NXT Takeover: Brooklyn 4 – Melhor era impossível!

Kairi Sane derrotou Shayna Baszler © (NXT Women’s Championship)

Fonte: WWE

O combate pelo NXT Women’s Championship foi interessante, como já era esperado. A história deste embate centrou-se no facto de Sane ter sempre um golpe preparado para impedir Baszler de vencer, devido em parte à vitória no Mae Young Classic. Foi exatamente isso que aconteceu! Apesar dos contra-ataques constantes, Baszler desempenhou um excelente papel, com uma execução impressionante de todos os golpes aplicados na perna de Sane, como é suposto.

O embate foi mais longo do que o esperado e muito melhor do que a final do Mae Young Classic. Num ato de completo desespero e após vários Insane Elbow’s, Baszler aplicou o Kirifuda Clutch pela segunda vez, mas a candidata voltou a reverter e conquistar, pela primeira vez, o título.

Vitória surpreendente e mais do que merecida para Kairi Sane, que foi somando triunfos importantes até chegar a este momento, que é o prémio perfeito por todo o trabalho e empenho na marca de desenvolvimento da WWE.

Nota: 15/20

Miguel Catarino
Miguel Catarinohttp://www.bolanarede.pt
Aspirante a jornalista, destaca-se pela polivalência. Escreve sobre o SL Benfica e WWE, que acompanha com frequência há 12 anos.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Grupo Orlegi desmente aquisição da SAD do Chaves

O Grupo Orlegi foi apontado como o novo detentor de 70% da SAD do Chaves, mas tal informação não corresponde à verdade, segundo o que o Bola na Rede pode confirmar.

Benfica x Qarabag | Afogar as mágoas

Depois de um desaire açoriano, o Benfica procura afogar as mágoas junto dos seus, a contar para a competição milionária, com o Qarabag.

Para Luís Campos não há debate: Ousmane Dembélé é o claro favorito à Bola de Ouro

Luís Campos não tem dúvidas, Ousmane Dembélé é o principal candidato à Bola de Ouro. PSG conta com nove jogadores indicados ao prémio.

Chris Wilder regressa ao Sheffield United 3 meses depois de ter sido despedido

Chris Wilder regressa ao Sheffield United apenas três meses depois de ter sido despedido por não conseguir a subida à Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Bayern Munique pensou em avançar por Raheem Sterling

O Bayern de Munique terá elaborado uma abordagem no último dia de transferências para contratar Raheem Sterling. Jogador não conta para Enzo Maresca.

Caos no Estádio Carlos Osório: Oliveirense x Académico de Viseu termina com violência no relvado e nas bancadas

A Oliveirense e o Académico de Viseu não foram além de um empate a duas bolas e o jogo acabou com episódios de violência.

Portugal Legends brilha e aplica goleada ao Resto do Mundo

A equipa do Portugal Legends recebeu e venceu uma equipa composta por craques do Resto do Mundo por 4-1, no Estádio José de Alvalade.