📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

NXT UK TakeOver: Blackpool – Novos campeões e surpresas em evento memorável

- Advertisement -

Pete Dunne é levado ao limite por Joe Coffey, mas continua campeão 

Este foi, de longe, o combate da noite. Pete Dunne levava 603 dias como UK Champion, mas, devido às últimas semanas, parecia que o seu reinado estava em perigo de terminar às mãos de Joe Coffey.

O início do combate foi controlado por Pete Dunne, que fez uso do seu estilo metódico e sádico para castigar tanto as mãos, como o tornozelo do adversário. Coffey estava em dificuldades. O campeão provou ser um lutador completo ao usar um misto de força, técnica e agilidade.

No entanto, Coffey começava a explodir e usava a sua força para desgastar Dunne. Conseguiu aplicar um boston-crab, um power-slam fora do ringue e uma power-bomb na berma do mesmo. Tudo isto fez com que Dunne se começasse a preocupar com as suas costas, mas também com o seu título.

A meio do combate houve um momento incrível com uma troca de cabeçadas entre os dois. Depois, Dunne pegou em Coffey e aplicou o Bitter End. No entanto, o combate não ficaria por aí e, de seguida, Coffey aplicou o Best for the Bells, que quase o coroou como campeão.

Após um segundo Bitter End, Coffey foi inteligentemente para fora do ringue. Depois, subiram os dois ao topo das cordas e Coffey sofreu uma queda feia contra a barreira de proteção. 

De volta ao ringue, Dunne aplicou um terceiro Bitter End, do qual Coffey também escapou! O campeão não perdeu tempo e, de seguida, prendeu a mão de Coffey e quase lhe partiu os dedos até este desistir, terminando assim o combate.

Nota: 8,5/10

Quando este evento histórico parecia ter terminado, começou a tocar uma música. E aí apareceu WALTER. Um lutador sensacional do circuito independente, que fez a sua estreia no NXT UK e já está de olhos postos em Pete Dunne. Esta foi a forma perfeita de terminar um ótimo evento, deixando os fãs a pedirem por mais NXT UK TakeOvers.

Texto revisto por: Mariana Coelho

Foto de Capa: WWE

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Jan Vertonghen recorda passagem pelo Benfica e antevê duelo decisivo com o Ajax: «Quem perder está fora»

Jan Vertonghen, que representou Ajax e Benfica, falou sobre o momento complicado dos neerlandeses e recordou os dois anos que passou na Luz, numa fase marcada pela pandemia e por instabilidade desportiva.

Cristiano Ronaldo reage ao apuramento de Portugal para a final do Mundial Sub-17

Cristiano Ronaldo reagiu ao apuramento de Portugal para a final do Mundial Sub-17, depois da vitória contra o Brasil.

Ruben Amorim: «Não estamos lá, nem perto de onde precisamos de estar para lutar pelas primeiras posições nesta liga»

Ruben Amorim falou com os jornalistas depois do encontro entre o Manchester United e o Everton, para a Premier League.

Pisa falha vitória histórica aos 90+5 e Como 1907 arrasa o Torino e sobe ao sexto lugar

A 13.ª jornada da Serie A trouxe golos e um resultado inesperado em Turim. O Pisa ficou a segundos de uma vitória histórica fora de casa, enquanto o Como 1907 aplicou uma goleada ao Torino, saltando para os lugares europeus.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Varela recorda passagem pelo Benfica: «Senti-me desmoralizado»

Bruno Varela aproveitou a deslocação do Benfica a Amesterdão para recordar os tempos em Lisboa e no Ajax, numa conversa onde falou com nostalgia.

Espanyol vence o Sevilha por 2-1 e sobe ao sexto lugar da La Liga

O Espanyol recebeu e venceu o Sevilha por 2-1, em jogo da 13.ª jornada da La Liga. A equipa catalã continua a surpreender e salta para os lugares europeus.

Derrota do Manchester United provoca fim de marca estabelecida por Roberto Martínez

O Manchester United perdeu frente ao Everton na noite desta segunda-feira por uma bola a zero, para a Premier League.