📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

10 coisas que a WWE nos quer fazer esquecer sobre Shawn Michaels

- Advertisement -

2.

Recusar perder títulos – É sabida a história de Michaels ameaçar não perder para “Stone Cold” Steve Austina na Wrestlemania 14, como estava planeado, sendo necessário uma ameaça de Undertaker para garantir que o combate decorreria normalmente.

No entanto, são menos conhecidas as histórias em que Michaels, para não perder de forma justa, no meio do ringue, simplesmente abdicou do seu título.

No mês de Outubro de 1995, Michaels abdicou do Intercontinental Campionship após um desentendimento com membros dos Marines americanos. Foi até ao ringue, ofereceu o título a Dean Douglas, e este perdeu-o logo a seguir para outro membro do The Kliq, Razor Ramon.

Já no ano anterior, Michaels conquistara os WWE Tag Team Championships com Kevin Nash. Os dois foram campeões durante 87 dias, não tendo defendido os títulos uma única vez, e após esse período, simplesmente abdicaram dos mesmos.

Tratam-se de duas situações onde o ego de Michaels foi superior a tudo e todos, o que não beneficiou ninguém a não ser ele próprio e os seus “amigos”.

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Romelu Lukaku regressa à convocatória do Nápoles após quatro meses afastado por lesão

Romelu Lukaku foi incluído na convocatória do Nápoles para o encontro com o Inter Milão. O avançado esteve afastado por 4 meses por lesão.

Bruno Fernandes confirma proposta do Benfica e revela interesse do FC Porto: «Financeiramente era muito tentador»

Bruno Fernandes revelou que contou com uma proposta do Benfica, depois de ter rescindido contrato com o Sporting, em 2018.

Águias favoritas com o Jamor (e possível Clássico) na mira | Farense x Benfica

Às 20:45, o Benfica sobe ao relvado do Estádio de São Luís para defrontar o Farense, num encontro onde a margem de erro é inexistente.

Pep Guardiola aborda lesão de Jérémy Doku: «Não sei quando ele vai voltar… talvez no ano novo»

Pep Guardiola comentou a situação da lesão de Jérémy Doku, que falhou o encontro do Manchester City frente ao Crystal Palace.

PUB

Mais Artigos Populares

Tite assume comando técnico do Cruzeiro

Após Leonardo Jardim abandonar o Cruzeiro por razões pessoais, o clube anunciou que Tite irá assumir o comando técnico em 2026.

Édouard Mendy acerta renovação de contrato com o Al Ahli até 2028

O Al Ahli anunciou esta terça-feira a renovação do contrato de Édouard Mendy. O guardião senegalês estendeu a sua ligação ao clube até 2028.

Barcelona passa por dificuldades mas elimina Guadalajara na Taça do Rei

O Barcelona foi ao terreno do Guadalajara vencer por duas bolas a zero esta terça-feira, em jogo dos 16avos de final da Taça do Rei.