao começo da próxima época. Mas o futuro sólido dos Warriors vai muito além de 2021.

Anúncio Publicitário

Dito isto, vamos então ver três razões que expliquem o futuro sucesso dos Golden State Warriors.

Foto de capa: GS Warriors

Anterior1 de 4

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comente!
Por favor introduz o teu nome