Os favoritos à conquista da Volta à França 2021

2.

Fonte: Paris-Nice

Primoz Roglic (Jumbo-Visma)- O líder da Jumbo-Visma esteve muito perto de vencer a edição passada, não fosse o contrarrelógio extraordinário de Pogacar, no penúltimo dia. Depois disso, redimiu-se na Vuelta, prova que acabou por vencer. Esta temporada já triunfou por quatro ocasiões, três etapas no Paris-Nice e o contrarrelógio na Volta ao País Basco. Nesta última, venceu a geral, camisola dos pontos e montanha.

Vem com uma equipa forte, apoiado por Steven Kruijswijk, Jonas Vingegaard, Sepp Kuss, Robert Gesink e o fenomenal Wout Van Aert. Para além destes, juntam-se Tony Martin e Mike Teunissen, que podem vir a ser peças importantes.

O percurso é bom para Roglic, com chegadas e contrarrelógio a assentarem-lhe na perfeição. O pódio, se nada de errado acontecer, será o resultado mínimo do esloveno.

André Filipe Antunes
André Filipe Antuneshttp://www.bolanarede.pt
O André é licenciado em Marketing e Publicidade e um fã incondicional de ciclismo. Começou desde pequeno a ter uma paixão pelo desporto, através do futebol. Chegava a saber os plantéis de todas as equipas da Primeira Liga! Com o tempo, abriu-se o horizonte e o interesse para outros desportos, como o Ciclismo, o Futsal e, mais recentemente, a NBA. Diz que no Ciclismo existem valores e táticas que mais nenhum desporto possui e ambiciona um dia ter a oportunidade de assistir ao vivo a um evento deste calibre.

Subscreve!

Artigos Populares

Santa Clara já conhece o caminho no possível playoff da Conference League

O Santa Clara já tem definido o caminho final até à fase de liga da Conference League. Açorianos conheceram caminho do playoff.

Eis o sorteio completo dos playoffs da Conference League

Já se realizou o sorteio dos playoffs da Conference League. Conhece o desenho da chave que contém o Santa Clara.

Custou 70 milhões de euros ao Chelsea e aproveitou suspensão por doping para ser personal trainer dos colegas

Mykhailo Mudryk tem o futuro indefinido após ser suspenso por doping. Extremo tem feito de personal trainer no Chelsea.

Rio Ave perto de contratar avançado com formação no Real Madrid na Polónia

O Rio Ave está a ultimar os detalhes da contratação de Marc Gual. Avançado espanhol representa o Legia Varsóvia.

PUB

Mais Artigos Populares

Fenerbahçe define prazo para contratar Kerem Akturkoglu ao Benfica

O Fenerbahçe quer fechar a contratação de Kerem Akturkoglu até ao dia 12 de agosto. Benfica x Nice é o prazo dos turcos.

Braga já conhece o caminho no possível playoff da Europa League

O Braga já tem definido o caminho final até à fase de liga da Europa League. Minhotos conheceram caminho do playoff.

Eis o sorteio completo dos playoffs da Europa League

Já se realizou o sorteio dos playoffs da Europa League. Conhece o desenho da chave que contém o Braga.