Antevisão WWE Elimination Chamber 2022 | WrestleMania está cada vez mais próxima!

- Advertisement -

WWE UNIVERSAL CHAMPIONSHIP – ROMAN REIGNS (C) VS GOLDBERG

O combate que ia acontecer na WrestleMania de 2020 vai, finalmente, acontecer. Desta vez, com o título no lado oposto e com um novo Roman Reigns. O Spear vs Spear é um combate de sonho para muitos fãs, apesar da idade de Goldberg.

Para este combate, acredito que Roman Reigns vai continuar com o título, pois não ia fazer qualquer sentido terminar um reinado tão longo, para um lutador que já não tem o mesmo impacto de há uns anos. Agora, será que vamos ter title vs title na WrestleMania?

Prognóstico: Vitória de Roman Reigns

WWE CHAMPIONSHIP – BOBBY LASHLEY (C) VS BROCK LESNAR VS SETH ROLLINS VS AJ STYLES VS RIDDLE VS AUSTIN THEORY

O último combate da noite é, sem dúvida, o mais imprevisível. A WWE tem muito poder de escolha para decidir como será o combate, na WrestleMania, pelo título com mais prestígio da empresa.

Antes de mais, acredito que vamos ter um novo campeão, e que Austin Theory não vai conquistar, por enquanto, o principal título. Retirando Bobby Lashley, apesar de ter um reinado com poucos dias, e Austin Theory da equação, resta-nos Seth Rollins, Brock Lesnar, AJ Styles e Riddle.

Há rumores de que Seth Rollins iria conquistar o WWE Championship no WWE Day 1, mas os planos acabaram por mudar devido ao caso positivo de Roman Reigns no teste da Covid-19.

Existe a possibilidade de haver, como já tinha referido anteriormente, um combate pelos principais dois títulos da empresa, caso Brock Lesnar vença o Elimination Chamber.

Há muitos fãs que estão a pedir AJ Styles vs Edge, na WrestleMania, e seria “fenomenal” se fosse pelo principal título da WWE, algo que deixaria muitos fãs felizes.

Riddle poderá não fazer muito sentido no combate, mas houve rumores de que ele foi um dos nomes falados para vencer o Royal Rumble, e muitos especulam que a sua parceria com Randy Orton vai terminar em breve e teremos, então, um combate entre os dois no principal evento da WWE.

É muito complicado escolher um possível vencedor, mas, com muita dúvida, vou apostar que a WWE vai querer mesmo fazer um title vs title, apesar de eu não ser grande fã da ideia, e vamos ter a vitória de Brock Lesnar.

Prognóstico: Vitória de Brock Lesnar

Foto de Capa: WWE

Filipe Torres
Filipe Torreshttp://www.bolanarede.pt
O Filipe saiu da Ilha de São Miguel, nos Açores, para tirar a Licenciatura de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. Desde criança que é adepto de Futebol, tendo já sido árbitro. Para além do "desporto-rei", o Filipe também é apaixonado por Basquetebol e não falha no acompanhamento de Wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Andebol: Jogo entre AA Avanca e Benfica interrompido aos cinco minutos devido às más condições do piso

O AA Avanca x Benfica dos 16-avos de final da Taça de Portugal foi interrompido devido à condições do piso e será retomado numa data ainda por definir.

Athletic e Real Sociedad apuram-se para as meias-finais da Taça do Rei

O Athletic bateu o Valencia por 2-1 com um golo nos descontos e a Real Sociedad visitou e venceu o Alavés por 3-2, nos quartos-de-final da Taça do Rei.

Fafe e Torreense empatam e decidem finalista da Taça de Portugal na segunda-mão

O Fafe e o Torreense empataram a uma bola durante a noite desta quarta-feira, num encontro válido pela meia-final da Taça de Portugal.

Lyon de Paulo Fonseca vence 11.º jogo consecutivo e Nice completa reviravolta histórica: Eis os resultados do dia na Taça de França

Nos 16-avos de final da Taça de França, o Lyon venceu por 2-0 frente ao Laval e o Nice completou uma enorme reviravolta e bateu o Montpellier por 3-2.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez com muito para pensar: a situação dos pontas de lança candidatos a serem chamados por Portugal

Portugal deverá levar três pontas de lança para o Mundial 2026. Cristiano Ronaldo e Gonçalo Ramos serão incluídos.

Estugarda bate equipa da segunda divisão e garante o lugar nas meias-finais da Taça da Alemanha

O Estugarda marcou o seu lugar nas meias-finais da Taça da Alemanha, esta terça-feira, com a vitória por 3-0 no terreno do Holstein Kiel.

Renato Nhaga deixa os cofres do Casa Pia cheios: venda do médio e a maior da história dos gansos

Renato Nhaga foi vendido ao Galatasaray, rendendo ao Casa Pia uma verba fixa de seis milhões e meio de euros.