📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Tour de France 2018: As equipas (Parte 1)

- Advertisement -

Lotto – Soudal

Fonte: Lotto-Soudal

As vitórias parciais são a razão de ser do conjunto belga, que leva à Grande Boucle uma equipa capaz de as alcançar em diferentes cenários de corrida.

Claramente, a principal figura é Andre Greipel, que com o seu poderosíssimo sprint estará certamente na luta pela vitória nas etapas mais rápidas do Tour, contando com um comboio bem oleado para o ajudar.

Ainda assim, outras figuras aparecem com intenções de brilhar, com especial de estaca para Thomas De Gendt e Tiesj Benoot, dois dos mais combativos ciclistas do pelotão e que dão dores de cabeça sempre que integram a fuga do dia. Esta será, aliás, a segunda grande arma da Lotto-Soudal, as escapadas, para as quais contam com muitos ciclistas experientes e que podem transformar um dia na frente num de glória.

Equipa: Andre Greipel, Thomas De Gendt, Tiesj Benoot, Jasper De Buyst, Jens Keukeleire, Marcel Sieberg, Tomasz Marczynski, Jelle Vanendert

José Baptista
José Baptista
O José tem um amor eclético pelo desporto, em que o Ciclismo e o Futebol Americano são os amores maiores. É licenciado em Direito (U. Minho) e em Psicologia (U. Porto).

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Silva bate recorde da temporada e iguala Manuel Neuer e Thibaut Courtois na Champions League

Rui Silva somou oito defesas no Juventus x Sporting da Champions League. Guarda-redes bateu marca pessoal nesta época.

Independiente Rivadavia marca presença na Taça Libertadores 2026 com conquista histórica da Taça da Argentina

O Independiente Rivadavia venceu pela primeira vez a Taça da Argentina e garantiu a sua presença na Taça Libertadores de 2026.

Francesco Farioli e Ron Jans trocam prendas antes do Utrecht x FC Porto: eis as ofertas de cada treinador

O prometido é devido e Francesco Farioli e Ron Jans trocaram lembranças. O FC Porto está nos Países Baixos para defrontar o Utrecht.

Francisco Moura foi indicado à UEFA como titular, mas é Zaidu Sanusi quem joga: eis a explicação para a confusão no onze do FC...

Zaidu Sanusi começou, como Francesco Farioli prometeu, no onze dos dragões. O FC Porto está nos Países Baixos para defrontar o Utrecht.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli a minutos do Utrecht x FC Porto com algumas mudanças: «Trata-se da gestão da equipa»

Francesco Farioli lançou o duelo entre o Utrecht e o FC Porto. Técnico falou a poucos minutos do apito inicial da partida.

2 portugueses na lista final de 11 nomeados para o FIFA The Best 2025

A FIFA divulgou a lista final de nomeados para o prémio FIFA The Best. Nuno Mendes e Vitinha estão na corrida pelo prémio.

Nova estatística deixa alerta: Benfica é a pior equipa da Champions League no desempenho esperado

Após quatro jornadas, o Benfica continua sem somar qualquer ponto na Champions League. Relação entre valor de mercado e pontuação é preocupante.