10 coisas que a WWE nos quer fazer esquecer sobre Shawn Michaels

- Advertisement -

2.

Recusar perder títulos – É sabida a história de Michaels ameaçar não perder para “Stone Cold” Steve Austina na Wrestlemania 14, como estava planeado, sendo necessário uma ameaça de Undertaker para garantir que o combate decorreria normalmente.

No entanto, são menos conhecidas as histórias em que Michaels, para não perder de forma justa, no meio do ringue, simplesmente abdicou do seu título.

No mês de Outubro de 1995, Michaels abdicou do Intercontinental Campionship após um desentendimento com membros dos Marines americanos. Foi até ao ringue, ofereceu o título a Dean Douglas, e este perdeu-o logo a seguir para outro membro do The Kliq, Razor Ramon.

Já no ano anterior, Michaels conquistara os WWE Tag Team Championships com Kevin Nash. Os dois foram campeões durante 87 dias, não tendo defendido os títulos uma única vez, e após esse período, simplesmente abdicaram dos mesmos.

Tratam-se de duas situações onde o ego de Michaels foi superior a tudo e todos, o que não beneficiou ninguém a não ser ele próprio e os seus “amigos”.

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Cristo González admite ter estado perto do Sporting em 2024 e garante: «É o clube que gostaria de representar»

Cristo González concedeu uma entrevista. Avançado espanhol recordou mercado de 2024 em que esteve próximo do Sporting.

Jude Bellingham abre o coração no dia da saúde mental: «Se conseguirmos mostrar vulnerabilidade, isso abre uma conversa mais ampla para as pessoas que...

Jude Bellingham é embaixador da Laureus. No dia da saúde mental, o médio inglês do Real Madrid falou sobre a importância desta.

António Salvador dá a receita para o sucesso do Braga e admite: «Na Conference League, apenas o Vitória SC entrou na fase de liga...

O Bola na Rede está presente no Portugal Football Summit. António Salvador falou sobre a progressão do Braga nos últimos anos.

António Salvador lamenta: «É inconcebível para um clube como para o Braga fazer seis jogos para chegar a uma fase de liga da Europa...

O Bola na Rede está presente no Portugal Football Summit. António Salvador foi um dos convidados a participar no evento.

PUB

Mais Artigos Populares

Ainda te recordas? Jogador da Irlanda passou pelo Vitória SC e está de volta a Portugal

Mikey Johnston pode entrar em campo durante o Portugal x Irlanda. O jogador passou uma temporada no Vitória SC.

Exclusivo: Miguel Valença poderá sair de forma inesperada do Amora

O Amora enfrenta períodos de instabilidade. Com várias mudanças a acontecer nos últimos dias, Miguel Valença poderá também estar de saída do clube da Liga 3.

Ruben Amorim trabalha médio do Manchester United para ser o sucessor de Bruno Fernandes

O Manchester United está a trabalhar individualmente com Kobbie Mainoo. O médio inglês é visto como o sucessor de Bruno Fernandes.