📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Brock Lesnar é Mr. Money in the Bank

- Advertisement -

Shane McMahon escapa das mãos de The Miz

Este era o combate mais pessoal da noite, e o que tinha uma maior soryline, que começara no início do ano. Por isso, as expectativas não eram baixas.

Shane McMahon começou o combate ao tentar a sair da jaula, mas cada tentativa foi frustrada devido a The Miz. Este apenas queria castigar o “Best in the World” (ênfase nas aspas).

Fê-lo ao aplicar os it-kicks, mas não demorou muito até Shane começar a dominar o combate. Este arriscou o Coast-2-Coast, mas Miz reverteu-o para o Figure-Four. Enquanto tentava fugir pela porta da cela, Shane conseguiu ir buscar uma cadeira, mas foi o seu adversário quem soube usá-la melhor.

Após vários ataques às costas de McMahon, Miz aplicou o Skull Crushing Finale na cadeira. No entanto, e apesar de ser um combate sem desqualificações, Shane escapou do pin ao colocar um pé na corda, lançando o descontentamento do público e de Michael Cole.

De seguida, Miz fez com que Shane caísse do topo da jaula e depois aplicou um frog-splash, mas continuou sem vencer o combate.

Shane voltou a subir, seguido por Miz, mas desta vez levou a melhor e conseguiu escapar pelo meio dos dedos do A-Lister, vencendo o combate assim que chegou ao chão.

Não foi um mau combate, mas foi prejudicado pela decisão questionável de deixar Shane escapar de um pin ao colocar o pé na corda.

Nota do combate: 6,5/10

Nesta altura, o evento desesperava por um combate rápido e que animasse o público.

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho diz que só não tiraria dois jogadores ao intervalo e avisa: «Já disse a alguns que não me venham bater à porta...

José Mourinho analisou o desfecho do Atlético CP x Benfica e deixou duras críticas à atitude da equipa das águias.

Ricardo Dias: «O Atlético fez um trabalho extraordinário contra uma das melhores equipas de Portugal»

Ricardo Dias analisou o desfecho da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Atlético defrontou o Benfica no Estádio do Restelo.

José Mourinho deixa recado ao plantel: «A nossa primeira parte é pobre e houve muito jogador que não foi sério»

José Mourinho analisou o desfecho da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Atlético defrontou o Benfica no Estádio do Restelo.

Catarino Pascoal analisa derrota diante do Benfica: «Entrámos muito bem na primeira parte»

Catarino Pascoal analisou o desfecho da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Atlético defrontou o Benfica no Estádio do Restelo.

PUB

Mais Artigos Populares

Rodrigo Rêgo: «O Mister disse-me que fiz um bom jogo e estou muito feliz»

Rodrigo Rêgo analisou o desfecho da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Atlético defrontou o Benfica no Estádio do Restelo.

Eis os 4 destaques da vitória tremida do Benfica sobre o Atlético

O Atlético recebeu o Benfica no Estádio do Restelo. Eis os quatro destaques da vitória das águias na Taça de Portugal (2-0).

Em 5 minutos tudo mudou e os medos viraram Rí(s)os Benfica vence Atlético e segue em frente na Taça de Portugal

Foi preciso esperar até aos últimos minutos para a vitória sorrir às águias. O Atlético recebeu o Benfica no Estádio do Restelo.