📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

10 coisas que a WWE nos quer fazer esquecer sobre Shawn Michaels

- Advertisement -

2.

Recusar perder títulos – É sabida a história de Michaels ameaçar não perder para “Stone Cold” Steve Austina na Wrestlemania 14, como estava planeado, sendo necessário uma ameaça de Undertaker para garantir que o combate decorreria normalmente.

No entanto, são menos conhecidas as histórias em que Michaels, para não perder de forma justa, no meio do ringue, simplesmente abdicou do seu título.

No mês de Outubro de 1995, Michaels abdicou do Intercontinental Campionship após um desentendimento com membros dos Marines americanos. Foi até ao ringue, ofereceu o título a Dean Douglas, e este perdeu-o logo a seguir para outro membro do The Kliq, Razor Ramon.

Já no ano anterior, Michaels conquistara os WWE Tag Team Championships com Kevin Nash. Os dois foram campeões durante 87 dias, não tendo defendido os títulos uma única vez, e após esse período, simplesmente abdicaram dos mesmos.

Tratam-se de duas situações onde o ego de Michaels foi superior a tudo e todos, o que não beneficiou ninguém a não ser ele próprio e os seus “amigos”.

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Treinador do Utrecht elogia Francesco Farioli antes do jogo com o FC Porto: «Respeito-o muito como pessoa e como treinador»

Ron Jans nunca perdeu contra Francesco Farioli e espera repetir o feito. O treinador do Utrecht mostrou imenso respeito pelo treinador dos portistas.

Erik ten Hag pode suceder a Vítor Pereira no Wolverhampton

Erik ten Hag é apontado como forte candidato ao comando técnico do Wolverhampton, atual último classificado da Premier League.

Diretor de futebol do Manchester United elogia o impacto de Ruben Amorim no clube: «Sente-se a energia a crescer e só temos de continuar...

Jason Wilcox, diretor de futebol do Manchester United, elogiou a mudança de mentalidade introduzida por Ruben Amorim e falou sobre a forma como o português participa no recrutamento de jogadores.

Fábio Veríssimo denuncia FC Porto no relatório: «O comando da televisão não permitia desligar a mesma»

Fábio Veríssimo acusa o FC Porto de coação após a colocação de lances polémicos numa televisão no balneário dos árbitros. Caso refere-se ao duelo contra o Braga.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli chama jovens da equipa B: eis os 24 convocados do FC Porto para o jogo contra o Utrecht

O FC Porto já viajou para os Países Baixos. Francesco Farioli leva 24 jogadores para o duelo diante do Utrecht na Europa League.

FC Porto goleia Bravo e já conhece adversário na final do caminho dos campeões da Youth League

O FC Porto continua o seu caminho na via alternativa na Youth League. Na segunda mão, goleada por 4-1 diante do Bravo.

Carlos Vicens procura manter o pleno do Braga na Europa League frente ao Genk: «Estamos cada vez melhores»

Carlos Vicens, treinador do Braga, acredita na evolução da equipa e quer somar o quarto triunfo europeu consecutivo, contra o Genk.