Keith Lee: Admirem a sua glória! | AEW

A AEW pode beneficiar muito com a presença de lutadores mais imponentes e versáteis no seu plantel e Lee cumpre facilmente com esses requesitos, daí ter sido uma contratação óbvia para uma organização que procura rivalizar com a WWE. Dado que o Lee já é bastante adorado pelos fãs, torna-se, à partida, um forte candidato ao TNT Championship ou talvez até o AEW Championship num futuro próximo.

O ano de 2021 foi agitado para Tony Khan. Assegurar os serviços de grandes nomes como Malakai Black, Thunder Rosa, CM Punk, Bryan Danielson, Ruby Soho e Adam Cole foi uma grande vitória para a AEW, continuando, assim, a reunir uma coleção robusta de talentos. É fácil dizer que o plantel já está demasiado preenchido e que terá pouco espeaço para modificações, mas quando alguém tão dinâmico e distinto como Lee está disponível, não se pode deixa passar.

Como o primeiro interveniente confirmado no Face of the Revolution Ladder Match, parece que o céu é o limite novamente. AEW tem, por fim, alguém que pode garantir grandes prestações no ringue e atuar como um protagonista credível. A empresa recebe constantemente algumas críticas devido à falta de diversidade no topo da hierarquia do roster. Ao invés disso, a sua nova aquisição pode suprimir este vazio.

Os fãs ávidos sempre argumentaram que a AEW não tinha contratado lutadores suficientes que fossem imediatamente uma ameaça legítima a qualquer um dos campeões atuais (com exceção de Bryan Danielson, por exemplo). Sim, algumas outras opções levarão tempo para progredirem, entre os quais Lee Moriarty ou Ricky Starks, mas o “Limitless One” está pronto para captar as atenções. Tem todas as ferramentas físicas à sua disposição e uma base de fãs estabelecida desde os seus tempos na WWE e que agora transita para o rival direto.

A AEW parece ser o local perfeito para Lee. Há novos confrontos que irão testar as suas capacidades ao máximo, transformando-se na estrela que muitos esperavam que fosse no passado recente. A destruição completa de Isiah Kassidy remeteu para a glória que experienciou no NXT. Com um começo imparável na AEW, as possibilidades de grandeza são imensuráveis.

Foto de Capa: AEW

Artigo redigido por Diogo Vieira

Diogo Valente Vieira
Diogo Valente Vieirahttp://www.bolanarede.pt
Estudante na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, da Universidade Nova de Lisboa. Procura realizar um percurso profissional dedicado sobretudo ao desporto nacional e internacional, através do jornalismo. O seu objetivo principal é tornar o jornalismo desportivo em Portugal o mais imparcial e prático possível, apresentando ao mesmo tempo uma personalidade com a qual a audiência possa identificar-se. Tem como interesses de destaque o futebol, o basquetebol e o wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges questionado sobre a situação de Jeremiah St. Juste: «Era algo que tínhamos identificado desde cedo»

Rui Borges realizou durante esta sexta-feira a antevisão da partida entre o Sporting e o Famalicão, relativa à quinta jornada da Primeira Liga.

Rui Borges e a quebra do negócio por Jota Silva: «Tentámos tudo dentro do que tínhamos perspetivado desde o final da última época»

Rui Borges realizou durante esta sexta-feira a antevisão da partida entre o Sporting e o Famalicão, relativa à quinta jornada da Primeira Liga.

Francesco Farioli antevê FC Porto x Nacional: «O que fizemos até então é passado, estamos focados agora em seguir em frente»

Francesco Farioli realizou durante esta sexta-feira a antevisão ao encontro entre o FC Porto e o Nacional da Madeira, para a Primeira Liga.

Rui Borges: «Queremos dar uma boa resposta ao resultado menos positivo na última jornada»

Rui Borges realizou durante esta sexta-feira a antevisão da partida entre o Sporting e o Famalicão, relativa à quinta jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

João Noronha Lopes volta a falar de Bernardo Silva: «É um de nós»

João Noronha Lopes garantiu que se for eleito como presidente do Benfica vai trazer Bernardo Silva de volta ao emblema da Luz.

Luis Díaz esteve perto de assinar pelo Manchester City e transferência foi cancelada devido a jogador que foi vendido por 75 milhões de euros

Luis Díaz esteve perto de ser reforço do Manchester City, mas Julián Álvarez não aceitou assinar pelo Liverpool, rumando ao Atlético Madrid.

Francesco Farioli explica diferença entre o FC Porto e o Ajax: «É quase uma religião»

Francesco Farioli foi o treinador do Ajax na última temporada e rumou ao FC Porto no verão. O técnico explicou a diferença da cultura das duas equipas.