O que mudaria na WWE?

- Advertisement -

Outra situação que acaba por acontecer é a troca constante de títulos e a pouca consolidação de reinados. Ultimamente, os reinados têm sido curtos, e a troca tem sido frequente. Questiono-me quanto a isto, e acho que a melhor solução é consolidarem cada campeão, e apenas trocar de título, quando assim se justificar. E não fazerem trocas sem nexo algum, porque isso só estraga a linhagem de um título, e desilude os fãs de wrestling, que acabam por não gostar e consumir menos o produto.

O caso que me estou a lembrar agora foi quando a Naomi ganhou o Smackdown Women´s Championship na Elimination Chamber, derrotando Alexa Bliss. Fiquei desiludido, porque a Alexa tinha ainda muito para dar, e merecia levar o título até à Wrestlemania, na minha opinião

Acabei por me conformar com a decisão, mas passado uns dias, a Naomi deixou o título vago, devido a uma lesão. E a Alexa voltou a ganhar o título!

Sinceramente, não percebo o porquê de isto ter acontecido. Só estragou a linhagem do título, para além de ter sido uma troca sem nexo algum.

Subidas frequentes

Fã de wrestling gosta de novidade! Eu não sou exceção! E acho que a novidade passa por haver subidas constantes do NXT ou mesmo regressos ou estreias de outras estrelas.

Fonte: NXT
Fonte: NXT

Neste momento, e estamos na altura da Wrestlemania, a novidade e as subidas são o que os fãs mais querem ver!

Para tal, é preciso as estrelas estarem preparadas para subir e, sinceramente, acredito que estão. A título de exemplo, The Revival, Shinsuke Nakamura, Asuka, Tye Dillinger são alguns nomes que a WWE poderia fazer subir nos próximos tempos. Aproveitar a estrada para a Wrestlemania para o fazer!

Por este motivo pode deduzir-se que existam histórias interessantes para cada talento. Eu não sou booker de wrestling mas, ultimamente, tenho analisado bastante a forma como os talentos são bookados, e não estou particularmente satisfeito.

Lá está, é necessário a novidade, algo que agite e que mude a forma como as coisas estão neste momento.

Foto de capa: WWE Smackdown Live

Artigo revisto por: Diana Martins

Miguel Catarino
Miguel Catarinohttp://www.bolanarede.pt
Aspirante a jornalista, destaca-se pela polivalência. Escreve sobre o SL Benfica e WWE, que acompanha com frequência há 12 anos.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Tadej Pogacar pertence a outra galáxia | Ciclismo

Recentemente, o ciclista esloveno Tadej Pogacar ganhou os Europeus de Estrada de ciclismo, batendo o seu grande rival Remco Evenepoel.

Sub-18 e Sub-19 de Portugal garantem vitórias frente a Espanha e Suécia

Portugal conquistou duas vitórias em dois escalões. Os Sub-18 venceram frente à Espanha por 2-1 e os Sub-19 frente à Suécia por 2-0.

Dinamarca goleia por 6-0 com show de Victor Froholdt e Grécia de Pavlidis, Vagiannidis e Ioannidis perdena Escócia

A Dinamarca goleou a Bielorússia por 6-0, na terceira jornada de qualificação para o Mundial de 2026. Já a Grécia perdeu frente à Escócia.

Inglaterra vence País de Gales em jogo particular

A Inglaterra venceu o País de Gales por 3-0, em jogo amigável. Morgan Rogers, Ollie Watkins e Bukayo Saka foram os autores dos golos da seleção inglesa.

PUB

Mais Artigos Populares

Andries Jonker anunciado como diretor-geral de Martim Mayer com presença de Louis van Gaal: «José Mourinho? É preciso marcar, têm de tentar melhorar isso»

Martim Meyer apresentou Andries Jonker como o diretor-geral da sua lista e contou com a presença do mítico Louis van Gaal.

Jorge Jesus volta a deixar muitos elogios para Cristiano Ronaldo: «É um homem muito inteligente, com uma visão que vai muito além do futebol»

O Bola na Rede está presente no Portugal Football Summit. Jorge Jesus voltou a deixar muitos elogios para Cristiano Ronaldo.

Olympiacos rejeitou proposta da Premier League de 40 milhões de euros por médio de 18 anos

Segundo o próprio diretor desportivo, o Olympiakos rejeitou uma proposta de 40 milhões do Brighton pelo jovem médio este verão.