📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

O melhor combate da WWE em 2020

- Advertisement -

Os dois não perderam tempo a lançarem o ódio que sentiam um pelo outro. A acção passou rapidamente para fora do ringue, onde ambos utilizaram armas para castigarem ao máximo o adversário.

Após usarem cadeiras, caixotes do lixo, mesas e de retirarem uma parte da protecção do ringue, expondo a madeira que suporta o mesmo, os dois saíram da arena.

Seguiu-se um momento incrível, no qual Gargano e Ciampa foram para cima de um camião. Gargano aproveitou esta estranha localização para aplicar o Gargano Escape e vários superkicks.

Os dois voltaram para dentro da arena, partiram mais uma mesa, foram para dentro de ringue e, quando já estavam exaustos do dano que sofreram, apareceu Candice LeRae.

Quando esta viu o estado do seu marido e do seu ex-melhor amigo, não aguentou mais e quase que começou a chorar enquanto repetia várias vezes “Parem!”.

Esta afirmou, perante Ciampa, que aquela rivalidade tinha destruído o seu marido e como consequência ela já o odiava. Depois, pediu a Ciampa para terminar com tudo. Como este hesitou, ela virou-se e deu um pontapé na virilha de Gargano, saindo do ringue de seguida.

O momento em que os dois lutadores se ajoelharam no ringue
Fonte: WWE

Ciampa, com pena de Gargano, também começou a questionar o motivo daquela batalha. Ajoelhou-se à sua frente e pediu-lhe desculpa, disse-lhe que estava tudo bem e que eles iam arranjar uma maneira de reatarem a sua amizade.

Depois Candice voltou a aparecer e deu um pontapé na virilha de Ciampa. E foi então que Gargano retirou uma coquilha, revelando que tudo tinha sido planeado entre ele e a sua mulher. Depois, ainda aplicou o Fairy Tale Ending – o finisher de Ciampa – e venceu o combate.

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «Sabíamos que o homem a homem ia dar-nos algum espaço»

Rui Borges analisou o duelo entre o Sporting e o Club Brugge. Leões venceram por 3-0 o jogo da quinta jornada da Champions League.

Nicky Hayen responde ao Bola na Rede: «O Quenda é mais rápido por isso tínhamos de ter cuidado e trocamos o lado da pressão»

Nicky Hayen analisou o duelo entre o Sporting e o Club Brugge. Leões venceram por 3-0 o jogo da quinta jornada da Champions League.

Assan Ouédraogo atrai interesse do Manchester United e Chelsea

Assan Ouédraogo está na mira do Manchester United. O conjunto de Ruben Amorim enfrenta a concorrência do Chelsea pela contratação.

Eis o Ranking UEFA depois de mais uma vitória do Sporting na Champions League

O Ranking UEFA foi oficialmente atualizado, depois de mais uma série de jogos da Champions League, realizados esta quarta-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Costa faz anúncio relacionado com as Casas do Benfica

Rui Costa esteve presente esta quarta-feira na Casa do Benfica das Caldas da Rainha e fez um anúncio importante.

Nápoles encontra substituto de Kevin De Bruyne na Bundesliga

Johan Manzambi é o escolhido para colmatar lesão de Kevin De Bruyne no Nápoles, segundo a Sky Germany. O atleta está ligado ao SC Freiburg.

Nápoles estabelece valor para negociar Scott McTominay

Scott McTominay tem atraído vários interessados na sua contratação. O Nápoles já estabeleceu um valor para negociar o escocês.