📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Cody Rhodes merece acabar a história na WrestleMania XL | WWE

- Advertisement -
modalidades cabeçalho

A estrada para a WrestleMania XL está com muitas curvas e ultrapassagens. Depois de muitas controvérsias e revolta dos fãs, na última madrugada, no KickOff da WrestleMania XL, Cody Rhodes confirmou a sua decisão: vai defrontar Roman Reigns na WrestleMania XL pelo Undisputed WWE Universal Championship.

A escolha do vencedor do combate masculino do Royal Rumble de 2024 acabou por alegrar os fãs que estavam no evento e aqueles que estavam a acompanhar em direto. Quem acabou por ficar descontente foi Dwayne Johnson, conhecido no mundo do wrestling como The Rock, que queria defrontar o seu primo na WrestleMania XL.

De acordo com vários jornalistas do mundo do wrestling, como Sean Ross Sapp do Fightful, The Rock queria, a toda força, defrontar Reigns nesta WrestleMania, aproveitando o seu estatuto na direção da TKO e as ausências de CM Punk e Brock Lesnar para reforçar o argumento de que salvaria a WrestleMania XL. A reforçar que Sean Ross Sapp refere que The Rock pediu para vencer o combate.

Os fãs odiaram a mudança de ideias, pois queriam ver Cody Rhodes a terminar a sua história na WrestleMania XL, depois de ter fracassado no ano passado. A revolta era vísivel nos espétaculos da WWE e nas redes sociais Instagram e X, esta última era conhecida anteriormente como Twitter. Durante o evento da última madrugada, The Rock foi vaiado enquanto falava.

A WWE decidiu recuar na decisão de fazer The Rock contra Roman Reigns nesta WrestleMania, um combate que já deveria ter sido feito entre a WrestleMania 37 e 39. Agora, é a pior altura para fazer. Por isso, contra as expectativas dos fãs, Dwayne Johnson juntou-se a Roman Reigns e deu uma chapada ao Cody Rhodes, deixando Seth Rollins revoltado.

A história poderá sofrer várias reviravoltas. Faltam dois meses para a 40.ª edição da WrestleMania. Mas os fãs só querem uma garantia: Cody Rhodes a terminar a história e a conquistar o Undisputed WWE Universal Championship.

Filipe Torres
Filipe Torreshttp://www.bolanarede.pt
O Filipe saiu da Ilha de São Miguel, nos Açores, para tirar a Licenciatura de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. Desde criança que é adepto de Futebol, tendo já sido árbitro. Para além do "desporto-rei", o Filipe também é apaixonado por Basquetebol e não falha no acompanhamento de Wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Ittihad de Sérgio Conceição derrotado em casa pelo Al Al Ahli

Sérgio Conceição continua à procura da primeira vitória da Liga Saudita, após o Al Ittihad ser derrotado em casa pelo Al Ahli por 1-0.

Vitória SC bate Tondela já nos descontos e sobe ao sétimo lugar

O Vitória SC venceu o Tondela por uma bola a zero durante este sábado, num encontro válido pela 11.ª jornada da Primeira Liga.

Antoine Griezmann sai do banco para bisar na vitória do Atlético de Madrid frente ao Levante

Este sábado, o Atlético de Madrid recebeu o Levante na 12.ª jornada da La Liga, saindo com uma vitória por 3-1, com bis de Antoine Griezmann.

Arsenal tropeça frente ao Sunderland para a Premier League

O Arsenal foi ao norte de Inglaterra empatar contra o Sunderland 2-2, em jogo da 11.ª jornada da Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Santa Clara x Sporting: eis os onzes iniciais para a partida da Primeira Liga

O Santa Clara e o Sporting entram em campo a partir das 20h30, num encontro válido pela 11.ª jornada da Primeira Liga.

Besiktas vence por 3-1 na visita ao Antalyaspor com golos de Jota Silva e Tiago Djaló

Este sábado, na 12.ª jornada da Liga Turca, o Besiktas bateu o Antalyaspor por 3-1, com golos de Rafa Silva e Tiago Djaló.

Nicolás Otamendi não seguiu o caminho dos colegas e votou no Estádio da Luz

Nicolás Otamendi já votou para as eleições do Benfica. 2.ª volta das eleições presidenciais coloca Rui Costa e João Noronha Lopes frente a frente.