NXT UK TakeOver: Blackpool – Novos campeões e surpresas em evento memorável

    Jordan Devlin lesiona Travis Banks antes do combate e, para o substituir, apareceu Finn Bálor!

    Ao longo do dia, Devlin atacou várias vezes Travis Banks, lesionando o seu joelho. Quando este chegou ao ringue, Devlin não lhe deu hipótese e atacou novamente o seu joelho até que Travis fosse declarado inapto para combater.

    De seguida, Devlin pede um combate com qualquer lutador irlandês que pense ser melhor do que ele. Aí tocou a música de Finn Bálor. O público explodiu, ninguém estava à espera de que o Demon King marcasse presença no primeiro TakeOver do NXT UK!

    O que se seguiu foi um ótimo combate entre treinador e aprendiz. Bálor era, obviamente, a estrela do combate. Devlin não quis ficar atrás e deu tudo o que tinha contra o seu mentor.

    Um dos momentos altos foi quando Devlin conectou um drop-kick em Bálor, que estava no topo das cordas, e caiu para o chão. Neste momento, o inesperado quase aconteceu, uma vez que Bálor quase perdia por contagem. 

    Durante todo o combate, Devlin esteve ao mesmo nível de Bálor. Foram precisas três tentativas para este finalmente aplicar o Coup de Grâce e conseguir a vitória.

    Parabéns aos dois homens que fizeram um dos combates da noite. Mesmo perdendo, não tenho dúvidas de que este combate fez de Jordan Devlin uma estrela.

    Nota: 7,5/10

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Afonso Viana Santos
    Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
    Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.