10 duplas masculinas “esquecidas” que venceram os títulos | WWE

modalidades cabeçalho

A divisão de duplas masculinas na WWE sofreu alguns altos e baixos ao longo dos últimos anos. Nos últimos meses, Jey e Jimmy Uso (The Usos) foram a dupla que mais se destacou da divisão, ao deter tanto o Raw Tag Team Championship como o SmackDown Tag Team Championship, simultaneamente.

Desde 2010, houve várias duplas que venceram um dos dois títulos, e algumas delas não tiveram um reinado muito memorável. Nesta lista, não estão incluídas as duplas que venceram os títulos e que apenas tiveram um reinado de, no máximo, 24 horas: Braun Strowman & Nicholas e John Cena e The Miz.

SANTINO MARELLA & VLADIMIR KOSLOV

Santino Marella e Vladimir Koslov é uma dupla que, em 2008, ninguém contava. Por um lado, Koslov era visto como um monstro, que estava a caminho de se tornar campeão mundial, após derrotar surpreendentemente The Undertaker. Por outro lado, Santino Marella era um lutador cómico. Estes dois tinham personalidades opostas.

Depois de a direção da WWE ter desistido de elevar Koslov, o lutador russo virou um lutador de comédia. Por isso, juntaram os dois lutadores para formar uma dupla. Os dois lutadores venceram o título de duplas em dezembro de 2010, e tiveram um reinado de 76 dias. Destaco o segmento que tiveram com Sheamus.

BIG SHOW & THE MIZ

Esta não foi uma das duplas mais memoráveis para qualquer um dos dois lutadores. Um fã da WWE lembra-se mais facilmente das duplas Big Show & Kane, Big Show & Chris Jericho, The Miz & John Morrison e The Miz & Damien Sandow do que Big Show & The Miz.

Big Show & The Miz venceram os títulos em fevereiro de 2010, derrotaram John Morrison & R-Truth na WrestleMania 27 e tiveram um reinado de 77 dias. Durante todo o reinado, The Miz era simultaneamente o United States Champion.

CODY RHODES & DREW MCINTYRE

Cody Rhodes e Drew McIntyre são dois grandes lutadores atualmente na WWE, mas nem sempre foram protagonistas. Depois da fase do Chosen One, Drew McIntyre juntou-se a Cody Rhodes no verão de 2010, que tinha saído dos The Legacy, e venceram os títulos de duplas no Night of Champions de 2010. Esta dupla manteve os títulos durante apenas 35 dias. Um reinado pouco memorável, de facto.

KOFI KINGSTON & R-TRUTH

Kofi Kingston é um lutador que venceu os títulos de duplas com vários lutadores diferentes – e teve vários reinados com os The New Day -, mas um dos reinados mais esquecidos foi com R-Truth. Esta dupla venceu os títulos em abril de 2012, e tiveram um reinado de 139 dias. Apesar de ter sido um reinado longo, não houve nenhum grande acontecimento durante o reinado e, por isso, acabou por ser esquecida por quase todos os fãs da WWE.

JASON JORDAN & SETH ROLLINS

Seth Rollins venceu o título de duplas com vários lutadores, como Dean Ambrose e Roman Reigns, mas nem todas foram memoráveis. Uma das vitórias foi com Jason Jordan, a 25 de dezembro de 2017. Jordan vai ser lembrado pelos seus tempos no American Alpha, com Chad Gable, e por ser o “filho ilegítimo” de Kurt Angle. Quando estes venceram os títulos, era a primeira vez que os dois lutadores estavam a formar uma dupla num combate. Esta dupla teve um reinado de apenas 34 dias, e foi o último título de Jason Jordan, antes da lesão que obrigou-o a terminar a carreira mais cedo.

ROBERT ROODE & CHAD GABLE

Chad Gable, o outro membro do American Alpha, venceu o título de duplas com Jason Jordan, Otis… e Robert Roode. Esta dupla continua a não fazer nos dias de hoje. Aliás, na minha opinião, acho que é a dupla deste leque que eu mais estava esquecido. Gable e Roode venceram o Raw Tag Team Championship em dezembro de 2018, e tiveram um reinado de 63 dias.

BRAUN STROWMAN & SETH ROLLINS

Mais uma vez, Seth Rollins aparece nesta lista. O carismático lutador era o Universal Champion quando venceu o Raw Tag Team Championship com Braun Strowman. Os dois lutadores derrotaram Luke Gallows e Karl Anderson para conquistar os dois títulos em agosto de 2019. Eles perderam os títulos no Clash of Champions, e, nessa mesma noite, enfrentaram-se pelo Universal Championship, sendo que Rollins manteve o título. Isto foi apenas mais um reinado para ambos lutadores, e mostra como Vince McMahon vê a divisão de duplas: apenas uma divisão com pouca importância.

BRAY WYATT & MATT HARDY

Uma das duplas menos faladas nos últimos. Antes desta aliança, Wyatt e Hardy eram inimigos, mas acabaram por se juntar na WrestleMania 34. Esta dupla venceu os títulos poucos dias depois, no The Greatest Royal Rumble, e tiveram um reinado de 80 dias. Perderam os títulos para The B-Team, sendo que curiosamente Bray Wyatt é irmão verdadeiro de Bo Dallas, um dos dois membros da equipa que terminou com o reinado desta dupla.

THE MIZ & SHANE MCMAHON

The Miz aparece novamente na lista! Depois de Miz ter falhado a final do torneio do The Best of The World, Shane substituiu-o, derrotou Dolph Ziggler e conquistou o troféu da competição. Poucas semanas após a final, Shane e Miz venceram os títulos no Royal Rumble de 2018 e tiveram um reinado de 21 dias. Após isso, iniciaram uma rivalidade. Este método foi muito utilizado por Vince McMahon, quando liderava a WWE.

SHINSUKE NAKAMURA & CESARO

A última dupla da lista. Apesar de não ter sido há muito tempo, chegou a haver um trio – muito mal utilizado – constituído por Shinsuke Nakamura, Cesaro e Sami Zayn. Os dois primeiros lutadores venceram os SmackDown Tag Team Championship em julho de 2020, durante a pandemia, e tiveram um reinado de 82 dias. Foi muito mal utilizada. Aliás, todos os reinados de Shinsuke Nakamura, desde a subida ao main roster, ficaram aquém das expectativas.

Filipe Torres
Filipe Torreshttp://www.bolanarede.pt
O Filipe saiu da Ilha de São Miguel, nos Açores, para tirar a Licenciatura de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. Desde criança que é adepto de Futebol, tendo já sido árbitro. Para além do "desporto-rei", o Filipe também é apaixonado por Basquetebol e não falha no acompanhamento de Wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Nottingham Forest oficializa despedimento de Nuno Espírito Santo

O Nottingham Forest oficializou o despedimento de Nuno Espírito Santo. O técnico português deixa a equipa depois de se ter incompatibilizado com os dirigentes do clube.

O passo mais difícil da caminhada | Hungria x Portugal

Depois da goleada diante a Arménia, Portugal vai deslocar-se à Hungria para aquele que, teoricamente, será o jogo mais complicado da qualificação para o Mundial.

Luís Freire alcança maior vitória de um treinador estreante na Seleção de Sub-21

Luís Freire estreou-se com uma goleada de 5-0 ao Azerbaijão ao serviço da Seleção de Sub-21. Foi o melhor resultado de um técnico estreante pela equipa.

Há dois treinadores portugueses na lista de sucessores para Nuno Espírito Santo no Nottingham Forest

Nuno Espírito Santo está de saída do comando técnico do Nottingham Forest. Marco Silva e José Mourinho são opções para o lugar.

PUB

Mais Artigos Populares

Há mais um treinador apontado à sucessão de José Mourinho no Fenerbahçe

O Fenerbahçe ainda não tem treinador desde que José Mourinho foi demitido. Domenico Tedesco pode ser o sucessor do português.

Nuno Espírito Santo junta-se a grupo com José Mourinho ou Sérgio Conceição: eis os treinadores portugueses atualmente desempregados

Nuno Espírito Santo está perto de deixar o Nottingham Forest e juntar-se a um grupo de treinadores portugueses atualmente sem trabalho.

La Vuelta a España #2: Domínios pouco avassaladores

Um pouco por toda esta Vuelta tem havido vários...