📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os favoritos à conquista da Volta à França 2021

POSSÍVEIS SURPRESAS

- Advertisement -

Ben O´Connor (AG2R Citroen Team)- Tem estado a crescer muito como corredor. Tem estado a subir com os melhores em diversas corridas, tendo alcançado vários top dez ao longo da primeira metade da temporada. É um bom trepador e não tem medo de arriscar. Em 2020, venceu pela primeira vez numa grande volta, na etapa 17 do Giro.

Élie Gesbert e Warren Barguil (Arkéa-Samsic)- Deverão assumir um papel importante dentro da equipa Arkéa-Samsic. Nairo Quintana deverá focar-se em etapas, depois de fracassar na geral, e os franceses poderão chegar-se à frente na equipa. Esta época, Gesbert, somou alguns bons resultados, com dois quintos lugares, na Volta à Comunidade Valenciana e Volta ao Algarve, e um sexto na geral da Route d´Occitanie. Barguil tem estado mais apagado, mas pode estar a guardar o melhor para o Tour.

Guillaume Martin (Cofidis)- O francês já teve por várias vezes à porta do top dez, mas nunca conseguiu terminar uma grande volta na primeira dezena. Esta época tem feito algumas corridas interessantes, tendo mesmo vencido uma clássica francesa, à frente de Aurélien Paret-Peintre e de Bruno Armirail. O vencedor da classificação da montanha da Vuelta de 2020, certamente, irá ter a oportunidade de brilhar.

Cristian Rodríguez (Team TotalEnergies)- Fará a sua estreia no Tour. Venceu a geral do Tour do Ruanda e uma etapa. Já este mês, esteve a um bom nível na Route d´Occitanie.

Pierre Latour (Team TotalEnergies)- Quem sabe se não vemos um Latour de 2018, que acabou no 13.º lugar da geral e venceu a juventude do Tour. Tem-lhe faltado consistência, porque qualidade ele tem. Esta época teve alguns lampejos de qualidade em Espanha, principalmente na Volta às Asturias, onde venceu no Alto del Naranco e finalizou no terceiro lugar da geral.

André Filipe Antunes
André Filipe Antuneshttp://www.bolanarede.pt
O André é licenciado em Marketing e Publicidade e um fã incondicional de ciclismo. Começou desde pequeno a ter uma paixão pelo desporto, através do futebol. Chegava a saber os plantéis de todas as equipas da Primeira Liga! Com o tempo, abriu-se o horizonte e o interesse para outros desportos, como o Ciclismo, o Futsal e, mais recentemente, a NBA. Diz que no Ciclismo existem valores e táticas que mais nenhum desporto possui e ambiciona um dia ter a oportunidade de assistir ao vivo a um evento deste calibre.

Subscreve!

Artigos Populares

Viktor Gyokeres e a falta de golos no Arsenal: «Em Portugal passei por um período semelhante quando cheguei»

Viktor Gyokeres regressou recentemente ao Arsenal. Em entrevista, o avançado sueco abordou a vontade em regressar aos golos.

Bernardo Silva revela o seu melhor amigo no futebol e um sonho que ainda precisa de cumprir: «Seria a maior conquista da minha vida»

Bernardo Silva revelou que Rúben Dias é o seu melhor amigo no futebol. O médio ainda falou do sonho de conquistar o Mundial por Portugal.

FC Porto assinala fim de carreira de John Cena com foto de Deniz Gul: «Fim de uma era»

John Cena despede-se dos ringues este sábado. O FC Porto assinalou a data histórica com mensagem nas redes sociais.

Gil Vicente soma 4º jogo consecutivo sem vencer e deixa escapar pontos contra o Casa Pia

O Gil Vicente empatou em Rio Maior, diante do Casa Pia, na 14.ª jornada da Primeira Liga. Galos em senda mais negativa.

PUB

Mais Artigos Populares

Duelo entre CAB Madeira e FC Porto para a Taça de Portugal de Basquetebol adiado devido a mau tempo

A partida entre CAB Madeira e FC Porto foi adiada devido a mau tempo. As condições meteorológicas também afetaram o Nacional x Tondela, na Primeira Liga.

Breve aparição de Lionel Messi irrita fãs e gera caos na Índia: «Só vimos dirigentes e atores»

Lionel Messi está em digressão pela Índia. O astro argentino esteve apenas 5 minutos no Estádio Salt Lake, o que gerou caos e polémica.

Pai de Renato Veiga aprova novo chief scout do Benfica: «Pareceu-me sempre muito coerente e competente, gostei muito»

Nélson Veiga revelou quando conheceu Patrick Dippel. O novo chief scout do Benfica estava no Basileia, quando Renato Veiga se mudou para a Suíça.