O que mudaria na WWE?

- Advertisement -

Cabeçalho modalidades Estamos em plena Nova Era na WWE. Um dos marcos importantes foi o Draft, que aconteceu no dia 19 de julho, e nesse episódio do Smackdown Live, ficaram definidos os plantéis de Raw e Smackdown.

Campeões foram divididos, novos títulos foram criados, novas superstars emergiram, novas estrelas se formaram, e passado oito meses, é altura de fazer uma revisão geral às consequências do Draft e ao estado atual da WWE.

Assim, escolhi quatro fatores que mudaria na WWE atualmente, que decorrem fundamentalmente, mas não só, do WWE Draft.

Plantéis mais equilibrados

O primeiro problema que o Draft colocou prendeu-se logo pelas regras. Foi anunciado que, por ser um show de três horas, o Monday Night Raw teria direito a três escolhas, enquanto o Smackdown teria duas, pela duração do show ser duas horas. ERRADO!

Porque razão vamos estabelecer uma distinção entre Raw e Smackdown? Só por causa da duração dos dois programas? Que importância têm a duração dos shows? NENHUMA!

Logicamente, esta distinção colocaria o Raw em vantagem, por ter mais escolhas que o Smackdown Live. Assim foi!

As regras do draft da WWE Fonte: WWE
As regras do draft da WWE
Fonte: WWE

Atualmente, todo o star power está na marca vermelha, enquanto a marca azul tem um plantel mais reduzido, com poucas opções, e por isso, com poucos recursos para criar novas histórias, interessantes e cativantes.

A minha solução para o próximo Draft é que acabem com esta distinção entre Raw e Smackdown, e ambas as marcas tenham o mesmo número de escolhas, que resulta em plantéis mais uniformizados. O star power também tem de ser melhor gerido, de modo a ficar em igual número em ambos os shows.

Miguel Catarino
Miguel Catarinohttp://www.bolanarede.pt
Aspirante a jornalista, destaca-se pela polivalência. Escreve sobre o SL Benfica e WWE, que acompanha com frequência há 12 anos.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Henrique Araújo deixa o Benfica e é reforço do Casa Pia

Henrique Araújo foi confirmado como reforço do Casa Pia. O ponta de lança deixa o Benfica a título definitivo.

O adversário do Benfica caso siga em frente na Europa League

O Hearts foi eliminado do acesso à Champions League e pode enfrentar o Benfica na próxima fase da Europa League.

Vai deixar Portugal? Defesa do Tondela com forte interessado na Serie A

Brayan Medina pode deixar de ser jogador do Tondela. O defesa central interessa ao Genoa, conjunto que atua na Serie A.

Na porta de saída: Sporting investiu mais 1 milhão de euros em Giorgi Kochorashvili

Giorgi Kochorashvili está perto de sair do Sporting por empréstimo rumo ao Getafe, regressando assim ao futebol espanhol.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona define plano para a sua próxima grande promessa

O Barcelona tem nos seus planos emprestar Guille Fernández, de maneira a que o jogador possa somar muitos minutos de jogo a um nível elevado.

Crise no futebol: Gianni Infantino pode vender parte do Mundial 2030 e Joseph Blatter já reagiu

Gianni Infantino está a planear vender ações do Mundial 2030 a investidores privados. Joseph Blatter já reagiu.

Negócio fechado: Ousmane Diomande vai deixar o Sporting e juntar-se ao Nottingham Forest

Ousmane Diomande prepara-se para deixar de ser jogador do Sporting. O defesa vai ser anunciado pelo Nottingham Forest.