WWE Money in the Bank | John Cena está de volta!

    A INEVITÁVEL CHARLOTTE FLAIR

    Um dos combates da noite entre duas performers incríveis! No início do combate, os fãs gritaram “We want Becky”, algo que irritou Charlotte Flair, que mostrou o dedo do meio ao público. A “Queen” entrou bastante agressiva, mas Rhea Ripley conseguiu equilibrar o combate.

    Já numa fase em que o cansaço se havia apoderado de ambas, Charlotte aproveitou para destruir o tornozelo de Ripley, aplicando o Figure 8-Leg Lock, o que fez a lutadora australiana desistir. Pela primeira vez desde 2016, Flair conquistou o título feminino do Raw.

    Nota do combate: 8/10

     

    BIG E É O NOVO MR. MONEY IN THE BANK

    Os oito lutadores entraram com tudo, como era esperado, o que fez do combate sempre interessante e muito ativo.

    John Morrison e Seth Rollins formaram uma aliança inesperada, Ricochet entrou em modo avião e Riddle aplicou RKO’s um pouco por todo o lado, o que deixou certamente Randy Orton orgulhoso (ou talvez não)..

    Quando parecia que Kevin Owens iria vencer o combate, Seth Rollins aplicou-lhe um powerbomb para cima de um escadote fora do ringue.

    A mala estava a caminho das mãos do Messiah, mas Big E aplicou um impressionante Big Ending do cimo do  escadote, voltando a subir com o caminho completamente livre e agarrando a mala. Uma vitória merecida!

    Nota do combate: 8/10

     

    ROMAN REIGNS MANTÉM O TÍTULO UNIVERSAL

    No último combate da noite, este começou com um ritmo lento e com alguns jogos psicológicos por parte de ambos os lutadores.

    O combate foi sempre bastante físico, com vantagem nesse aspecto para Roman Reigns, ainda que Edge respondesse sempre e mostrando que nunca iria desistir.

    As submissões foram a maior prova disso, com o Rated-R Superstar a aplicar um STF e o crossface no Tribal Chief, mas o campeão universal resistiu sempre e conseguiu ripostar com o seu Guillotine.

    Depois de dois Spears fora do ringue, Reigns estava por cima e após acertar um Superman Punch em Edge, o próprio foi contra o árbitro, deixando-o no chão. Sem o árbitro a ver, Reigns foi buscar o ferro da cadeira com que Edge tinha atacado os Usos para lhe fazer a mesma coisa, mas sofreu um contra-ataque e viu-se em apuros.

    Com os Usos a caminho do ringue para ajudar o seu Chefe Tribal, Mysterio e Dominik vieram logo atrás e instalou-se o caos ao redor do ringue.

    Foi então que apareceu Seth Rollins, que aplicou um pontapé na cabeça de Edge quando este estava a aplicar um movimento de submissão a Roman Reigns. Mais tarde, o Messiah voltou a correr em direção ao ringue, distraindo Edge, o que permitiu a Roman Reigns aplicar o Spear final e reter o título universal.

    Nota do combate: 9/10

     

    JOHN CENA ESTÁ DE VOLTA!

    Logo após derrotar Edge no tão aguardado evento principal, Roman Reigns pediu o microfone e afirmou que agora todos o reconheciam como “Head of the Table”. Logo em seguida, ouviu-se a música de John Cena.

    O recordista de títulos mundiais, voltou à WWE pela primeira vez desde março do ano passado, arrancou a melhor reação da noite e encarou o campeão universal.

    Mesmo sem dizer uma única palavra, ficaram claras as suas intenções.. Já temos evento principal para o SummerSlam e não podia ser mais escaldante…

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Francisco Guerra
    Francisco Guerrahttp://www.bolanarede.pt
    É apaixonado por futebol, principalmente pelo Sporting CP, o seu único clube. Está a licenciar-se em Comunicação e Jornalismo, adora escrever sobre futebol no geral, além de outras modalidades como o wrestling, que acompanha desde pequeno. Também gosta de apreciar o futebol fora do espectro da paixão clubística, tendo como principais referências Cristiano Ronaldo e Diego Maradona.                                                                                                                                                 O Francisco escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.