10 coisas que a WWE nos quer fazer esquecer sobre Shawn Michaels

    4.

    O combate com Hulk Hogan – Quando Michaels regressou à WWE em 2002, fê-lo com uma nova atitude e, salvo raras excepções, teve o mérito de não voltar a fazer tudo à sua maneira, pondo muitas vezes os interesses da WWE à frente dos seus.

    No entanto, uma dessas excepções ocorreu no Summerslam de 2005, quando enfrentou Hulk Hogan. Sendo os dois conhecidos por quererem ganhar a qualquer custo, seria surpreendente se esta rivalidade não acabasse num desentendimento, tanto fora como dentro do ringue.

    Estava programado que os dois tivessem uma série de combates, lutando ambos como babyfaces. Mas Hogan preferiu que Shawn se tornasse heel e, no dia do Summerslam, afirmou ter problemas nas suas costas e que, por isso, só conseguiria fazer o combate dessa noite (onde, obviamente, venceria).

    Neste ponto, Shawn perdeu o juízo e, quando o combate começou, decidiu arruiná-lo por completo.

    Por cada manobra que Hogan fazia, mesmo se fosse um simples murro, Michaels reagia como se tivesse sido atropelado por um camião, tornando o que seria um combate incrível numa comédia.

    O próprio Michaels afirma que, nessa noite, não foi profissional. Mas é certo que a WWE raramente menciona este combate, preferindo fingir que o mesmo nunca aconteceu.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Afonso Viana Santos
    Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
    Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.