5 transferências no Ciclismo que têm de acontecer

- Advertisement -

1.

Fonte: Le Tour de France

Peter Sagan para a Deceuninck – Quick Step – Provavelmente, nunca vai acontecer, já que a Deceuninck não é das equipas com maior orçamento, mas se a Specialized (ou outro patrocinador) se chegar à frente para custear o salário do mais bem pago ciclista da atualidade, esta mudança seria perfeita. As saídas dos últimos anos têm deixado a equipa belga algo fragilizada nas clássicas do norte e, apesar de continuar a vencer em quantidade, o domínio não é o mesmo que já sentimos em momentos anteriores e Sagan seria a resposta para esse problema.

Do lado do eslovaco três vezes campeão do mundo, passaria a ter finalmente uma equipa capaz de o auxiliar durante toda a corrida nas clássicas e o potenciar para mais vitórias ao sprint. Adicionalmente, e acima de tudo, Sagan parece ter perdido na BORA uma parte da sua mentalidade vencedora e uma incursão pela equipa que mais vence no mundo, e cuja ambição não tem par, poderia trazer de volta o Sagan espetacular que desapareceu nas últimas épocas e, quem sabe, alcançar finalmente a vitória na Milano – Sanremo.

Foto de Capa: José Baptista/Bola na Rede

Artigo revisto por Joana Mendes

José Baptista
José Baptista
O José tem um amor eclético pelo desporto, em que o Ciclismo e o Futebol Americano são os amores maiores. É licenciado em Direito (U. Minho) e em Psicologia (U. Porto).

Subscreve!

Artigos Populares

Estrela da Amadora emite comunicado oficial sobre transferência de André Luiz e revela que vai recorrer ao TAD

Esta quinta-feira, o Estrela da Amadora reagiu às declarações de Evangelis Marinakis, descrevendo uma «situação que suscita legítimas preocupações».

Matheus Cunha muito grato a Ruben Amorim: «O sucesso que estamos a ter agora também tem muita parte dele»

Matheus Cunha revela estar muito grato a Ruben Amorim. Avançado brasileiro deixa ainda elogios ao treinador português.

Thibaut Courtois junta-se a Novak Djokovic como dono minoritário do Le Mans

Thibaut Courtois tornou-se investidor do Le Mans, num projeto a longo prazo que envolve figuras como Novak Djokovic, Felipe Massa e Kevin Magnussen.

Já é oficial: Bukayo Saka renova contrato com o Arsenal

Bukayo Saka renova contrato com o Arsenal. Imprensa inglesa garante que o novo vínculo do avançado é válido até 2031.

PUB

Mais Artigos Populares

Dois tubarões europeus cobiçam Bernardo Silva enquanto Hugo Viana tenta acertar renovação

Bernardo Silva está no radar do Atletico Madrid e Juventus, mas o diretor desportivo do Manchester City, Hugo Viana, continua a tentar a renovação do português.

A época do Tenerife: transformar uma subida de divisão numa mera formalidade

O Tenerife foi despromovido à Primera RFEF, mas encontra-se na disputa pela subida direta às competições profissionais espanholas.

Sporting realiza mais um treino e informa data e hora da próxima conferência de Rui Borges

O Sporting realizou esta quinta-feira mais um treino. Leões preparam deslocação ao terreno do Moreirense para a Primeira Liga.