📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Cody Rhodes merece acabar a história na WrestleMania XL | WWE

- Advertisement -
modalidades cabeçalho

A estrada para a WrestleMania XL está com muitas curvas e ultrapassagens. Depois de muitas controvérsias e revolta dos fãs, na última madrugada, no KickOff da WrestleMania XL, Cody Rhodes confirmou a sua decisão: vai defrontar Roman Reigns na WrestleMania XL pelo Undisputed WWE Universal Championship.

A escolha do vencedor do combate masculino do Royal Rumble de 2024 acabou por alegrar os fãs que estavam no evento e aqueles que estavam a acompanhar em direto. Quem acabou por ficar descontente foi Dwayne Johnson, conhecido no mundo do wrestling como The Rock, que queria defrontar o seu primo na WrestleMania XL.

De acordo com vários jornalistas do mundo do wrestling, como Sean Ross Sapp do Fightful, The Rock queria, a toda força, defrontar Reigns nesta WrestleMania, aproveitando o seu estatuto na direção da TKO e as ausências de CM Punk e Brock Lesnar para reforçar o argumento de que salvaria a WrestleMania XL. A reforçar que Sean Ross Sapp refere que The Rock pediu para vencer o combate.

Os fãs odiaram a mudança de ideias, pois queriam ver Cody Rhodes a terminar a sua história na WrestleMania XL, depois de ter fracassado no ano passado. A revolta era vísivel nos espétaculos da WWE e nas redes sociais Instagram e X, esta última era conhecida anteriormente como Twitter. Durante o evento da última madrugada, The Rock foi vaiado enquanto falava.

A WWE decidiu recuar na decisão de fazer The Rock contra Roman Reigns nesta WrestleMania, um combate que já deveria ter sido feito entre a WrestleMania 37 e 39. Agora, é a pior altura para fazer. Por isso, contra as expectativas dos fãs, Dwayne Johnson juntou-se a Roman Reigns e deu uma chapada ao Cody Rhodes, deixando Seth Rollins revoltado.

A história poderá sofrer várias reviravoltas. Faltam dois meses para a 40.ª edição da WrestleMania. Mas os fãs só querem uma garantia: Cody Rhodes a terminar a história e a conquistar o Undisputed WWE Universal Championship.

Filipe Torres
Filipe Torreshttp://www.bolanarede.pt
O Filipe saiu da Ilha de São Miguel, nos Açores, para tirar a Licenciatura de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. Desde criança que é adepto de Futebol, tendo já sido árbitro. Para além do "desporto-rei", o Filipe também é apaixonado por Basquetebol e não falha no acompanhamento de Wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim desvaloriza entrevista de Bruno Fernandes e acalma polémica com Kobbie Mainoo: «Não vou fazer nada porque alguém da família dele está a...

Ruben Amorim fez a antevisão do Aston Villa x Manchester United, da jornada 17 da Premier League. O técnico falou de Bruno Fernandes e de Kobbie Mainoo.

Matvey Safonov sofre lesão após ter defendido quatro penáltis pelo PSG na final da Taça Intercontinental: eis o tempo de paragem

Más notícias para o PSG. Matvey Safonov sofreu uma lesão na mão esquerda e vai estar fora dos relvados entre três a quatro semanas.

Luiz Phellype terminou a ligação com o Shonan Bellmare e está livre no mercado

Luiz Phellype terminou a ligação ao Shonan Bellmare e está livre para assinar com qualquer clube na janela de janeiro. Aos 32 anos, o avançado procura novo projeto.

Abel Ferreira segura Bruno Fuchs e Palmeiras paga 4 milhões pelo defesa

Bruno Fuchs, que estava emprestado, convenceu Abel Ferreira e assinou em definitivo até 2029. Foi o elemento do plantel com maior percentagem de vitórias em 2025.

PUB

Mais Artigos Populares

Frankfurt contrata na Suécia e garante Keita Kosugi

Keita Kosugi, de 19 anos, chega à Bundesliga em janeiro depois de brilhar na Suécia. O capitão das seleções jovens do Japão assina após uma campanha europeia de destaque.

Pós-chegada de Tite: Cruzeiro ‘limpa’ o balneário com a saída de 3 jogadores

O Cruzeiro já começou a preparar 2026 e riscou três nomes do plantel do Cruzeiro. Yannick Bolasie, Carlos Eduardo e Mateo Gamarra terão de procurar outros clubes.

Paulo Pezzolano é anunciado como o novo treinador do Internacional

Paulo Pezzolano regressa ao Brasil para tentar esquecer o fracasso em Inglaterra e assina até ao final do ano. Abel Braga será o braço-direito na direção técnica.