Cody Rhodes merece acabar a história na WrestleMania XL | WWE

    modalidades cabeçalho

    A estrada para a WrestleMania XL está com muitas curvas e ultrapassagens. Depois de muitas controvérsias e revolta dos fãs, na última madrugada, no KickOff da WrestleMania XL, Cody Rhodes confirmou a sua decisão: vai defrontar Roman Reigns na WrestleMania XL pelo Undisputed WWE Universal Championship.

    A escolha do vencedor do combate masculino do Royal Rumble de 2024 acabou por alegrar os fãs que estavam no evento e aqueles que estavam a acompanhar em direto. Quem acabou por ficar descontente foi Dwayne Johnson, conhecido no mundo do wrestling como The Rock, que queria defrontar o seu primo na WrestleMania XL.

    De acordo com vários jornalistas do mundo do wrestling, como Sean Ross Sapp do Fightful, The Rock queria, a toda força, defrontar Reigns nesta WrestleMania, aproveitando o seu estatuto na direção da TKO e as ausências de CM Punk e Brock Lesnar para reforçar o argumento de que salvaria a WrestleMania XL. A reforçar que Sean Ross Sapp refere que The Rock pediu para vencer o combate.

    Os fãs odiaram a mudança de ideias, pois queriam ver Cody Rhodes a terminar a sua história na WrestleMania XL, depois de ter fracassado no ano passado. A revolta era vísivel nos espétaculos da WWE e nas redes sociais Instagram e X, esta última era conhecida anteriormente como Twitter. Durante o evento da última madrugada, The Rock foi vaiado enquanto falava.

    A WWE decidiu recuar na decisão de fazer The Rock contra Roman Reigns nesta WrestleMania, um combate que já deveria ter sido feito entre a WrestleMania 37 e 39. Agora, é a pior altura para fazer. Por isso, contra as expectativas dos fãs, Dwayne Johnson juntou-se a Roman Reigns e deu uma chapada ao Cody Rhodes, deixando Seth Rollins revoltado.

    A história poderá sofrer várias reviravoltas. Faltam dois meses para a 40.ª edição da WrestleMania. Mas os fãs só querem uma garantia: Cody Rhodes a terminar a história e a conquistar o Undisputed WWE Universal Championship.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    João Sousa vai terminar a carreira após Estoril Open

    João Sousa anunciou esta terça-feira que vai terminar a...

    Antigo alvo do Benfica: «AS Roma, Fiorentina e Real Madrid contactaram-me»

    Lucas Beltrán esteve associado ao Benfica no verão, mas...

    Tottenham lidera corrida por extremo inglês

    O Tottenham pretende reforçar a linha da frente para...

    Chelsea quer vender quatro jogadores neste verão

    O Chelsea pretende angariar fundos para o Fair Play...
    Filipe Torres
    Filipe Torreshttp://www.bolanarede.pt
    O Filipe saiu da Ilha de São Miguel, nos Açores, para tirar a Licenciatura de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. Desde criança que é adepto de Futebol, tendo já sido árbitro. Para além do "desporto-rei", o Filipe também é apaixonado por Basquetebol e não falha no acompanhamento de Wrestling.