Pat McAfee | O verdadeiro tesouro da WWE

modalidades cabeçalho

Uma pessoa que surpreendeu tudo e todos. Há uns anos, muitos adeptos da WWE conheciam Pat McAfee pela primeira vez. Com um visual desabitual de um apresentador: McAfee estava de calções, no pre-show da WrestleMania 34.

Ora, mal sabiam eles que estávamos perante um dos melhores comentadores de sempre da WWE. A energia de Pat McAfee é contagiante. Shinsuke Nakamura que o diga. Todavia, não foi a primeira experiência de McAfee.

Começou no futebol americano, onde jogava na posição de placekicker. Pat jogou durante 8 anos na NFL, onde ganhou vários títulos. Após ter decidido terminar a carreira, decidiu ser analista e comentador de jogos da NFL.

No pre-show da WM 34, em 2018, McAfee estava de calções e, segundo o atual comentador, esteve perto de desistir do emprego e do seu sonho. Vince McMahon estava zangado com o vestuário de Pat McAfee e começou uma discussão com Michael Cole. McAfee irritado disse que queria desistir, mas foi para o balneário até a situação se revolver. Após Mr. McMahon ter visto uma foto de LeBron James com a mesma roupa, aprovou o indumentário de McAfee.

Pat McAfee começou a ser comentador no NXT, antes de subir para a SmackDown. Todavia, antes de chegar ao SmackDown, ainda lutou em alguns combates no NXT. Começou uma feud com Adam Cole, onde ambos tiveram belos combates individuais e um de grupos (War Games). Nesses combates, McAfee mostrou que, além de ser um excelente comentador, também é um lutador incrível.

Desde a subida ao SmackDown, Pat McAfee mudou completamente a mesa de comentadores. Numa altura em que muitos fãs tinham Corey Graves como o seu comentador favorito, McAfee quebrou rapidamente a fama de Graves e começou a ser o favorito dos fãs da WWE.

Os comentários mais fora do comum de McAfee, as piadas, as palavras agressivas e o seu comportamento excêntrico, especialmente na entrada de Shinsuke Nakamura, diferencia McAfee dos restantes comentadores. Aliás, a energia do antigo placekicker é tão contagiante que conseguiu trazer uma faceta de Michael Cole que muitos fãs não conheciam.

McAfee voltou a lutar… e não foi num evento qualquer: foi na WrestleMania! Lutou e derrotou Theory na noite 2 da WM 38. Após esse combate, lutou e perdeu para Vince McMahon, uma pessoa que quase arruinou o sonho do comentador da WWE mesmo antes de começar.

No final do mês, McAfee vai voltar aos ringues, onde vai defrontar Baron Corbin. Apesar de não haver para já nenhuma previsão de resultado, sabe-se que vai ser uma luta muito interessante. McAfee mostra que não é preciso fazer o “percurso normal” para ter sucesso na WWE, tanto nos comentários como nas lutas. E foi compensado com uma renovação de contrato, a 7 de julho.

Foto de Capa: WWE

Filipe Torres
Filipe Torreshttp://www.bolanarede.pt
O Filipe saiu da Ilha de São Miguel, nos Açores, para tirar a Licenciatura de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. Desde criança que é adepto de Futebol, tendo já sido árbitro. Para além do "desporto-rei", o Filipe também é apaixonado por Basquetebol e não falha no acompanhamento de Wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Paulo Sousa eleito melhor treinador do ano nos Emirados Árabes Unidos

Paulo Sousa foi eleito o melhor treinador do ano nos Emirados Árabes Unidos. Treinador viveu época de sonho no Shabab Al Ahli.

Ruben Amorim animado após ser questionado sobre o interesse do Manchester United em Gianluigi Donnarumma

Ruben Amorim foi questionado por um adepto quanto ao interesse em Gianluigi Donnarumma. Técnico deixou escapar riso.

Arouca vence AVS SAD por 3-1 com Trezza nos Três golos

O Arouca destacou-se na primeira jornada da Primeira Liga. Vitória sobre o AVS SAD na jornada inaugural da prova.

1º Dezembro arranca campanha com vitória na receção à Académica: eis os resultados do dia na Liga 3

O 1.º Dezembro venceu a Académica por 2-1 na estreia na Liga 3. Competição 2025/26 arrancou com muita emoção e golos.

PUB

Mais Artigos Populares

Tem contrato com o Fenerbahçe de José Mourinho e é alvo do Arouca para a defesa

O Arouca está de olho na contratação de Omar Fayed. Defesa central egípcio está nos quadros do Fenerbahçe de José Mourinho.

AS Roma tem contratação de médio do Benfica como sonho para os últimos dias do mercado

A AS Roma tem Florentino Luís na lista de alvos para este mercado. Médio representa o Benfica e pode deixar as águias.

Benfica responde ao Sporting em comunicado: «Ridículo tentar transformar a derrota na Supertaça numa pseudo-vitória de secretaria»

O Benfica respondeu à participação disciplinar instaurada pelo Sporting a Bruno Lage. Caso remonta à Supertaça.