📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Keith Lee: Admirem a sua glória! | AEW

- Advertisement -

A AEW pode beneficiar muito com a presença de lutadores mais imponentes e versáteis no seu plantel e Lee cumpre facilmente com esses requesitos, daí ter sido uma contratação óbvia para uma organização que procura rivalizar com a WWE. Dado que o Lee já é bastante adorado pelos fãs, torna-se, à partida, um forte candidato ao TNT Championship ou talvez até o AEW Championship num futuro próximo.

O ano de 2021 foi agitado para Tony Khan. Assegurar os serviços de grandes nomes como Malakai Black, Thunder Rosa, CM Punk, Bryan Danielson, Ruby Soho e Adam Cole foi uma grande vitória para a AEW, continuando, assim, a reunir uma coleção robusta de talentos. É fácil dizer que o plantel já está demasiado preenchido e que terá pouco espeaço para modificações, mas quando alguém tão dinâmico e distinto como Lee está disponível, não se pode deixa passar.

Como o primeiro interveniente confirmado no Face of the Revolution Ladder Match, parece que o céu é o limite novamente. AEW tem, por fim, alguém que pode garantir grandes prestações no ringue e atuar como um protagonista credível. A empresa recebe constantemente algumas críticas devido à falta de diversidade no topo da hierarquia do roster. Ao invés disso, a sua nova aquisição pode suprimir este vazio.

Os fãs ávidos sempre argumentaram que a AEW não tinha contratado lutadores suficientes que fossem imediatamente uma ameaça legítima a qualquer um dos campeões atuais (com exceção de Bryan Danielson, por exemplo). Sim, algumas outras opções levarão tempo para progredirem, entre os quais Lee Moriarty ou Ricky Starks, mas o “Limitless One” está pronto para captar as atenções. Tem todas as ferramentas físicas à sua disposição e uma base de fãs estabelecida desde os seus tempos na WWE e que agora transita para o rival direto.

A AEW parece ser o local perfeito para Lee. Há novos confrontos que irão testar as suas capacidades ao máximo, transformando-se na estrela que muitos esperavam que fosse no passado recente. A destruição completa de Isiah Kassidy remeteu para a glória que experienciou no NXT. Com um começo imparável na AEW, as possibilidades de grandeza são imensuráveis.

Foto de Capa: AEW

Artigo redigido por Diogo Vieira

Diogo Valente Vieira
Diogo Valente Vieirahttp://www.bolanarede.pt
Estudante na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, da Universidade Nova de Lisboa. Procura realizar um percurso profissional dedicado sobretudo ao desporto nacional e internacional, através do jornalismo. O seu objetivo principal é tornar o jornalismo desportivo em Portugal o mais imparcial e prático possível, apresentando ao mesmo tempo uma personalidade com a qual a audiência possa identificar-se. Tem como interesses de destaque o futebol, o basquetebol e o wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Micael Sequeira explica substituições no Sporting x Glasgow City e atira: «As jogadoras superaram-se e ganhámos com toda a justiça para chegar aos quartos-de-final»

Micael Sequeira falou após o triunfo do Sporting frente ao Glasgow City por 3-1, nos oitavos de final da Taça Europa. O técnico explicou as alterações efetuadas na partida.

Ivan Baptista lamenta desaire do Benfica frente ao Paris FC: «O resultado não reflete o que jogámos e foi desapontante»

Ivan Baptista lamentou a derrota do Benfica frente ao Paris FC, na quarta jornada da fase de liga da Champions League Feminina.

Real Madrid pode recontratar médio espanhol por 13,5 milhões de euros

O Real Madrid está a acompanhar com interesse o desenvolvimento de Chema Andrés. O médio espanhol foi transferido para o Estugarda, mas pode ser recontratado.

Barcelona pode pagar 30 milhões de euros por antigo alvo do FC Porto

O Barcelona está na disposição de pagar 30 milhões de euros por Rayan. O avançado de 19 anos tem uma cláusula de rescisão de 40 milhões de euros com o Vasco da Gama.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa italiana dá conta de uma informação importante sobre o futuro de Rui Patrício

A imprensa italiana está a avançar que Rui Patrício pode fechar a carreira nos próximos dias. O guarda-redes português está sem clube desde o verão.

Custou cerca de 25 milhões de euros ao Chelsea e está a avaliar a saída já no mercado de janeiro

O Chelsea pode ver confirmada a saída de Filip Jorgensen no mercado de janeiro. O guarda-redes dinamarquês é o habitual suplente nos blues.

Salários em atraso e bloqueio da FIFA agitam Portimonense

O Portimonense não paga salários há dois meses e o plantel já protestou. Já a FIFA, impediu os algarvios de registar novos contratos.