Os 7 momentos mais extremos de sempre na WWE

- Advertisement -

6.

The Rock vs Mankind – “I Quit” Match, Royal Rumble 1999 – O momento em que Mankind venceu o seu primeiro título da WWE é um dos mais celebrados de sempre. No entanto, a sua primeira defesa do título num PPV não correu da melhor maneira.

Tratando-se de um “I Quit” Match, Foley e The Rock fizeram de tudo para destruírem o adversário, mas foi Foley quem sofreu o pior.

Já caíra em cima de um equipamento técnico que apagara as luzes da arena, mas o “Great One” ainda tinha outros planos para fazer Foley desistir.

Prendeu as suas mãos com algemas e atacou-o com uma série de cadeiradas na cabeça. E as pancadas eram legítimas, uma vez que Foley não tinha maneira de se proteger.

No final, Mankind perdeu o seu título e sofreu um traumatismo craniano. Mas o pior deste combate foi o facto dos seus filhos estarem sentados na primeira fila, a assisti-lo.

Numa entrevista, Foley revelou que nunca achou ser um mau pai até ver a filmagem dos seus filhos a assistirem às cadeiradas sofridas por si.

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Itália vence e mantém esperanças pela qualificação e Espanha ganha à Georgia: Eis os resultados da noite de sábado

Este sábado foi jogada a terceira jornada de Qualificação para o Mundial 2026 e Itália conseguiu vencer fora e Espanha ganhou em casa.

Roberto Martínez: «Foi uma vitória muito trabalhada mas muito merecida»

Roberto Martínez falou após a partida entre Portugal e a Irlanda, encontro válido pela terceira jornada da qualificação para o Mundial 2026.

Francisco Trincão sobre a vitória sobre a Irlanda: «Acabou por ser um jogo de paciência»

Francisco Trincão falou após a partida entre Portugal e a Irlanda, encontro válido pela terceira jornada da qualificação para o Mundial 2026.

Rúben Neves após a vitória frente à Irlanda: «Foi um golo com a vontade de Diogo Jota»

Jogador falou após a partida entre Portugal e a Irlanda, encontro válido pela terceira jornada da qualificação para o Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal teve que esperar até aos descontos para vencer a Irlanda

Portugal enfrentou a Irlanda durante a noite deste sábado, em jogo relativo à qualificação para o Mundial 2026.

Georgiy Sudakov pode falhar o Chaves depois de sair lesionado na vitória da Ucrânia

O médio do Benfica, Georgiy Sudakov, sofreu uma lesão no ombro esquerdo que o pode deixar fora do jogo frente ao Chaves.

Cristiano Ronaldo falha grande penalidade contra a Irlanda

Portugal e Irlanda estão a enfrentar-se durante este sábado, em jogo da terceira jornada da qualificação para o Mundial 2026.