Tour de France 2018: As equipas (Parte 1)

Lotto – Soudal

Fonte: Lotto-Soudal

As vitórias parciais são a razão de ser do conjunto belga, que leva à Grande Boucle uma equipa capaz de as alcançar em diferentes cenários de corrida.

Claramente, a principal figura é Andre Greipel, que com o seu poderosíssimo sprint estará certamente na luta pela vitória nas etapas mais rápidas do Tour, contando com um comboio bem oleado para o ajudar.

Ainda assim, outras figuras aparecem com intenções de brilhar, com especial de estaca para Thomas De Gendt e Tiesj Benoot, dois dos mais combativos ciclistas do pelotão e que dão dores de cabeça sempre que integram a fuga do dia. Esta será, aliás, a segunda grande arma da Lotto-Soudal, as escapadas, para as quais contam com muitos ciclistas experientes e que podem transformar um dia na frente num de glória.

Equipa: Andre Greipel, Thomas De Gendt, Tiesj Benoot, Jasper De Buyst, Jens Keukeleire, Marcel Sieberg, Tomasz Marczynski, Jelle Vanendert

José Baptista
José Baptista
O José tem um amor eclético pelo desporto, em que o Ciclismo e o Futebol Americano são os amores maiores. É licenciado em Direito (U. Minho) e em Psicologia (U. Porto).

Subscreve!

Artigos Populares

Pablo Rosario a um passo do FC Porto: quem é o novo médio dos dragões?

Pablo Rosario está muito perto de assinar pelo FC Porto, deixando o Nice em definitivo para se juntar novamente a Francesco Farioli atual técnico dos dragões.

José Mourinho indicou que não conhece vice-presidente do Fenerbahçe mas fotos provam o contrário

José Mourinho indicou durante a antevisão da partida frente ao Benfica que não conhece Hamdi Akin, mas existem fotos que os colocam juntos.

Estugarda obrigado a ir às grandes penalidades para vencer Braunschweig

O Estugarda conseguiu o apuramento para a segunda eliminatória da Taça da Alemanha, depois de vencer o Braunschweig.

Pafos conquista apuramento para a Champions League

O Pafos e o Estrela Vermelha empataram a uma bola durante esta terça-feira e os cipriotas conseguiram apurar-se para a Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Wolverhampton segue em frente na Taça da Liga Inglesa com golo de Rodrigo Gomes

O Wolverhampton está apurado para a fase seguinte da Taça da Liga Inglesa, depois de vencer por 3-2 o West Ham United.

Futuro de Jeremiah St. Juste mais perto de estar definido

Jeremiah St. Juste está mais perto de ser reforço do Union Berlin, deixando o Sporting a título definitivo, depois de ser apontado ao Osasuna, mas o acordo caiu.

Pablo Rosario é reforço do FC Porto e deixa o Nice

Pablo Rosario vai ser confirmado em breve como novo reforço do FC Porto. O médio vai abandonar o Nice nos próximos dias. O jogador vai realizar os testes médicos pelos leões.