AEW Double or Nothing: É tão bom ter fãs de volta

STING, COM 62 ANOS, TEM UMA DAS PERFORMANCES DA NOITE!

O icónico Sting (que fez equipa com Darby Allin) começou este combate com todo o gás ao aplicar um suicide-dive em Ethan Page e Scorpio Sky. O público levantou-se para aplaudir o veterano.

Page e Sky depois “partiram” o ringue ao meio, isolando e castigando por largos minutos Darby Allin. No momento mais assustador da noite, Page atirou Allin para cima do público na primeira fila.

Quando finalmente entrou Sting, o sexagenário levou tudo à frente!

Distribuiu Stinger Splashes e depois reverteu um Cutter de Sky para o Scorpion Death Drop e venceu este incrível combate.

Nota do combate: 8,5/10

KENNY OMEGA, COM AJUDA, CONTINUA AEW CHAMPION

Que grande Triple Threat foi este entre Kenny Omega, PAC e Orange Cassidy! Todos brilharam e estiveram muito perto de conquistar o AEW World Championship.

PAC conectou o Black Arrow em Orange, que por sua vez distribui vários Orange Punches (para além de, como era esperado, colocar muitas vezes as mãos nos bolsos). Mais uma vez, o público fazia-se ouvir.

Omega precisou da ajuda do seu manager, Don Callis, para atacar PAC com todos os títulos que lhe pertencem (um total de quatro).  Cassidy ainda assustou Omega com um Orange Punch, mas o campeão reverteu o pin para um crucifix, roubando assim a vitória.

Nota do combate: 8,5/10

STADIUM STAMPEDE MATCH É UMA LOUCURA

The Pinnacle vs Inner Circle – o combate para terminar esta intensa rivalidade só poderia ser o Stadium Stampede Match.

Tendo o estádio dos Jacksonville Jaguars como palco, as duas facções não demoraram em começar à pancada.

Todos se dividiram por vários locais do recinto, desde frigoríficos a escritórios, discotecas e as bancadas do estádio.

Após muito dano distribuído, a acção chegou finalmente à arena e Chris Jericho colocou o seu maior rival, MJF, a dormir com uma Powerbomb através duma mesa.

Ao ringue chegaram Sammy Guevara (Inner Circle) e Shawn Spears (Pinnacle).

Guevara fecharia o combate com chave de ouro ao aplicar um Stomp através de uma cadeira, seguido do 630-Senton. Assim, os Inner Circle saíram vencedores!

Foi um final louco e memorável para fechar mais um grande evento da AEW.

Nota do combate: 8/10

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Fernando Pimenta e José Ramalho vencem ouro e bronze em K1 distância curta nos Mundiais de Maratona de Canoagem

Fernando Pimenta e José Ramalho levaram Portugal ao pódio de K1 distância curta nos Mundiais de Maratona de Canoagem. Ouro e bronze para os canoístas.

Destaque do Barcelona rejeita mudança para a Arábia Saudita e salário de 100 milhões de euros

Robert Lewandowski voltou a recusar o dinheiro saudita. Avançado pretende continuar no Barcelona em 2025/26 e depois avaliar o futuro quando esse percurso terminar.

Turquia bate Geórgia de Giorgi Kochorashvili por 3-2 com bis de Kerem Akturkoglu

A Turquia derrotou a Geórgia por 3-2, na primeira jornada do Grupo E da fase de qualificação para o Mundial de 2026. Kerem Akturkoglu marcou dois golos.

Surpresa: Daniel Levy demite-se da presidência do Tottenham

O Tottenham comunicou durante esta quinta-feira a demissão de Daniel Levy da presidência do clube, após 25 anos no cargo.

PUB

Mais Artigos Populares

João Diogo Manteigas destaca associativismo no Benfica: «O Benfica tem essa obrigação, mas se nós formos e apresentarmo-nos, dizer que estamos lá por vocês,...

João Diogo Manteigas assumiu que o associativismo é um dos pilares da história do Benfica, assumindo que os sócios são fundamentais.

Diogo Leite reintegrado no plantel do Union Berlin após rumores de possível saída

Diogo Leite quer continuar no Union Berlin e está determinado para lutar por um lugar no clube alemão. O defesa português foi apontado à saída no mercado de verão.

Atenção: ainda há jogadores livres no mercado e lista conta com nomes de peso

A janela de transferência está fechada na maioria dos países, mas os emblemas ainda podem contratar jogadores que estejam livres.