As Maiores Recordações de Bray Wyatt | WWE

    THE FIEND

    A obra-prima de Bray Wyatt.

    Desde a sua estreia se percebeu que “The Fiend” era algo inédito e irrepetível. Uma personagem demoníaca, com várias nuances, que englobava vários elementos, tais como antigas promos de Bray Wyatt e a óbvia inspiração na personagem de banda desenhada “The Joker”.

    A música, a entrada, a roupa, a maravilhosa máscara: foram todos elementos que elevaram este personagem a um patamar único.

    A maneira como depois foi tratado é conhecida e triste, mas pelo menos deu-nos algo verdadeiramente memorável…

     

    FIREFLY FUN HOUSE MATCH

    Pode não ser considerado um “combate a sério”; é mais um filme. O que importa é que o confronto entre John Cena e Bray Wyatt na Wrestlemania 36 foi a maior dissecação de um personagem que a WWE já viu.

    O “combate” fala das fases da carreira de John Cena, mas também da WWE.

    Wyatt aborda tópicos tais como o facto de Cena ter quase sido despedido em 2002, a sua relação falhada com Nikki Bella, e todas as oportunidades que Cena recebeu sem as merecer.

    Fala também da “impossível” heel-turn de John Cena, fazendo com que este se juntasse à NWO, explorando assim um universo que nunca deixou de ser imaginário.

    Em relação à WWE, Johnny “Large Meat” representa a era da empresa em que, segundo Wyatt, não importava se alguém não possuísse talento nenhum, desde que tivesse enormes músculos espalhados pelo corpo.

    É importante também recordar que este combate ocorreu durante a primeira vaga da pandemia da Covid-19. Numa altura coberta de incerteza e apreensão, este combate foi uma luz ao fundo do túnel e, durante esse momento, fez até esquecer toda a pandemia.

    Obrigado, Bray Wyatt. Esperemos que ainda não seja demasiado tarde para “Let You In”.

    Artigo revisto por Andreia Custódio

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Afonso Viana Santos
    Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
    Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.