As histórias fascinates do WWE Summerslam

- Advertisement -

Os melhores combates do Summerslam

Para terminar, vou apenas recordar os meus combates favoritos da história do Summerslam (para além daqueles que já mencionei).

Bret Hart vs Owen Hart (Steel Cage Match), Summerslam 1994. Este combate culminou a longa rivalidade entre os dois irmãos de sangue. Owen e Bret deram uma lição de como adicionar dramatismo e suspense a um combate de jaula, sendo que ambos queriam vencer ao escaparem da mesma. Para além disso, convém mencionar que a química entre os dois sempre foi fantástica.

Hardy Boyz vs Edge & Christian vs Dudley Boyz (TLC Match), Summerslam 2000. Este foi o primeiro combate TLC de sempre e foi um verdadeiro espectáculo. Existem tantos momentos altos que é impossível listá-los. O melhor é mesmo assisti-los.

Undertaker vs Edge (Hell in a Cell Match), Summerslam 2008. Edge e o “Phenom” sempre tiveram bons combates, sendo este o melhor. Desde Edge a fazer um Spear que quebrou a cela, a levar com um Chokeslam para cima de duas mesas e outro que quebrou o ringue, todo o combate é mesmo muito bom.

CM Punk vs Brock Lesnar, Summerslam 2013. CM Punk, que saudades todos temos de ti. Grandes promos e ainda melhores combates, como ficou provado quando enfrentou Brock Lesnar. Naquele que foi, certamente, o último grande combate na carreira da “Besta”, CM Punk fez de tudo para o levar de vencida e só não o conseguiu devido a Paul Heyman. A resliência e agressividade de Punk vêm ao de cima neste combate e comprovam que, na altura, era mesmo o “Best in the World”.

AJ Styles vs John Cena, Summerslam 2016. Este combate é simplesmente maravilhoso. São 23 minutos do melhor que o wrestling tem para oferecer, tanto em termos atléticos como de storytelling. Styles comprova aquilo que uns já sabiam há muito – que ele é fenomenal – e Cena também tabém demonstra o porquê de ter sido a cara da empresa por tantos anos. No final, quando Styles venceu, eu não podia ter ficado mais feliz. Não que eu seja um hater do Cena. Simplesmente fiquei feliz que um lutador baixo e que prefere deixar o seu wrestling falar por si tenha comprovado que é possível suceder na WWE. E isso não pareceu possível durante muito tempo.

Foto De Capa: WWE

artigo revisto por: Ana Ferreira

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Martín cedido ao Rayo Vallecano até ao final da temporada

O Atlético Madrid emprestou o avançado espanhol de 23 anos Carlos Martín ao Rayo Vallecano até ao final da temporada.

Manchester City já tem alternativa a Amar Dedic e tenta outro lateral direito

O Manchester City quer fechar um novo lateral direito. Além de Amar Dedic, também Wesley França está na lista dos ingleses.

Odysseas Vlachodimos está em destaque no Sevilha e pode regressar a clube que já representou

O futuro de Odysseas Vlachodimos está sob dúvidas. O Panathinaikos quer intrometer-se no interesse do Sevilha no guarda-redes.

Bayern Munique reage às declarações polémicas de Lennart Karl: «Foi uma situação infeliz, e ele percebeu isso imediatamente»

Lennart Karl revelou, recentemente, que tem o sonho de um dia jogar pelo Real Madrid. O diretor desportivo do Bayern Munique comentou a situação.

PUB

Mais Artigos Populares

Conto de fadas: Wrexham elimina Nottingham Forest da Taça de Inglaterra e avança para os 16 avos da competição

O Wrexham eliminou o Nottingham Forest nas grandes penalidades (4-3) e garantiu a passagem aos 16 avos de final da Taça de Inglaterra.

Sérgio Conceição continua a somar vitórias no Al Ittihad: «Isto é apenas o começo»

Sérgio Conceição reagiu nas redes sociais à vitória do Al Ittihad sobre o Al Kholood. Foi o sexto triunfo consecutivo para o treinador português.

Liam Rosenior e o cargo de treinador do Chelsea: «Em França fui gozado, mas sou bom no que faço»

Liam Rosenior realizou a sua primeira conferência de imprensa como técnico do Chelsea e mostrou-se confiante nas suas próprias capacidades.