As 4 futuras rivalidades na AEW

    3. AEW- DANTE MARTIN E LIO RUSH VS. TEAM TAZ

    Nos últimos tempos, Dante Martin tornou-se num dos atletas com maior potencial em toda a AEW. E com a recente fama, o lutador de Minneapolis transformou-se num alvo apetecível para vários grupos tentarem recrutá-lo.

    A Team Taz foi a primeira stable a oferecer a Dante Martin a oportunidade de fazer parte do conjunto que conta com Ricky Starks, Powerhouse Hobbs e Hook, seguida imediatamente pelos The Acclaimed. Com Lio Rush também a influenciá-lo, Dante tem muito em que pensar.

    O “Man of the Hour” foi o único de todos os intervenientes referidos anteriormente que conseguiu estabelecer uma espécie de parceria com o jovem lutador, pelo que é provável que os dois continuem a trabalhar juntos por enquanto. Isto coloca-os em conflito direto com os The Acclaimed no imediato e com a Team Taz a longo prazo.

    Starks, Powerhouse Hobbs e Hook representam uma grande ameaça para Dante, o que pode estabelecer o cenário perfeito para o regresso de Darius Martin, o irmão mais velho de Dante que se encontra afastado dos ringues desde fevereiro.

    No entanto, até que chegue o momento certo para os Top Flight lutarem juntos novamente, Dante tem um difícil desafio pela frente. A rivalidade com a Team Taz deve proporcionar muitos combates de alto nível nos próximos meses, tanto para o “Angel Dorado”, como para o “Man of the Hour”.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Serie A: já há uma equipa despromovida

    Ficámos a conhecer esta sexta-feira a primeira equipa despromovida...

    Sporting vende Fatawu por 17 milhões de euros

    O Sporting vendeu Fatawu por 17 milhões de euros...

    Liverpool vai pagar verba milionária por Arne Slot

    O Liverpool tem tudo fechado para que Arne Slot...
    Diogo Valente Vieira
    Diogo Valente Vieirahttp://www.bolanarede.pt
    Estudante na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, da Universidade Nova de Lisboa. Procura realizar um percurso profissional dedicado sobretudo ao desporto nacional e internacional, através do jornalismo. O seu objetivo principal é tornar o jornalismo desportivo em Portugal o mais imparcial e prático possível, apresentando ao mesmo tempo uma personalidade com a qual a audiência possa identificar-se. Tem como interesses de destaque o futebol, o basquetebol e o wrestling.