Os favoritos à conquista da Volta à França 2021

POSSÍVEIS SURPRESAS

- Advertisement -

Ben O´Connor (AG2R Citroen Team)- Tem estado a crescer muito como corredor. Tem estado a subir com os melhores em diversas corridas, tendo alcançado vários top dez ao longo da primeira metade da temporada. É um bom trepador e não tem medo de arriscar. Em 2020, venceu pela primeira vez numa grande volta, na etapa 17 do Giro.

Élie Gesbert e Warren Barguil (Arkéa-Samsic)- Deverão assumir um papel importante dentro da equipa Arkéa-Samsic. Nairo Quintana deverá focar-se em etapas, depois de fracassar na geral, e os franceses poderão chegar-se à frente na equipa. Esta época, Gesbert, somou alguns bons resultados, com dois quintos lugares, na Volta à Comunidade Valenciana e Volta ao Algarve, e um sexto na geral da Route d´Occitanie. Barguil tem estado mais apagado, mas pode estar a guardar o melhor para o Tour.

Guillaume Martin (Cofidis)- O francês já teve por várias vezes à porta do top dez, mas nunca conseguiu terminar uma grande volta na primeira dezena. Esta época tem feito algumas corridas interessantes, tendo mesmo vencido uma clássica francesa, à frente de Aurélien Paret-Peintre e de Bruno Armirail. O vencedor da classificação da montanha da Vuelta de 2020, certamente, irá ter a oportunidade de brilhar.

Cristian Rodríguez (Team TotalEnergies)- Fará a sua estreia no Tour. Venceu a geral do Tour do Ruanda e uma etapa. Já este mês, esteve a um bom nível na Route d´Occitanie.

Pierre Latour (Team TotalEnergies)- Quem sabe se não vemos um Latour de 2018, que acabou no 13.º lugar da geral e venceu a juventude do Tour. Tem-lhe faltado consistência, porque qualidade ele tem. Esta época teve alguns lampejos de qualidade em Espanha, principalmente na Volta às Asturias, onde venceu no Alto del Naranco e finalizou no terceiro lugar da geral.

André Filipe Antunes
André Filipe Antuneshttp://www.bolanarede.pt
O André é licenciado em Marketing e Publicidade e um fã incondicional de ciclismo. Começou desde pequeno a ter uma paixão pelo desporto, através do futebol. Chegava a saber os plantéis de todas as equipas da Primeira Liga! Com o tempo, abriu-se o horizonte e o interesse para outros desportos, como o Ciclismo, o Futsal e, mais recentemente, a NBA. Diz que no Ciclismo existem valores e táticas que mais nenhum desporto possui e ambiciona um dia ter a oportunidade de assistir ao vivo a um evento deste calibre.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting define prioridades para o mercado de verão em preparação para a temporada 2026/27: Eis os detalhes

O Sporting prepara-se para a saída de Morten Hjulmand, procurando já por um sucessor à medida. Pote, Morita e Kochorashvili também na porta de saída.

Copenhaga fecha contratação de novo treinador: eis as novidades

O Copenhaga já fechou a contratação de Bo Svensson. Técnico de 46 anos vai assinar contrato válido até 2031 e assumir o comando.

Sporting aberto a avaliar ofertas por Pedro Gonçalves: eis o que diz a imprensa nacional

O Sporting não fecha a porta de saída de Pedro Gonçalves. Leões estão disposto a avaliar eventuais ofertas pelo internacional português.

Richard Ríos e Luís Suárez foram alvos de críticas na imprensa colombiana após a derrota frente a França

No seguimento da derrota por 3-1 diante de França, a imprensa colombiana deixou críticas específicas a Richard Ríos e Luis Suárez.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: Fredrik Aursnes resguardado para um regresso a cem por cento no Clássico em Alvalade

A recuperação de Fredrik Aursnes tem sido gerida pelo Benfica de forma a que o médio norueguês regresse a tempo do embate com o Sporting na Primeira Liga.

Luis Suárez após nova derrota da Colômbia: «Temos de fazer uma autocrítica, perceber onde estamos a falhar, o que está a faltar e melhorar»

Luis Suárez reagiu à derrota da Seleção da Colômbia diante da França. Lê as declarações do avançado que atua no Sporting.

Roberto De Zerbi aberto a avaliar oferta do Tottenham: 5 anos de contrato e garantias dadas

Roberto De Zerbi mostra-se aberto a avaliar oferta do Tottenham. Spurs apresentaram proposta de cinco anos, com garantias.