As Maiores Recordações de Bray Wyatt | WWE

THE FIEND

A obra-prima de Bray Wyatt.

Desde a sua estreia se percebeu que “The Fiend” era algo inédito e irrepetível. Uma personagem demoníaca, com várias nuances, que englobava vários elementos, tais como antigas promos de Bray Wyatt e a óbvia inspiração na personagem de banda desenhada “The Joker”.

A música, a entrada, a roupa, a maravilhosa máscara: foram todos elementos que elevaram este personagem a um patamar único.

A maneira como depois foi tratado é conhecida e triste, mas pelo menos deu-nos algo verdadeiramente memorável…

 

FIREFLY FUN HOUSE MATCH

Pode não ser considerado um “combate a sério”; é mais um filme. O que importa é que o confronto entre John Cena e Bray Wyatt na Wrestlemania 36 foi a maior dissecação de um personagem que a WWE já viu.

O “combate” fala das fases da carreira de John Cena, mas também da WWE.

Wyatt aborda tópicos tais como o facto de Cena ter quase sido despedido em 2002, a sua relação falhada com Nikki Bella, e todas as oportunidades que Cena recebeu sem as merecer.

Fala também da “impossível” heel-turn de John Cena, fazendo com que este se juntasse à NWO, explorando assim um universo que nunca deixou de ser imaginário.

Em relação à WWE, Johnny “Large Meat” representa a era da empresa em que, segundo Wyatt, não importava se alguém não possuísse talento nenhum, desde que tivesse enormes músculos espalhados pelo corpo.

É importante também recordar que este combate ocorreu durante a primeira vaga da pandemia da Covid-19. Numa altura coberta de incerteza e apreensão, este combate foi uma luz ao fundo do túnel e, durante esse momento, fez até esquecer toda a pandemia.

Obrigado, Bray Wyatt. Esperemos que ainda não seja demasiado tarde para “Let You In”.

Artigo revisto por Andreia Custódio

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Morreu Miguel Ángel Russo, treinador do Boca Juniors

Morreu Miguel Ángel Russo. O treinador do Boca Juniors estava hospitalizado e acabou por falecer devido a um cancro na próstata.

Jimmy Floyd Hasselbaink compara Ruben Amorim a Jurgen Klopp e Mikel Arteta: «Flexibilidade é a chave»

Jimmy Floyd comentou sobre Ruben Amorim não ser flexível com o modelo de jogo. O antigo jogador ainda questionou a continuidade do português.

Adeptos do FC Porto podem estar descansados: Victor Froholdt não pode deixar o Dragão em janeiro

Victor Froholdt terá que continuar a representar o FC Porto até ao final da temporada. O jogador não se poderá transferir em 2025/26.

Futsal: Eis os convocados de Portugal para defrontar a Letónia

Portugal irá disputar dois jogos particulares frente à Letónia para preparar o Europeu de 2026. A fase final será sorteada a 24 de outubro.

PUB

Mais Artigos Populares

Kerem Akturkoglu arrisca suspensão de 12 jogos

Kerem Akturkoglu pode ser suspenso por 12 jogos após a sua saída para o Fenerbahçe. O caso envolve irregularidades no contrato assinado.

Maísa Correia renova com o Sporting até 2028

Maísa Correia prolongou o seu vínculo com o Sporting até 2028. A jovem jogadora mostrou-se muito feliz e com confiança recebida.

Futsal Feminino: Portugal empata com a Espanha no segundo duelo ibérico

Portugal empatou com a Espanha por 3-3 no segundo encontro dos dois jogos frente à seleção vizinha. Os duelos Ibéricos contaram para a preparação do Mundial.