10 duplas masculinas “esquecidas” que venceram os títulos | WWE

    modalidades cabeçalho

    A divisão de duplas masculinas na WWE sofreu alguns altos e baixos ao longo dos últimos anos. Nos últimos meses, Jey e Jimmy Uso (The Usos) foram a dupla que mais se destacou da divisão, ao deter tanto o Raw Tag Team Championship como o SmackDown Tag Team Championship, simultaneamente.

    Desde 2010, houve várias duplas que venceram um dos dois títulos, e algumas delas não tiveram um reinado muito memorável. Nesta lista, não estão incluídas as duplas que venceram os títulos e que apenas tiveram um reinado de, no máximo, 24 horas: Braun Strowman & Nicholas e John Cena e The Miz.

    SANTINO MARELLA & VLADIMIR KOSLOV

    Santino Marella e Vladimir Koslov é uma dupla que, em 2008, ninguém contava. Por um lado, Koslov era visto como um monstro, que estava a caminho de se tornar campeão mundial, após derrotar surpreendentemente The Undertaker. Por outro lado, Santino Marella era um lutador cómico. Estes dois tinham personalidades opostas.

    Depois de a direção da WWE ter desistido de elevar Koslov, o lutador russo virou um lutador de comédia. Por isso, juntaram os dois lutadores para formar uma dupla. Os dois lutadores venceram o título de duplas em dezembro de 2010, e tiveram um reinado de 76 dias. Destaco o segmento que tiveram com Sheamus.

    BIG SHOW & THE MIZ

    Esta não foi uma das duplas mais memoráveis para qualquer um dos dois lutadores. Um fã da WWE lembra-se mais facilmente das duplas Big Show & Kane, Big Show & Chris Jericho, The Miz & John Morrison e The Miz & Damien Sandow do que Big Show & The Miz.

    Big Show & The Miz venceram os títulos em fevereiro de 2010, derrotaram John Morrison & R-Truth na WrestleMania 27 e tiveram um reinado de 77 dias. Durante todo o reinado, The Miz era simultaneamente o United States Champion.

    CODY RHODES & DREW MCINTYRE

    Cody Rhodes e Drew McIntyre são dois grandes lutadores atualmente na WWE, mas nem sempre foram protagonistas. Depois da fase do Chosen One, Drew McIntyre juntou-se a Cody Rhodes no verão de 2010, que tinha saído dos The Legacy, e venceram os títulos de duplas no Night of Champions de 2010. Esta dupla manteve os títulos durante apenas 35 dias. Um reinado pouco memorável, de facto.

    KOFI KINGSTON & R-TRUTH

    Kofi Kingston é um lutador que venceu os títulos de duplas com vários lutadores diferentes – e teve vários reinados com os The New Day -, mas um dos reinados mais esquecidos foi com R-Truth. Esta dupla venceu os títulos em abril de 2012, e tiveram um reinado de 139 dias. Apesar de ter sido um reinado longo, não houve nenhum grande acontecimento durante o reinado e, por isso, acabou por ser esquecida por quase todos os fãs da WWE.

    JASON JORDAN & SETH ROLLINS

    Seth Rollins venceu o título de duplas com vários lutadores, como Dean Ambrose e Roman Reigns, mas nem todas foram memoráveis. Uma das vitórias foi com Jason Jordan, a 25 de dezembro de 2017. Jordan vai ser lembrado pelos seus tempos no American Alpha, com Chad Gable, e por ser o “filho ilegítimo” de Kurt Angle. Quando estes venceram os títulos, era a primeira vez que os dois lutadores estavam a formar uma dupla num combate. Esta dupla teve um reinado de apenas 34 dias, e foi o último título de Jason Jordan, antes da lesão que obrigou-o a terminar a carreira mais cedo.

    ROBERT ROODE & CHAD GABLE

    Chad Gable, o outro membro do American Alpha, venceu o título de duplas com Jason Jordan, Otis… e Robert Roode. Esta dupla continua a não fazer nos dias de hoje. Aliás, na minha opinião, acho que é a dupla deste leque que eu mais estava esquecido. Gable e Roode venceram o Raw Tag Team Championship em dezembro de 2018, e tiveram um reinado de 63 dias.

    BRAUN STROWMAN & SETH ROLLINS

    Mais uma vez, Seth Rollins aparece nesta lista. O carismático lutador era o Universal Champion quando venceu o Raw Tag Team Championship com Braun Strowman. Os dois lutadores derrotaram Luke Gallows e Karl Anderson para conquistar os dois títulos em agosto de 2019. Eles perderam os títulos no Clash of Champions, e, nessa mesma noite, enfrentaram-se pelo Universal Championship, sendo que Rollins manteve o título. Isto foi apenas mais um reinado para ambos lutadores, e mostra como Vince McMahon vê a divisão de duplas: apenas uma divisão com pouca importância.

    BRAY WYATT & MATT HARDY

    Uma das duplas menos faladas nos últimos. Antes desta aliança, Wyatt e Hardy eram inimigos, mas acabaram por se juntar na WrestleMania 34. Esta dupla venceu os títulos poucos dias depois, no The Greatest Royal Rumble, e tiveram um reinado de 80 dias. Perderam os títulos para The B-Team, sendo que curiosamente Bray Wyatt é irmão verdadeiro de Bo Dallas, um dos dois membros da equipa que terminou com o reinado desta dupla.

    THE MIZ & SHANE MCMAHON

    The Miz aparece novamente na lista! Depois de Miz ter falhado a final do torneio do The Best of The World, Shane substituiu-o, derrotou Dolph Ziggler e conquistou o troféu da competição. Poucas semanas após a final, Shane e Miz venceram os títulos no Royal Rumble de 2018 e tiveram um reinado de 21 dias. Após isso, iniciaram uma rivalidade. Este método foi muito utilizado por Vince McMahon, quando liderava a WWE.

    SHINSUKE NAKAMURA & CESARO

    A última dupla da lista. Apesar de não ter sido há muito tempo, chegou a haver um trio – muito mal utilizado – constituído por Shinsuke Nakamura, Cesaro e Sami Zayn. Os dois primeiros lutadores venceram os SmackDown Tag Team Championship em julho de 2020, durante a pandemia, e tiveram um reinado de 82 dias. Foi muito mal utilizada. Aliás, todos os reinados de Shinsuke Nakamura, desde a subida ao main roster, ficaram aquém das expectativas.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Tottenham prepara saída de internacional espanhol

    O Tottenham deverá deixar sair Bryan Gil no final...

    Fernando Torres acerta novo projeto para 2024/25

    Fernando Torres está a fazer um grande trabalho ao...

    Real Madrid de olho em craque do AC Milan

    O Real Madrid pode apresentar uma proposta por Malick...

    Final da Taça de Portugal já tem data e hora

    A final da Taça de Portugal vai opor FC...
    Filipe Torres
    Filipe Torreshttp://www.bolanarede.pt
    O Filipe saiu da Ilha de São Miguel, nos Açores, para tirar a Licenciatura de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. Desde criança que é adepto de Futebol, tendo já sido árbitro. Para além do "desporto-rei", o Filipe também é apaixonado por Basquetebol e não falha no acompanhamento de Wrestling.