Cody Rhodes merece acabar a história na WrestleMania XL | WWE

- Advertisement -
modalidades cabeçalho

A estrada para a WrestleMania XL está com muitas curvas e ultrapassagens. Depois de muitas controvérsias e revolta dos fãs, na última madrugada, no KickOff da WrestleMania XL, Cody Rhodes confirmou a sua decisão: vai defrontar Roman Reigns na WrestleMania XL pelo Undisputed WWE Universal Championship.

A escolha do vencedor do combate masculino do Royal Rumble de 2024 acabou por alegrar os fãs que estavam no evento e aqueles que estavam a acompanhar em direto. Quem acabou por ficar descontente foi Dwayne Johnson, conhecido no mundo do wrestling como The Rock, que queria defrontar o seu primo na WrestleMania XL.

De acordo com vários jornalistas do mundo do wrestling, como Sean Ross Sapp do Fightful, The Rock queria, a toda força, defrontar Reigns nesta WrestleMania, aproveitando o seu estatuto na direção da TKO e as ausências de CM Punk e Brock Lesnar para reforçar o argumento de que salvaria a WrestleMania XL. A reforçar que Sean Ross Sapp refere que The Rock pediu para vencer o combate.

Os fãs odiaram a mudança de ideias, pois queriam ver Cody Rhodes a terminar a sua história na WrestleMania XL, depois de ter fracassado no ano passado. A revolta era vísivel nos espétaculos da WWE e nas redes sociais Instagram e X, esta última era conhecida anteriormente como Twitter. Durante o evento da última madrugada, The Rock foi vaiado enquanto falava.

A WWE decidiu recuar na decisão de fazer The Rock contra Roman Reigns nesta WrestleMania, um combate que já deveria ter sido feito entre a WrestleMania 37 e 39. Agora, é a pior altura para fazer. Por isso, contra as expectativas dos fãs, Dwayne Johnson juntou-se a Roman Reigns e deu uma chapada ao Cody Rhodes, deixando Seth Rollins revoltado.

A história poderá sofrer várias reviravoltas. Faltam dois meses para a 40.ª edição da WrestleMania. Mas os fãs só querem uma garantia: Cody Rhodes a terminar a história e a conquistar o Undisputed WWE Universal Championship.

Filipe Torres
Filipe Torreshttp://www.bolanarede.pt
O Filipe saiu da Ilha de São Miguel, nos Açores, para tirar a Licenciatura de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. Desde criança que é adepto de Futebol, tendo já sido árbitro. Para além do "desporto-rei", o Filipe também é apaixonado por Basquetebol e não falha no acompanhamento de Wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Kalidou Koulibaly renova com o Al Hilal

Kalidou Koulibaly renovou o seu contrato com o Al Hilal até 2027, prolongando a ligação ao clube saudita onde tem sido figura de destaque.

Alisson Santos sobre a chegada ao Nápoles: «Estou muito contente por estar aqui, para mim é um sonho»

Alisson Santos analisou a sua adaptação a Itália e destacou as semelhanças táticas entre o Sporting e o Nápoles, facilitando, assim, a sua integração na nova realidade.

Pepe comenta sorteio da Liga das Nações: «Portugal é favorito a ganhar a terceira»

Pepe foi anfitrião no sorteio da Liga das Nações. O ex internacional recordou os títulos conquistados por Portugal nesta prova europeia e falou sobre que os adeptos podem esperar da seleção.

Fim de linha em Roterdão: Francisco Cabral cai nos quartos de final de pares

A dupla Francisco Cabral e Lucas Miedler perdem frente aos germânicos Jakob Schnaitter e Mark Wallner em dois sets e encerra, a participação no ATP 500 neerlandês.

PUB

Mais Artigos Populares

Liverpool prepara 80 milhões por defesa da La Liga

Segundo a imprensa espanhola, Jules Koundé é alvo prioritário do Liverpool para a próxima época. Os Reds têm 80 milhões em cima da mesa para investir no defesa do Barcelona.

Manchester United não facilita e ganha vantagem sobre o Atlético Madrid na Champions Feminina

O Manchester United foi a Espanha vencer o Atlético Madrid por 3-0, num encontro a contar para a primeira-mão dos oitavos de final da Champions Feminina.

Atlético Madrid aplica goleada ao Barcelona na Taça do Rei

O Atlético Madrid recebeu e venceu o Barcelona por quatro bolas a zero, num encontro da meia-final da Taça do Rei.