AEISCTE e AEFML defrontaram-se em jogo a contar para a terceira jornada da primeira divisão dos Campeonatos Universitários. Nenhuma das equipas tinha ainda conquistado os três pontos em nenhuma das jornadas e foi por isso que entraram no jogo a tentar assumir as rédeas da partida.

A equipa de Medicina foi sempre mais letal e abriu as hostilidades no marcador: Mário Andrade passou por dois defesas, ganhou um rescaldo e, só com o guarda redes pela frente, atirou a contar. Estava assim aberto o marcador!

Quando se pensava que seriam os homens da Cidade Universitária a fazer o golo do empate, foram os ‘médicos’ que chegaram ao golo. Após um erro clamoroso do defesa central Paulo, João Jesus recuperou a bola e assistiu Mário Andrade para o segundo da partida. O ponta de lança bisava assim na partida.

Ainda antes do intervalo, no último lance do primeiro tempo, os ‘médicos’ aumentaram a vantagem no marcador…e de que forma! Tiago Nascimento, de livre direto, tirou as medidas à baliza e não deu hipóteses a Zé Magrinho, rematando de forma colocadíssima.

Anúncio Publicitário

Já na segunda parte, a AEFML fez mesmo o quarto da partida. Tiago Nascimento também bisou na partida e matou com todas as esperanças dos homens comandados por João Rosa.

Fonte: ADESL

Foi preciso esperar até ao último lance da partida para ver o golo de honra da AEISCTE. Num canto batido de forma curta, a bola foi até ao segundo poste onde apareceu um avançado, que, sem oposição, fez o golo.

Se, por um lado, a equipa de Medicina conquistava a primeira vitória na competição, a equipa da Cidade Universitária continuava com a crise de resultados.

Jogo Completo:

 

Foto de Capa: ADESL