📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Antevisão WWE Elimination Chamber 2022 | WrestleMania está cada vez mais próxima!

- Advertisement -

WWE RAW WOMEN’S CHAMPIONSHIP – BECKY LYNCH (C) VS LITA

Mais um combate, mais um título em jogo. Becky Lynch vai pôr o WWE Raw Women’s Championship em jogo, frente à veterana Lita. A atual campeã tem o título desde que regressou no WWE SummerSlam, onde derrotou Bianca Belair em menos de trinta segundos.

Pela primeira vez em mais de 10 anos, Lita vai lutar num combate onde o título estará envolvido. Curiosamente, foi Lita quem introduziu o atual título, na WrestleMania 32. Acredito que o reinado de Becky Lynch não terminará por aqui e que deve manter o título, apesar de acreditar que Lita poderá ganhar o combate devido a uma desqualificação de Becky, porém, neste caso, o título não muda de mãos.

Prognóstico: Vitória de Becky Lynch (C)

#1 CONTENDER WWE RAW WOMEN’S CHAMPIONSHIP – LIV MORGAN VS RHEA RIPLEY VS BIANCA BELAIR VS ALEXA BLISS VS NIKKI A.S.H. VS DOUDROP

O primeiro Elimination Chamber do evento! Seis lutadoras vão tentar conquistar o direito de lutar, na WrestleMania, frente à vencedora do combate anterior, pelo WWE Raw Women’s Championship.

A principal favorita para o combate será, sem dúvida, Bianca Belair. A antiga campeã ainda não se vingou do combate que houve no SummerSlam e será a última a entrar no combate, depois de ter vencido uma série de combates no Raw. Para muitos, a undergod do combate é Liv Morgan, que tem surpreendido os fãs, tanto dentro do ringue como no microfone.

É difícil de prever quem será a vencedora, mas acho que a WWE vai apostar seguro e vamos ter a vitória de Bianca Belair. Apesar de termos o regresso de Alexa Bliss, acredito que a mesma terá uma rivalidade com Rhea Ripley, pois muitas pessoas não estão a gostar da nova personagem de Nikki A.S.H.

Prognóstico: Vitória de Bianca Belair

Filipe Torres
Filipe Torreshttp://www.bolanarede.pt
O Filipe saiu da Ilha de São Miguel, nos Açores, para tirar a Licenciatura de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. Desde criança que é adepto de Futebol, tendo já sido árbitro. Para além do "desporto-rei", o Filipe também é apaixonado por Basquetebol e não falha no acompanhamento de Wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Foi um elemento fundamental para José Mourinho no Fenerbahçe e pode estar a caminho da Serie A

O Fenerbahçe pode vir a perder Milan Skriniar. O defesa-central eslovaco de 30 anos está na lista de potenciais reforços do AC Milan.

Corinthians rejeita proposta de 6 milhões de euros do AC Milan por antigo jogador do Chaves

O Corinthians não aceitou uma proposta de seis milhões de euros, mais dois milhões em bónus, por Hugo Souza. O interesse é do AC Milan.

O Celtic de Wilfried Nancy: À quinta foi de vez!

Veio tarde e quase fora de horas a primeira afirmação de Wilfried Nancy como novo treinador dos católicos do Celtic Glasgow.

Faz sentido o Benfica pensar em Rafa Silva?

Desde problemas de foro psicológico até desentendimentos com o treinador, Rafa tem se tornado numa persona non grata dentro do clube turco.

PUB

Mais Artigos Populares

Ex-Benfica Dean Saunders elogia José Mourinho: «Ele é um génio, sabe como ganhar jogos de futebol e impedir que boas equipas joguem bem contra...

O antigo avançado do Benfica, Dean Saunders, fez uma avaliação sobre José Mourinho. O antigo internacional galês deixou vários elogios para o técnico dos encarnados.

Confirmado: Manchester United de Ruben Amorim quer Rúben Neves e já há contactos a decorrer

O Manchester United de Ruben Amorim está interessado em Rúben Neves. O clube da Premier League está em contactos para saber a viabilidade do negócio já em janeiro.

Vitinha abre porta a um regresso ao FC Porto no futuro: «Gos­tava imenso de vol­tar a jogar com esta cami­sola»

Vitinha assumiu que pretende voltar a jogar pelo FC Porto no futuro. O médio internacional português tem estado em destaque no PSG.