WWE Money in the Bank | John Cena está de volta!

USOS CAMPEÕES NOVAMENTE

Num combate relativamente curto mas bastante movimentado, Jimmy e Jey Uso derrotaram Dominik e Rey Mysterio, reconquistando os títulos e começando o evento da melhor maneira para a Bloodline, que acabaria o evento coberta em ouro.

O experiente Rey Mysterio foi resistindo às ofensivas dos Usos, mas aproveitando alguma confusão no ringue, Jimmy fez o pin rápido em Dominik, contando com uma preciosa ajuda de Jey nas costas do árbitro.

Uma vitória com trapaça que deu os SmackDown Tag Team Championships aos Usos.

Nota do combate: 6/10

 

NIKKI ASH LEVA A MALA PARA CASA

Ao início, todas as lutadoras acharam boa ideia irem buscar os escadotes ao mesmo tempo.

Ora, obviamente não resultando, também nenhuma dominou de forma inequívoca o combate, à excepção de Alexa Bliss, que ia usando os seus poderes e foi a mais visada pelas restantes participantes.

Quando todas estavam a esforçar-se e a dar tudo de si para conseguir agarrar a mala, distribuídas por três escadotes no meio do ringue, Nikki ASH apareceu do nada e aproveitou o facto de se terem esquecido dela para se tornar na nova Ms. Money in the Bank.

Um final estranho, mas merecido para uma lutadora que tem tido poucas oportunidades.

Nota do combate: 5/10

 

NINGUÉM TRAVA AJ STYLES E OMOS

Um combate relativamente fraco e sem grande história: os Viking Raiders tentaram tirar partido da maior estatura física face a AJ Styles, mas nunca tiveram argumentos para combater o gigantesco Omos, que se vem mostrando uma força imparável e indestrutível, tendo ao seu lado um dos melhores lutadores da última década.

Possivelmente o combate menos interessante da noite, mas os campeões de tag team do Raw mantiveram os títulos. Nota positiva, ainda assim, para a química interessante entre Styles e Omos.

Nota do combate: 4/10

 

BOBBY LASHLEY CONTINUA IMPARÁVEL

A senda dominante do All Mighty Bobby Lashley enquanto campeão da WWE continua e Kofi Kingston foi a mais recente vítima do CEO do Hurt Business. Lashley tinha avisado que viria com tudo e que não iria perdoar o ex-campeão da WWE, apesar da sua velocidade e energia no ringue.

Todo o combate foi um massacre, marcado por três imponentes Dominators e o consequente Hurt Lock que ditou o seu fim, acabando por ser pouco interessante do ponto de vista técnico e também emocional.

Nota do combate: 5/10

Francisco Guerra
Francisco Guerrahttp://www.bolanarede.pt
É apaixonado por futebol, principalmente pelo Sporting CP, o seu único clube. Está a licenciar-se em Comunicação e Jornalismo, adora escrever sobre futebol no geral, além de outras modalidades como o wrestling, que acompanha desde pequeno. Também gosta de apreciar o futebol fora do espectro da paixão clubística, tendo como principais referências Cristiano Ronaldo e Diego Maradona.                                                                                                                                                 O Francisco escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Kevin De Bruyne antecipa duelo do Nápoles frente ao Manchester City: «Vai ser um pouco estranho»

Kevin De Bruyne antecipou o reencontro com o Manchester City na Champions League. O médio belga transferiu-se para o Nápoles este mercado de verão.

Jamie Carragher critica antigo avançado do Manchester United: «Não sei qual é a sua qualidade principal»

Jamie Carragher abordou a passagem de Jadon Sancho no Manchester United e deixou algumas críticas ao internacional inglês.

Marcos Leonardo perto de resolver futuro: avançado vai deixar o Al Hilal e já tem destino quase fechado

Marcos Leonardo está de saída do Al Hilal. O avançado brasileiro que passou pelo Benfica deve ser emprestado ao Neom.

Newcastle interessado em jovem promessa do Barcelona mas Hansi Flick não o quer perder

Marc Casadó é o novo alvo do Newcastle. O interesse dos magpies no jovem médio vem desde o verão mas Hansi Flick insiste em mantê-lo no clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Nottingham Forest oficializa Ange Postecoglou como sucessor de Nuno Espírito Santo

Ange Postecoglou é o novo treinador do Nottingham Forest. O técnico australiano sucede a Nuno Espírito Santo no comando da equipa.

Victor Froholdt eleito melhor médio do mês da Primeira Liga pela Liga Portugal

Victor Froholdt foi eleito o melhor médio de agosto na Primeira Liga. O internacional dinamarquês do FC Porto reuniu a preferência dos treinadores e capitães.

Thiago Alcântara de volta ao Barcelona: eis o novo cargo do antigo internacional espanhol

Thiago Alcantara volta ao Barcelona, clube no qual se estreou. Aos 34 anos, o antigo médio fará parte da equipa técnica de Hansi Flick.