📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os favoritos à conquista da Volta à França 2021

POSSÍVEIS SURPRESAS

- Advertisement -

Ben O´Connor (AG2R Citroen Team)- Tem estado a crescer muito como corredor. Tem estado a subir com os melhores em diversas corridas, tendo alcançado vários top dez ao longo da primeira metade da temporada. É um bom trepador e não tem medo de arriscar. Em 2020, venceu pela primeira vez numa grande volta, na etapa 17 do Giro.

Élie Gesbert e Warren Barguil (Arkéa-Samsic)- Deverão assumir um papel importante dentro da equipa Arkéa-Samsic. Nairo Quintana deverá focar-se em etapas, depois de fracassar na geral, e os franceses poderão chegar-se à frente na equipa. Esta época, Gesbert, somou alguns bons resultados, com dois quintos lugares, na Volta à Comunidade Valenciana e Volta ao Algarve, e um sexto na geral da Route d´Occitanie. Barguil tem estado mais apagado, mas pode estar a guardar o melhor para o Tour.

Guillaume Martin (Cofidis)- O francês já teve por várias vezes à porta do top dez, mas nunca conseguiu terminar uma grande volta na primeira dezena. Esta época tem feito algumas corridas interessantes, tendo mesmo vencido uma clássica francesa, à frente de Aurélien Paret-Peintre e de Bruno Armirail. O vencedor da classificação da montanha da Vuelta de 2020, certamente, irá ter a oportunidade de brilhar.

Cristian Rodríguez (Team TotalEnergies)- Fará a sua estreia no Tour. Venceu a geral do Tour do Ruanda e uma etapa. Já este mês, esteve a um bom nível na Route d´Occitanie.

Pierre Latour (Team TotalEnergies)- Quem sabe se não vemos um Latour de 2018, que acabou no 13.º lugar da geral e venceu a juventude do Tour. Tem-lhe faltado consistência, porque qualidade ele tem. Esta época teve alguns lampejos de qualidade em Espanha, principalmente na Volta às Asturias, onde venceu no Alto del Naranco e finalizou no terceiro lugar da geral.

André Filipe Antunes
André Filipe Antuneshttp://www.bolanarede.pt
O André é licenciado em Marketing e Publicidade e um fã incondicional de ciclismo. Começou desde pequeno a ter uma paixão pelo desporto, através do futebol. Chegava a saber os plantéis de todas as equipas da Primeira Liga! Com o tempo, abriu-se o horizonte e o interesse para outros desportos, como o Ciclismo, o Futsal e, mais recentemente, a NBA. Diz que no Ciclismo existem valores e táticas que mais nenhum desporto possui e ambiciona um dia ter a oportunidade de assistir ao vivo a um evento deste calibre.

Subscreve!

Artigos Populares

Triunfar para sonhar | Sporting x Club Brugge

Pouco mais de três semanas depois do empate do Sporting em Turim (1-1), diante da Juventus, os verdes e brancos preparam os seus motores para novo embate da Liga dos Campeões, desta vez no Estádio José Alvalade, diante do Club Brugge.

José Mourinho mantém números e continua 100% vitorioso contra o Ajax na carreira

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Emblema neerlandês é uma das vítimas prediletas de José Mourinho.

Amar Dedic vence na Champions League ao fim de 12 derrotas e manda para longe recorde negativo de ex-Sporting

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Amar Dedic venceu na prova ao final de 12 derrotas consecutivas.

PUB

Mais Artigos Populares

Ajax entra nos livros negros dos Países Baixos na Champions League depois da derrota com o Benfica

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Neerlandeses perderam os cinco primeiros jogos na prova.

Chelsea pode vir ‘pescar’ ao Dragão e levar 2 craques do FC Porto

O Chelsea pode avançar para as contratações de Samu Aghehowa e Victor Froholdt na janela de transferências de verão.

Vangelis Pavlidis com confiança em Franjo Ivanovic: «Pode mudar a negatividade que surge e não percebo porquê»

Vangelis Pavlidis analisou o duelo entre o Ajax e o Benfica, ganho pelas águias. Jogo da quinta jornada da Champions League.