Antevisão WWE Elimination Chamber 2022 | WrestleMania está cada vez mais próxima!

WWE UNIVERSAL CHAMPIONSHIP – ROMAN REIGNS (C) VS GOLDBERG

O combate que ia acontecer na WrestleMania de 2020 vai, finalmente, acontecer. Desta vez, com o título no lado oposto e com um novo Roman Reigns. O Spear vs Spear é um combate de sonho para muitos fãs, apesar da idade de Goldberg.

Para este combate, acredito que Roman Reigns vai continuar com o título, pois não ia fazer qualquer sentido terminar um reinado tão longo, para um lutador que já não tem o mesmo impacto de há uns anos. Agora, será que vamos ter title vs title na WrestleMania?

Prognóstico: Vitória de Roman Reigns

WWE CHAMPIONSHIP – BOBBY LASHLEY (C) VS BROCK LESNAR VS SETH ROLLINS VS AJ STYLES VS RIDDLE VS AUSTIN THEORY

O último combate da noite é, sem dúvida, o mais imprevisível. A WWE tem muito poder de escolha para decidir como será o combate, na WrestleMania, pelo título com mais prestígio da empresa.

Antes de mais, acredito que vamos ter um novo campeão, e que Austin Theory não vai conquistar, por enquanto, o principal título. Retirando Bobby Lashley, apesar de ter um reinado com poucos dias, e Austin Theory da equação, resta-nos Seth Rollins, Brock Lesnar, AJ Styles e Riddle.

Há rumores de que Seth Rollins iria conquistar o WWE Championship no WWE Day 1, mas os planos acabaram por mudar devido ao caso positivo de Roman Reigns no teste da Covid-19.

Existe a possibilidade de haver, como já tinha referido anteriormente, um combate pelos principais dois títulos da empresa, caso Brock Lesnar vença o Elimination Chamber.

Há muitos fãs que estão a pedir AJ Styles vs Edge, na WrestleMania, e seria “fenomenal” se fosse pelo principal título da WWE, algo que deixaria muitos fãs felizes.

Riddle poderá não fazer muito sentido no combate, mas houve rumores de que ele foi um dos nomes falados para vencer o Royal Rumble, e muitos especulam que a sua parceria com Randy Orton vai terminar em breve e teremos, então, um combate entre os dois no principal evento da WWE.

É muito complicado escolher um possível vencedor, mas, com muita dúvida, vou apostar que a WWE vai querer mesmo fazer um title vs title, apesar de eu não ser grande fã da ideia, e vamos ter a vitória de Brock Lesnar.

Prognóstico: Vitória de Brock Lesnar

Foto de Capa: WWE

Filipe Torres
Filipe Torreshttp://www.bolanarede.pt
O Filipe saiu da Ilha de São Miguel, nos Açores, para tirar a Licenciatura de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. Desde criança que é adepto de Futebol, tendo já sido árbitro. Para além do "desporto-rei", o Filipe também é apaixonado por Basquetebol e não falha no acompanhamento de Wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Alemanha e Suécia ganham no Euro 2025: Eis os resultados do dia

O Euro 2025 já arrancou e houve novos jogos. Alemanha bateu a Polónia por 2-0 e a Suécia venceu a Dinamarca pela margem mínima.

Hércules herói: Fluminense elimina Al Hilal e é o primeiro semifinalista do Mundial de Clubes 2025

O Fluminense venceu o Al Hilal e avançou para as meias de final do Mundial de Clubes 2025. Rúben Neves e João Cancelo eliminados.

Boavista inscreve-se na Liga 3 e espera decisão da FPF

O Boavista pretende entrar na Liga 3. Axadrezados entregam documentos necessários e espera pela decisão da FPF.

Atenção, Benfica: AS Roma avança por Kokçu que já tinha convencido José Mourinho

A AS Roma está interessada em contratar Orkun Kokçu ao Benfica. Italianos entram em contacto por médio das águias.

PUB

Mais Artigos Populares

Taça da Liga: Quem joga contra quem e qual é o caminho até à final?

A Taça da Liga 2025/26 vai realizar-se no Estádio Dr. Magalhães Pessoa, em Leiria. Vê todo o emparelhamento da competição.

Quando serão os dérbis e clássicos na Primeira Liga 25/26?

O sorteio da Primeira Liga para a temporada 2025/26 já é conhecido. Vê quando serão todos os dérbis e clássicos.

Allan Saint-Maximin lança bomba contra o Fenerbahçe: «Quando fiquei lesionado, deram-me um tratamento que quase foi considerado doping»

Allan Saint-Maximin deixou acusações graves contra o Fenerbahçe. O avançado acusou a equipa turca de ameaças e de o ter tentado dopar.