UFC 249: A batalha entre Ferguson e Gaethje e o fim de Cejudo

3.

Francis Ngannou vs Jairzinho Rozenstruik – Após três vitórias consecutivas por KO, o cenário mais justo e provável para Francis Ngannou seria um combate pelo título frente a Stipe Miocic. No entanto, os planos do UFC para a divisão de peso-pesado passam por marcar pela terceira vez uma desforra contra Daniel Cormier.

Posto isso, “The Predator” foi desafiado por Jairzinho Rezenstruik que estava numa sequência de quatro vitórias consecutivas por KO.

Confesso que gostava de poder escrever mais sobre os combates de Francis Ngannou, mas ele não me ajuda. Em apenas 20 segundos acertou uma poderosa mão esquerda no queixo de Jairzinho, que apagou por completo.

É assim a quarta vitória consecutiva de Ngannou por KO, e veremos quantas mais pessoas ele terá de nocautear até ter novamente uma chance pelo título.

Eduardo Pedrosa Costa
Eduardo Pedrosa Costahttp://www.bolanarede.pt
Desde criança que os desportos de combate o fascinam. Antigo praticante de boxe, é fã de UFC, Conor McGregor e Mike Tyson. É estudante de Ciências da Comunicação na Universidade Lusófona do Porto, e é na análise desportiva que se revê.                                                                                                                                                 O Eduardo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Decisão tomada: Luís Filipe Vieira vai mesmo ser candidato à presidência do Benfica

Luís Filipe Vieira vai mesmo ser candidato à presidência do Benfica. Ex-líder das águias prepara-se para oficializar candidatura.

Sporting já partiu para estágio em Penafiel: Eis o plano

O Sporting vai realizar um estágio de pré-temporada em Penafiel. Leoas já partiram e cumprem estágio até 8 de agosto.

Atenção, Ruben Amorim: Newcastle aumenta oferta por Benjamin Sesko

O Newcastle e o Manchester United lutam pela contratação de Benjamin Sesko. Magpies apresentam oferta melhorada ao Leipzig.

Gonçalo Guedes e a mudança para a Real Sociedad: «Espero voltar ao meu nível o mais rapidamente possível»

Gonçalo Guedes deixou o Wolverhampton para reforçar a Real Sociedad. Avançado português reage à mudança de clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Rio Ferdinand levanta dúvidas sobre contratação de Viktor Gyokeres no Arsenal

Viktor Gyokeres trocou o Sporting pelo Arsenal neste mercado de verão. Rio Ferdinand falou sobre a contratação do avançado.

Champions League: Benfica já sabe quando enfrentará Feyenoord ou Fenerbahçe caso elimine Nice

O Benfica vai enfrentar o Feyenoord ou o Fenerbahçe, se eliminar o Nice. Conhecem-se agora as datas do playoff da Champions League.

Manchester United de Ruben Amorim recusa (para já) avançado da Juventus

O Manchester United não quis avançar nas negociações de Dusan Vlahovic. Avançado da Juventus oferecido aos Red Devils.