Keith Lee: Admirem a sua glória! | AEW

A AEW pode beneficiar muito com a presença de lutadores mais imponentes e versáteis no seu plantel e Lee cumpre facilmente com esses requesitos, daí ter sido uma contratação óbvia para uma organização que procura rivalizar com a WWE. Dado que o Lee já é bastante adorado pelos fãs, torna-se, à partida, um forte candidato ao TNT Championship ou talvez até o AEW Championship num futuro próximo.

O ano de 2021 foi agitado para Tony Khan. Assegurar os serviços de grandes nomes como Malakai Black, Thunder Rosa, CM Punk, Bryan Danielson, Ruby Soho e Adam Cole foi uma grande vitória para a AEW, continuando, assim, a reunir uma coleção robusta de talentos. É fácil dizer que o plantel já está demasiado preenchido e que terá pouco espeaço para modificações, mas quando alguém tão dinâmico e distinto como Lee está disponível, não se pode deixa passar.

Como o primeiro interveniente confirmado no Face of the Revolution Ladder Match, parece que o céu é o limite novamente. AEW tem, por fim, alguém que pode garantir grandes prestações no ringue e atuar como um protagonista credível. A empresa recebe constantemente algumas críticas devido à falta de diversidade no topo da hierarquia do roster. Ao invés disso, a sua nova aquisição pode suprimir este vazio.

Os fãs ávidos sempre argumentaram que a AEW não tinha contratado lutadores suficientes que fossem imediatamente uma ameaça legítima a qualquer um dos campeões atuais (com exceção de Bryan Danielson, por exemplo). Sim, algumas outras opções levarão tempo para progredirem, entre os quais Lee Moriarty ou Ricky Starks, mas o “Limitless One” está pronto para captar as atenções. Tem todas as ferramentas físicas à sua disposição e uma base de fãs estabelecida desde os seus tempos na WWE e que agora transita para o rival direto.

A AEW parece ser o local perfeito para Lee. Há novos confrontos que irão testar as suas capacidades ao máximo, transformando-se na estrela que muitos esperavam que fosse no passado recente. A destruição completa de Isiah Kassidy remeteu para a glória que experienciou no NXT. Com um começo imparável na AEW, as possibilidades de grandeza são imensuráveis.

Foto de Capa: AEW

Artigo redigido por Diogo Vieira

Diogo Valente Vieira
Diogo Valente Vieirahttp://www.bolanarede.pt
Estudante na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, da Universidade Nova de Lisboa. Procura realizar um percurso profissional dedicado sobretudo ao desporto nacional e internacional, através do jornalismo. O seu objetivo principal é tornar o jornalismo desportivo em Portugal o mais imparcial e prático possível, apresentando ao mesmo tempo uma personalidade com a qual a audiência possa identificar-se. Tem como interesses de destaque o futebol, o basquetebol e o wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitorino Antunes assume comando do Freamunde

O Freamunde anunciou a contratação de Vitorino Antunes como treinador principal. É o primeiro trabalho como técnico principal.

Bruno Lage revela que desejou sorte a José Mourinho e explica como geriu a saída do Benfica: «Foi automático»

Bruno Lage falou aos jornalistas no Portugal Football Globes. O antigo técnico do Benfica revelou que deu um abraço a José Mourinho.

Baixa na equipa vale chamada de Gustavo Varela à seleção de Portugal de Sub-21

Gustavo Varela foi chamado à Seleção de Sub-21 de Portugal. O avançado de 20 anos foi o escolhido para render Vivaldo Semedo.

Cristiano Ronaldo e Marcelo Rebelo de Sousa entre os distinguidos: Todos os vencedores do Portugal Football Globes

A Federação Portuguesa de Futebol organizou a primeira edição dos Portugal Football Globes. Eis todos os prémios e respetivos vencedores.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez após prémio entregue: «Diogo Jota vai continuar connosco para sempre»

A Seleção Nacional de Futebol Masculino recebeu o Globo Seleção do Ano. Roberto Martínez subiu ao palco e discursou.

André Villas-Boas recebe prémio e deixa recado a Rui Costa: «Queremos chegar à Primeira Liga e oferecer ali ao Rui Costa uma competição mais...

André Villas-Boas recebeu, em nome do FC Porto, o prémio dos Portugal Football Globes destinado à aposta no Futebol Feminino. O presidente dos dragões deixou uma mensagem para Rui Costa.

FPF distingue quarteto do PSG: «Queremos manter este nível, mas se possível fazer melhor porque ainda nos escapou um título»

Vitinha, Nuno Mendes, João Neves e Gonçalo Ramos receberam o Globo Estrelas do Ano. PSG conquistou vários troféus na época passada.