As Maiores Recordações de Bray Wyatt | WWE

    BRAY WYATT VS THE UNDERTAKER 

    Não sendo dos melhores combates da carreira de ambos, enfrentar “The Undertaker” na Wrestlemania é uma distinção que só cabe a um grupo de lutadores de elite – e Bray Wyatt está entre eles.

    Foi um combate satisfatório, cuja história foi totalmente contada por Wyatt, nos Raw, antes da Wrestlemania. Foi também o primeiro combate de “Undertaker”, depois de Brock Lesnar ter conquistado a sua Streak.

    Um facto pouco conhecido sobre este embate é o de Bray Wyatt ter lutado com uma lesão no tornozelo, que lhe causou imensas dores durante o combate. Wyatt merece crédito por não deixar que a sua lesão influenciasse o combate.

     

    WYATT FAMILY

    O personagem de Bray Wyatt “Eater of Worlds”, tal como “The Fiend”, sempre teve imenso potencial e foi tão mal aproveitado pela WWE a um ponto de incompreensão. Por duas vezes, a empresa teve um diamante já polido nas suas mãos, que apenas necessitava de ser bem tratado.

    Como líder da “Wyatt Family”, Bray Wyatt introduziu diferentes personagens que nunca haviam sido vistos na WWE. Com um talento natural para as promos e uma qualidade em ringue muitas vezes subvalorizada, Wyatt provou ser especial.

    A sua popularidade era também inegável, levando sempre o público a ligar as lanternas dos telemóveis assim que a sua música tocava, criando múltiplas vezes esse visual icónico.

    No entanto, a sua incapacidade para vencer quase todas as rivalidades na qual se envolvia denegriu a sua mística e acabou por ser a razão que o levou a “isolar-se” durante meses para criar “The Fiend”.

    A Wyatt Family deu ainda a conhecer ao mundo Erick Rowan, Braun Strowman e o recentemente falecido Luke Harper.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Afonso Viana Santos
    Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
    Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.