Brock Lesnar é Mr. Money in the Bank

Shane McMahon escapa das mãos de The Miz

Este era o combate mais pessoal da noite, e o que tinha uma maior soryline, que começara no início do ano. Por isso, as expectativas não eram baixas.

Shane McMahon começou o combate ao tentar a sair da jaula, mas cada tentativa foi frustrada devido a The Miz. Este apenas queria castigar o “Best in the World” (ênfase nas aspas).

Fê-lo ao aplicar os it-kicks, mas não demorou muito até Shane começar a dominar o combate. Este arriscou o Coast-2-Coast, mas Miz reverteu-o para o Figure-Four. Enquanto tentava fugir pela porta da cela, Shane conseguiu ir buscar uma cadeira, mas foi o seu adversário quem soube usá-la melhor.

Após vários ataques às costas de McMahon, Miz aplicou o Skull Crushing Finale na cadeira. No entanto, e apesar de ser um combate sem desqualificações, Shane escapou do pin ao colocar um pé na corda, lançando o descontentamento do público e de Michael Cole.

De seguida, Miz fez com que Shane caísse do topo da jaula e depois aplicou um frog-splash, mas continuou sem vencer o combate.

Shane voltou a subir, seguido por Miz, mas desta vez levou a melhor e conseguiu escapar pelo meio dos dedos do A-Lister, vencendo o combate assim que chegou ao chão.

Não foi um mau combate, mas foi prejudicado pela decisão questionável de deixar Shane escapar de um pin ao colocar o pé na corda.

Nota do combate: 6,5/10

Nesta altura, o evento desesperava por um combate rápido e que animasse o público.

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Rodrygo fala sobre ser suplente no Real Madrid: «Temos de respeitar as decisões do treinador»

Rodrygo abordou o facto de ter começado alguns jogos no banco esta temporada. O avançado brasileiro garantiu que independentemente do tempo em campo, dará sempre o máximo pelo clube.

Lionel Messi despede-se de Jordi Alba: «Quem me vai passar para trás agora?»

Lionel Messi reagiu ao anúncio de final de carreira de Jordi Alba, o argentino deixou uma mensagem de agradecimento e amizade ao atual companheiro.

Antigo dirigente da Juventus recorda Cristiano Ronaldo:«Até analisava garrafas de água»

Giuseppe Marotta, antigo dirigente da Juventus e atual CEO do Inter Milão, recordou a passagem de Cristiano Ronaldo por Itália, destacando o profissionalismo e o nível de detalhe do português nos treinos e nos cuidados pessoais.

Médio do Liverpool lesiona-se e falha compromissos com a sua seleção

Wataru Endo, médio do Liverpool, lesionou-se na derrota frente ao Chelsea e vai ficar de fora dos próximos compromissos da seleção japonesa.

PUB

Mais Artigos Populares

Watford anuncia o regresso de Javi Garcia: «Estou a voltar para casa»

O Watford anunciou o regresso de Javi Gracia ao comando técnico da equipa, depois de ter decidido terminar a ligação com Paulo Pezzolano. O treinador espanhol volta ao clube que representou entre 2018 e 2019.

Nuno Espírito Santo quer reforçar West Ham e pode avançar para jogador do Manchester United de Ruben Amorim

O West Ham de Nuno Espírito Santo procura reforçar as opções para o setor ofensivo. Joshua Zirkzee, do Manchester United, é opção dos hammers.

Eis as novidades quanto ao futuro de André Onana depois do empréstimo do Manchester United ao Trabzonspor

André Onana foi emprestado pelo Manchester United ao Trabzonspor. Clube turco quer contratar o guarda-redes em definitivo.