Os 7 momentos mais extremos de sempre na WWE

- Advertisement -

6.

The Rock vs Mankind – “I Quit” Match, Royal Rumble 1999 – O momento em que Mankind venceu o seu primeiro título da WWE é um dos mais celebrados de sempre. No entanto, a sua primeira defesa do título num PPV não correu da melhor maneira.

Tratando-se de um “I Quit” Match, Foley e The Rock fizeram de tudo para destruírem o adversário, mas foi Foley quem sofreu o pior.

Já caíra em cima de um equipamento técnico que apagara as luzes da arena, mas o “Great One” ainda tinha outros planos para fazer Foley desistir.

Prendeu as suas mãos com algemas e atacou-o com uma série de cadeiradas na cabeça. E as pancadas eram legítimas, uma vez que Foley não tinha maneira de se proteger.

No final, Mankind perdeu o seu título e sofreu um traumatismo craniano. Mas o pior deste combate foi o facto dos seus filhos estarem sentados na primeira fila, a assisti-lo.

Numa entrevista, Foley revelou que nunca achou ser um mau pai até ver a filmagem dos seus filhos a assistirem às cadeiradas sofridas por si.

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim viu desejo negado: Manchester United não contratou o guarda-redes que o luso queria

Ruben Amorim queria que o Manchester United contratasse Emiliano Martínez para a baliza, mas Senne Lammens acabou por ser o eleito.

Gabriel Costa vai deixar o Feirense e rumar a emblema galego

Gabriel Costa deve ser confirmado nas próximas horas como reforço do Lugo. O jogador abandona assim o Feirense.

Benfica: chegou à Luz no verão e foi capitão durante a derrota frente ao Braga

Richard Ríos foi capitão nos últimos minutos do encontro entre o Benfica e o Braga, depois da expulsão de Nicolás Otamendi.

Antigo jogador do FC Porto vai assinar pelo Feirense

O Feirense deve confirmar nas próximas horas a contratação de André Lopes, jogador que passou pelo FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Vizela anuncia a contratação de Ivan Cvijanovic a custo zero

No passado sábado, o Vizela confirmou a contratação de Ivan Cvijanovic, que deixou o NK Osijek e assinou um contrato de dois anos.

Pep Guardiola explica novo desaire do Manchester City: «Jogámos excecionalmente bem e não conseguimos marcar»

Pep Guardiola analisou o empate do Manchester City diante do Brighton. O técnico justificou resultado com a eficácia.

Nuno Manta Santos assina pelo Spartakos Kitiou da Segunda Liga do Chipre

Nuno Manta Santos vai assumir o comando técnico do Spartakos Kitiou, da Segunda Liga do Chipre. Aos 47 anos, o português encontrava-se livre desde abril de 2025, altura em que deixou o Anadia.