Que futuro para a divisão de Tag Team da WWE?

- Advertisement -

WWE RAW:

Quanto à marca vermelha, a divisão é constituída por Cesaro e Sheamus, Enzo Amore e Big Cass, Golden Truth (Goldust e R-Truth), Heath Slater e Rhyno, Luke Gallows e Karl Anderson, The Revival (Dash Wilder e Scott Dawson) e os Hardy Boyz (Matt e Jeff Hardy), atuais campeões.

Como já disse, é uma divisão que possuí as melhores tag teams a lutar atualmente na WWE. Existem algumas equipas com pouco destaque, mas a quantidade é menor que o Smackdown.

The Hardy Boyz são os campeões de Tag Team do Raw Fonte: WWE
The Hardy Boyz são os campeões de Tag Team do Raw
Fonte: WWE

O título do Raw está nas mãos dos Hardy Boyz, que fizeram o seu regresso na Wrestlemania. Foi surpreendente, embora existisse alguma expetativa, dado os rumores de que iriam regressar.

Apesar de terem um reinado curto, visto que ganharam os títulos na Wrestlemania, está a ser muito bom voltar a ver os Hardys na WWE e com uma oportunidade ao título, sendo os atuais detentores e líderes da divisão por excelência.

Cesaro e Sheamus venceram uma Tag Team Turmoil para garantir uma oportunidade aos títulos Fonte: WWE
Cesaro e Sheamus venceram uma Tag Team Turmoil para garantir uma oportunidade aos títulos
Fonte: WWE

Cesaro e Sheamus são os atuais candidatos ao Raw Tag Team Championship. É uma escolha mais que justificada, pelo heel turn que fizeram no Payback, quando atacaram os Hardys no final do combate.

A história entre as duas equipas ainda está a começar e, como tal, a oportunidade de Cesaro e Sheamus é mais que merecida. O turn deu um novo destaque à equipa, que está mais perigosa que nunca e preparada para acabar com o sonho dos Hardys na WWE.

Para além da rivalidade principal, espero que Raw e Smackdown Live apostem em mais rivalidades, utilizando as outras equipas disponíveis. Deste modo, estará a preparar futuros candidatos a ambos os títulos, que constituam ameaças para os campeões.

Como já referi, gostava de ver uma divisão equilibrada, e prevejo que o Draft ou Superstar Shake Up altere isso mesmo. Se tal não acontecer, espero que seja concedido destaque igual a todas as equipas, caso contrário, continuará tudo na mesma, e não é esse o objetivo.

Foto de Capa: WWE

Miguel Catarino
Miguel Catarinohttp://www.bolanarede.pt
Aspirante a jornalista, destaca-se pela polivalência. Escreve sobre o SL Benfica e WWE, que acompanha com frequência há 12 anos.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Rafael Obrador chega a acordo com o Torino mas Benfica trava a negociação

O Benfica rejeitou a proposta de empréstimo do Torino por Rafael Obrador, apesar de o jogador já ter chegado a acordo com o clube italiano.

Braga e o lance polémico de Gianluca Prestianni: «No máximo até à última gota de suor»

O Braga publicou nas redes sociais do clube uma imagem da entrada de Gianluca Prestianni após a vitória frente ao Benfica na Taça da Liga.

Alex Pinto chega a acordo com o Arouca para uma rescisão amigável

Na passada quarta-feira, o Arouca anunciou a rescisão amigável do contrato do defesa-lateral português, Alex Pinto.

Patrick de Paula termina empréstimo no Estoril Praia e ruma ao Remo

O Estoril Praia terminou o empréstimo do médio do Botafogo, Patrick de Paula. O brasileiro voltou a ser emprestado até ao final de 2026, ao Remo.

PUB

Mais Artigos Populares

Tribuna VIP: Quando o treinador percebe que já não controla o contexto

João Prates está na Tribuna VIP do Bola na Rede. É treinador de futebol, licenciado em Psicologia do Desporto e está no seu espaço de opinião no nosso site.

Neemias Queta com números inéditos na NBA desde 1989 na derrota dos Boston Celtics contra os Denver Nuggets

Neemias Queta chegou aos 20 ressaltos na derrota dos Boston Celtics diante dos Denver Nuggets na NBA. Exibição de gala do poste português.

Benfica x Braga: Uma defesa de papel e um Rodrigo Zalazar de gala acabaram com a invencibilidade interna das águias

O Benfica de José Mourinho chegou a Leiria com um registo de 22 jogos sem perder nas competições nacionais. Contudo, a meia-final da Taça da Liga revelou-se um teste de realidade penoso para as águias.