Cody Rhodes merece acabar a história na WrestleMania XL | WWE

- Advertisement -
modalidades cabeçalho

A estrada para a WrestleMania XL está com muitas curvas e ultrapassagens. Depois de muitas controvérsias e revolta dos fãs, na última madrugada, no KickOff da WrestleMania XL, Cody Rhodes confirmou a sua decisão: vai defrontar Roman Reigns na WrestleMania XL pelo Undisputed WWE Universal Championship.

A escolha do vencedor do combate masculino do Royal Rumble de 2024 acabou por alegrar os fãs que estavam no evento e aqueles que estavam a acompanhar em direto. Quem acabou por ficar descontente foi Dwayne Johnson, conhecido no mundo do wrestling como The Rock, que queria defrontar o seu primo na WrestleMania XL.

De acordo com vários jornalistas do mundo do wrestling, como Sean Ross Sapp do Fightful, The Rock queria, a toda força, defrontar Reigns nesta WrestleMania, aproveitando o seu estatuto na direção da TKO e as ausências de CM Punk e Brock Lesnar para reforçar o argumento de que salvaria a WrestleMania XL. A reforçar que Sean Ross Sapp refere que The Rock pediu para vencer o combate.

Os fãs odiaram a mudança de ideias, pois queriam ver Cody Rhodes a terminar a sua história na WrestleMania XL, depois de ter fracassado no ano passado. A revolta era vísivel nos espétaculos da WWE e nas redes sociais Instagram e X, esta última era conhecida anteriormente como Twitter. Durante o evento da última madrugada, The Rock foi vaiado enquanto falava.

A WWE decidiu recuar na decisão de fazer The Rock contra Roman Reigns nesta WrestleMania, um combate que já deveria ter sido feito entre a WrestleMania 37 e 39. Agora, é a pior altura para fazer. Por isso, contra as expectativas dos fãs, Dwayne Johnson juntou-se a Roman Reigns e deu uma chapada ao Cody Rhodes, deixando Seth Rollins revoltado.

A história poderá sofrer várias reviravoltas. Faltam dois meses para a 40.ª edição da WrestleMania. Mas os fãs só querem uma garantia: Cody Rhodes a terminar a história e a conquistar o Undisputed WWE Universal Championship.

Filipe Torres
Filipe Torreshttp://www.bolanarede.pt
O Filipe saiu da Ilha de São Miguel, nos Açores, para tirar a Licenciatura de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. Desde criança que é adepto de Futebol, tendo já sido árbitro. Para além do "desporto-rei", o Filipe também é apaixonado por Basquetebol e não falha no acompanhamento de Wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting prepara-se para ter de pagar 400 mil euros ao Barcelona

O Sporting está muito perto de garantir a contratação de Sergi Altimira ao Real Bétis, mas o Barcelona também terá direito a uma verba.

Pepe rejeita ter sido convidado para ser adjunto de José Mourinho: «Tudo não passou de especulação»

Pepe rejeitou ter sido convidado por parte do Real Madrid para exercer a função de treinador adjunto de José Mourinho.

Francisco Cabral cai nas meias-finais de pares do torneio de Estugarda

Francisco Cabral e Nikola Mektic foram derrotados pela dupla de Daniil Glinka e Stefanos Sakellaridis, com parciais de 6-2, 4-6 e 5-10.

Para José Mourinho (e equipas portuguesas) estar atento? Há 7 jogadores do Real Madrid que terminam contrato em 2027

Sete jogadores do Real Madrid estão em final de contrato com o emblema merengue e alguns podem não renovar.

PUB

Mais Artigos Populares

Vai dar Portugal ou não?

Será que é desta que vai dar Portugal ou não? É a pergunta que milhões de portugueses fazem neste momento.

Ruben Amorim pode repetir caminho de 2 portugueses (que não conseguiram ter grande sucesso)

Ruben Amorim pode repetir o percurso de Paulo Fonseca e Sérgio Conceição ao assinar pelo AC Milan. O técnico está a ser apontado ao San Siro.

Tribuna VIP: O último mundial de Ronaldo e a maior decisão de Roberto Martínez

João Prates está na Tribuna VIP do Bola na Rede. É treinador de futebol, licenciado em Psicologia do Desporto e está no seu espaço de opinião no nosso site.