As Maiores Recordações de Bray Wyatt | WWE

BRAY WYATT VS THE UNDERTAKER 

Não sendo dos melhores combates da carreira de ambos, enfrentar “The Undertaker” na Wrestlemania é uma distinção que só cabe a um grupo de lutadores de elite – e Bray Wyatt está entre eles.

Foi um combate satisfatório, cuja história foi totalmente contada por Wyatt, nos Raw, antes da Wrestlemania. Foi também o primeiro combate de “Undertaker”, depois de Brock Lesnar ter conquistado a sua Streak.

Um facto pouco conhecido sobre este embate é o de Bray Wyatt ter lutado com uma lesão no tornozelo, que lhe causou imensas dores durante o combate. Wyatt merece crédito por não deixar que a sua lesão influenciasse o combate.

 

WYATT FAMILY

O personagem de Bray Wyatt “Eater of Worlds”, tal como “The Fiend”, sempre teve imenso potencial e foi tão mal aproveitado pela WWE a um ponto de incompreensão. Por duas vezes, a empresa teve um diamante já polido nas suas mãos, que apenas necessitava de ser bem tratado.

Como líder da “Wyatt Family”, Bray Wyatt introduziu diferentes personagens que nunca haviam sido vistos na WWE. Com um talento natural para as promos e uma qualidade em ringue muitas vezes subvalorizada, Wyatt provou ser especial.

A sua popularidade era também inegável, levando sempre o público a ligar as lanternas dos telemóveis assim que a sua música tocava, criando múltiplas vezes esse visual icónico.

No entanto, a sua incapacidade para vencer quase todas as rivalidades na qual se envolvia denegriu a sua mística e acabou por ser a razão que o levou a “isolar-se” durante meses para criar “The Fiend”.

A Wyatt Family deu ainda a conhecer ao mundo Erick Rowan, Braun Strowman e o recentemente falecido Luke Harper.

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Lamine Yamal e a conquista da Bola de Ouro: «Não sonho em ganhar uma, mas sim muitas»

O avançado espanhol Lamine Yamal confessou a ambição de vencer várias Bolas de Ouro durante a sua carreira profissional.

Treinador do Tottenham propõe time-out em cada parte e mudanças na lei da mão na bola

Thomas Frank, treinador do Tottenham, propôs a introdução de um time-out em cada parte e a eliminação da lei da mão na bola.

Anthony Martial perto de ter novo clube: deixa o AEK e ruma ao México

Anthony Martial vai ser reforço do Monterrey. O avançado internacional francês está de saída do AEK para assinar em definitivo pelo clube mexicano.

Ange Postecoglou aponta aos títulos no Nottingham Forest e admite surpresa com o convite: «Devido ao trabalho que o Nuno fez»

Ange Postecoglou deu a sua primeira conferência de imprensa como treinador do Nottingham Forest. O técnico recordou Nuno Espírito Santo.

PUB

Mais Artigos Populares

Vasco Matos antevê Benfica x Santa Clara: «Vamos com o objetivo de pontuar»

Vasco Matos realizou a antevisão ao Benfica x Santa Clara, a contar para a quinta jornada da Primeira Liga.

Jogador do Manchester United elogia Ruben Amorim: «Nunca mente e diz as coisas como são»

Noussair Mazraoui falou sobre Ruben Amorim e o estilo de liderança do técnico português no Manchester United.

Chelsea e Aston Villa atentos a defesa-central equatoriano

Joel Ordónez foi observado por Chelsea e Aston Villa durante a pausa internacional. o defesa-central equatoriano pertence ao Club Brugge.