O melhor combate da WWE em 2020

- Advertisement -

Mesmo antes do final, este combate já estava a ser fantástico. Mas a forma como terminou eleva-o, na minha opinião, a um patamar ainda mais elevado. Mesmo não havendo nenhum fã na arena conseguiu-se sentir o choque que aquele final provocou. Se este foi mesmo o fim da rivalidade Gargano/Ciampa, foi uma conclusão fantástica.

Creio que este será o melhor combate da WWE em 2020 porque é muito raro haver um que atinja o mesmo nível de incredulidade. A forma como toda a história e todo o combate foram contados foi genial e é algo que quase nunca acontece nesta empresa (sobretudo no main-roster).

Por isso, repito, Johnny Gargano vs Tommaso Ciampa na edição do NXT de 8 de Abril de 2020 será o melhor combate da WWE de todo o ano.

Foto de Capa: WWE

Artigo revisto por Diogo Teixeira

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Brian Riemer: «Portugal teve um grande selecionador que foi Roberto Martínez e agora tem outro grande treinador

Brian Riemer fez a análise ao encontro entre Portugal e a Dinamarca, encontro da terceira jornada da Liga das Nações.

Imprensa catalã reage ao triunfo de Portugal: «Portugal e Cancelo sabem golear sem Cristiano Ronaldo»

A vitória de Portugal contra a Dinamarca por quatro bolas a duas está a ser alvo de análise por parte da imprensa internacional.

Portugal: eis a hora para o regresso a solo luso da seleção nacional

A seleção de Portugal regressa a solo nacional durante a próxima sexta-feira, deixando assim Copenhaga, capital da Dinamarca.

Jorge Jesus 1-0 Cristiano Ronaldo: Tendência para manter? Ou princípio do fim da polémica?

Portugal foi ao terreno da Dinamarca vencer por quatro bolas a duas, num encontro a contar para a Liga das Nações.

PUB

Mais Artigos Populares

Nuno Mendes: «Estou a gostar muito de trabalhar com Jorge Jesus»

Nuno Mendes fez a análise ao encontro entre Portugal e a Dinamarca, encontro da terceira jornada da Liga das Nações.

Rafael Leão e a utilização do número 7: «O Cris é um ídolo de infância, o 7 é um número especial, foi a data...

Rafal Leão fez a análise ao encontro entre Portugal e a Dinamarca, encontro da terceira jornada da Liga das Nações.

Eis as contas para Portugal garantir o apuramento na Liga das Nações já no próximo jogo

Portugal tem o caminho aberto para fechar o apuramento para os quartos de final da Liga das Nações. Conhece as contas nacionais.