Antevisão WWE Elimination Chamber 2022 | WrestleMania está cada vez mais próxima!

- Advertisement -

REY MYSTERIO VS THE MIZ

Começamos com um combate que, por enquanto, não tem muita história. Pouco depois do Royal Rumble, The Miz ficou sem rivalidade devido ao fim da história com Edge.

Num segmento de Miz TV na Raw, The Miz questionou se Eddie Guerrero era o pai de Dominik Mysterio, pois, segundo a lógica do oito vezes Intercontinental champion, Rey é muito mais baixo que Dominik e, indiretamente, relembrou a história que Rey e Eddie tiveram em 2005, poucos meses antes da morte de Eddie.

O único título da WWE que Rey Mysterio foi, curiosamente, contra The Miz, na final de um torneio. Poucas horas depois, John Cena derrotou o tão conhecido lutador com máscara facial e conquistou o título.

Sobre o vencedor, tendo em conta que o combate é na Arábia Saudita e que Rey Mysterio é a capa do jogo WWE2K22, acredito que a vitória será do lutador mexicano. Se a rivalidade for para continuar, acredito que The Miz poderá ganhar. Quem diria que há um ano, no WWE Elimination Chamber, o The Miz tinha conquistado o WWE Championship?

Prognóstico: Vitória de Rey Mysterio

RONDA ROUSEY & NAOMI VS CHARLOTTE FLAIR & SONYA DEVILLE

É capaz de ser o combate com menos lógica em todo o card. Ronda Rousey e Charlotte Flair vão se enfrentar, na WrestleMania, pelo WWE Smackdown Women’s Championship. Naomi e Sonya Deville tem uma história de longa data devido à obsessão que Sonya tem em querer magoar Naomi.

Apesar de fazer sentido as quatro lutadoras terem um combate no Elimination Chamber, é muito estranho vê-las todas no mesmo combate. Seguindo a lógica utilizada para o último combate, acredito que a vitória vai para Ronda Rousey & Naomi, pois não acho que vão dar, por enquanto, uma derrota a Ronda Rousey, mesmo que ela não esteja envolvida nos últimos instantes do combate.

Prognóstico: Vitória de Ronda Rousey & Naomi

Filipe Torres
Filipe Torreshttp://www.bolanarede.pt
O Filipe saiu da Ilha de São Miguel, nos Açores, para tirar a Licenciatura de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. Desde criança que é adepto de Futebol, tendo já sido árbitro. Para além do "desporto-rei", o Filipe também é apaixonado por Basquetebol e não falha no acompanhamento de Wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Nápoles pondera trocar Lorenzo Lucca por antigo avançado do Benfica

O Nápoles pode estar em vias de fazer uma troca direta com o Al Hilal. O clube italiano pode ceder Lorenzo Lucca e receber o ex-Benfica, Marcos Leonardo.

Rui Borges dá os parabéns ao Vitória SC pela Taça da Liga e confirma duas boas notícias no Sporting: «Possivelmente podem estar para jogo»

Esta quinta-feira, Rui Borges fez a antevisão ao embate da 18.ª jornada da Primeira Liga frente ao Casa Pia.

Rui Borges confirma mais uma baixa no Sporting e fala da saída de Rodrigo Ribeiro: «Não perspetivávamos que saísse»

Esta quinta-feira, Rui Borges fez a antevisão ao embate da 18.ª jornada da Primeira Liga frente ao Casa Pia.

Chelsea cancela empréstimo e Leeds United ganha reforço no mercado de janeiro

O Leeds United tem acordo para contratar Facundo Buonanotte. O Chelsea cancelou o empréstimo pela falta de minutos e o médio vai ser cedido pelo Brighton.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges na antevisão ao jogo com o Casa Pia: «O St.Juste não faz parte da equipa principal do Sporting»

Esta quinta-feira, Rui Borges fez a antevisão ao embate da 18.ª jornada da Primeira Liga frente ao Casa Pia.

Gerard Piqué provoca o novo técnico do Real Madrid: «Que se espalhe por todos os meios de comunicação…Piqué acaba de rir de Álvaro Arbeloa»

Gerard Piqué reagiu à derrota do Real Madrid na Taça de Espanha frente ao Albacete. O catalão gozou com o novo treinador dos merengues.

Rafael Barbosa conta com interessados e pode abandonar o AVS SAD

Rafael Barbosa pode deixar de ser jogador do AVS SAD neste mercado. O médio ofensivo soma interessados.