📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

5 razões porque Froome não voltará a ganhar o Tour

4.

- Advertisement -

Equipa – Uma das razões que dá à INEOS um poderio enorme no mundo do ciclismo é a sua estrutura. Quer pelos bolsos bem fundos, quer porque, uma e outra vez, já demonstrou estar sempre um passo à frente em termos organizativos. Os seus afamados “marginal gains” já foram alvo de muitas piadas, mas a verdade é que a equipa não perde uma oportunidade de dar aos seus ciclistas as melhores condições para vencer e os resultados estão à vista de todos.

Por outro lado, o conjunto israelita tem uma história algo diferente. Desde um conjunto de contratações um pouco incompreensíveis – quase como se acreditando que contratando o maior número possível de sprinters de segunda linha, algum acabará por ganhar algo – a resultados desportivos que nunca deslumbraram. Adicionalmente, a subida para o World Tour surgiu após uma fusão com a Katusha, talvez a equipa pior organizada do escalão. Muito terá que mudar para dar a Froome o apoio necessário.

José Baptista
José Baptista
O José tem um amor eclético pelo desporto, em que o Ciclismo e o Futebol Americano são os amores maiores. É licenciado em Direito (U. Minho) e em Psicologia (U. Porto).

Subscreve!

Artigos Populares

Martín Anselmi é o favorito na lista de 7 candidatos a assumir o Botafogo

Martín Anselmi está na lista do Botafogo para render Davide Ancelotti. Antigo treinador do FC Porto mais próximo de regressar ao trabalho.

Boston Celtics somam 2ª vitória consecutiva na NBA em mais uma exibição de destaque de Neemias Queta

Os Boston Celtics venceram os Toronto Raptors na NBA. Segunda vitória consecutiva da franquia contou com boa exibição de Neemias Queta.

Luís Suárez pode atingir objetivo antes do Natal e obrigar o Sporting a desembolsar mais 500 mil euros

Luis Suárez pode cumprir o primeiro objetivo no contrato com o Sporting esta semana. Basta ao colombiano ser titular contra o Vitória SC.

Vasco Matos critica calendário da Primeira Liga: «Sentimo-nos bastante prejudicados, mas isso tem ser o nosso combustível»

O técnico do Santa Clara mostrou desagrado com a sobrecarga de jogos mas referiu que estes fatores devem ser utilizados como motivação.

PUB

Mais Artigos Populares

Samuel Dahl atinge a marca dos 50 jogos ao serviço do Benfica

O defesa-lateral sueco cumpriu o jogo 50 com a camisola do Benfica nos oitavos-de-final da Taça de Portugal frente ao Farense.

Ainda te lembras de Jesé Rodríguez? Está a viver uma jornada de sonho

Jesé Rodríguez regressou ao Las Palmas no último mercado de verão. O espanhol esteve uma temporada ao serviço do Sporting.

Gonçalo Ramos bisa na goleada do PSG e Lille escapa com vitória difícil no terreno do St. Maur Lusitanos: Eis os resultados do dia...

Na terceira eliminatória da Taça de França, o PSG bateu o Fontenay VF por 4-0 e o Lille venceu por 1-0 em casa do St. Maur Lusitanos.