AEISCAL e AEISCTE encontraram-se na segunda jornada do campeonato e proporcionaram um excelente espetáculo de futebol a todos os espetadores.

Num jogo que começou com inúmeras disputas a meio campo, muito por causa da mudança tática dos homens do ISCTE, foi a equipa da AEISCAL quem se adiantou no marcador. Respondendo ao golo sofrido, os homens da Universidade de Lisboa subiram as suas linhas, mas foram mesmo os homens do IPL que voltaram a faz o golo. Sem nunca desistir, e ainda antes do intervalo, a equipa da AEISCTE fez o 2-1 e aumentou as esperanças em sair da Cidade Universitária com os três pontos.

A organizada equipa da AEISCTE-IUL ainda esteve a vencer nesta partida
Fonte: Jorge Martins/ADESL

A segunda parte começou e desde cedo que se viu qual era a tendência da partida: ISCTE à procura do golo desesperadamente e ISCAL à procura do erro adversário. Porém, foram mesmo os homens do Politécnico de Lisboa que chegaram ao golo: numa fantástica jogada letal de contra-ataque, a vantagem no marcador aumentou de 1 golo para dois.

Desde então, a história do segundo tempo foi sempre a mesma: uma equipa do ISCTE sempre à procura do golo, mas o guarde redes do ISCAL esteve sempre à altura e foi o principal protagonista deste jogo. Contudo, o homem, que até então tinha travada todas as oportunidades de golo, não conseguiu impedir o segundo golo do ISCTE: a bola sobre para a entrada da área e o número 14 da equipa rematou colocado e fiz mesmo o golo.

Até ao final o marcador não mais mexeu mas o cheiro a golo foi sempre uma realidade.

Anúncio Publicitário

Flash Interview:

Jogo Completo:

Foto de Capa: Jorge Martins/ADESL

Comentários