As 4 futuras rivalidades na AEW

1. AEW- “HANGMAN” ADAM PAGE VS BRYAN DANIELSON

Se haviam dúvidas sobre como a AEW ia conseguir promover uma rivalidade entre Adam Page e Bryan Danielson, todas elas foram prontamente respondidas.

No Dynamite do dia 17 de novembro, Page abriu o evento com a Dark Order para comemorar a sua vitória, contudo, não demorou muito para Danielson interromper. Apesar de ter parabenizado o novo campeão, o mestre das submissões admitiu que estava um pouco surpreendido e desapontado pelo facto de Kenny Omega não ser o lutador que enfrentaria pelo título.

Page não se deixou abater, afirmando que foi capaz de derrotar Omega em menos de 30 minutos, algo que Danielson não conseguiu fazer quando enfrentou o “ Belt Collector” numa luta que terminou empatada devido ao limite de tempo.

Na resposta, Bryan disse que, ao contrário do “Hangman”, ele não era o tipo de homem que se vangloriava das suas vitórias, mas sim o atleta que lutaria no dia seguinte a ter alcançado o sucesso. Aliás, o próprio mencionou que apareceu para combater no dia após a Wrestlemania, o que lhe valeu um grande coro de assobios por parte da multidão.

Neste segmento, o ex-WWE ainda acusou Page de não ser um verdadeiro campeão, de apenas se limitar a apresentar desculpas sempre que sai do ringue com uma derrota, aproveitando também para insultar a população de Virgínia, o estado natal do “Cowboy”.

Depois do intervalo publicitário, Bryan fez questão de deixar um aviso ao seu rival, massacrando por completo Evil Uno num combate em que se notou a faceta mais violenta e convencida do novo vilão. No seguimento da sua vitória, Danielson dirigiu-se ao público e prometeu que iria destruir todos os amigos de Page que faziam parte da Dark Order, a começar por Colt Cabana.

A personagem Bryan Danielson que se viu nesse episódio do Dynamite foi uma obra de arte.

Ao invés de uma narrativa em que estarão frente a frente duas das maiores figuras heroicas da companhia, Danielson passará a desempenhar o papel de vilão, função na qual já provou ser exímio no passado. Em apenas 25 minutos, o “American Dragon” conseguiu fazer com que toda a plateia o vaiasse, consolidando a sua posição como o grande mau da fita de todo o plantel da AEW.

Com Kenny Omega fora de ação devido a lesão, Danielson é atualmente a personalidade de maior renome no mundo do wrestling e a sua passagem para o lado do mal irá certamente elevar o estatuto de Adam Page como o lutador mais adorado pelos fãs.

Escusado será dizer que o futuro combate entre estes dois atletas será um espetáculo digno de ser ver. Em breve, Page terá de provar a todo o mundo que a conquista do título não foi um acaso.

Diogo Valente Vieira
Diogo Valente Vieirahttp://www.bolanarede.pt
Estudante na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, da Universidade Nova de Lisboa. Procura realizar um percurso profissional dedicado sobretudo ao desporto nacional e internacional, através do jornalismo. O seu objetivo principal é tornar o jornalismo desportivo em Portugal o mais imparcial e prático possível, apresentando ao mesmo tempo uma personalidade com a qual a audiência possa identificar-se. Tem como interesses de destaque o futebol, o basquetebol e o wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica negoceia Tengstedt: Avançado pode continuar em Itália

O Genoa está interessado em contratar Casper Tengstedt após passagem no Hellas Verona. Benfica negoceia transferência.

Dia de festa e de voltar ao trabalho: Sporting arranca pré-epoca em Alcochete

O Sporting está de regresso ao trabalho. Leões apresentam-se esta terça-feira na Academia para arrancar a pré-época.

Francesco Farioli a caminho do FC Porto: «Espero permanecer aberto e curioso»

Francesco Farioli vai ser o novo treinador do FC Porto. Técnico italiano falou pela primeira vez desde que saiu do Ajax.

Diomande mais perto de trocar Sporting por Crystal Palace: Eis todos os detalhes

Oumane Diomande aproxima-se da Premier League. Sporting pode vender defesa ao Crystal Palace por 55 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Vitória do Al Hilal frente ao Manchester City faz história para o continente asiático

O Al Hilal bateu o Manchester City e tornou-se no primeiro clube asiático a bater uma equipa da Europa num torneio organizado pela FIFA.

Já estão definidos três dos quatro jogos dos quartos de final do Mundial de Clubes 2025

Após os triunfos de Fluminense e Al Hilal, ficou definido o terceiro encontro dos quartos de final do Mundial de Clubes 2025.

Al Hilal faz história e elimina Manchester City do Mundial de Clubes 2025

O Al Hilal garantiu o acesso aos quartos de final do Mundial de Clubes. A equipa da Arábia Saudita derrotou o Manchester City.